Mário Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos
Em 2023/2024: 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chico_odv


ForçadoBloqueio


Oliver e benji

"Há um ano estávamos na mesma situação e fomos buscar dois jogos a Braga. É o que nos compete fazer mais uma vez, sabendo que à data de hoje estamos mais preparados para o fazer", atirou Mário Silva.

Sempre a mesma cantilena.

Semper Fidelis


joao12soares

5x4 defensivo ridículo e Sofrer golo...check
5x4 ofensivo ridículo e sofrer golo...check.

Muito muito muito muito mau.

GGG

Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 00:29Foi apertado e bem no final do jogo.
E isso vale o que? Ele nem sequer deveria ter vindo quanto mais! Mas gostava de saber se não levar a equipa à final se tem a ombridade de pedir a demissão.

Il trattore

Mais uma escolha do do nosso vice presidente e arguido Fernando Tavares.

daniii95

Sempre o mesmo discurso de merda!

Com aquele ar altivo de que está tudo bem, que temos uma equipa a ser construída, etc etc

tiago1991

Citação de: Oliver e benji em 27 de Maio de 2024, 01:06"Há um ano estávamos na mesma situação e fomos buscar dois jogos a Braga. É o que nos compete fazer mais uma vez, sabendo que à data de hoje estamos mais preparados para o fazer", atirou Mário Silva.

Sempre a mesma cantilena.

Mas o ano passado o Braga não tinha pavilhão, o que faz diferença

Kurt Cobain 10

Quero ver se for eliminado o vão manter. Acredito que sim.

Porque no slv2003 interessa é os tachos aos amigalhaços.

Este clube parece uma associação de bairro.

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2024, 10:35
Citação de: Oliver e benji em 27 de Maio de 2024, 01:06"Há um ano estávamos na mesma situação e fomos buscar dois jogos a Braga. É o que nos compete fazer mais uma vez, sabendo que à data de hoje estamos mais preparados para o fazer", atirou Mário Silva.

Sempre a mesma cantilena.

Mas o ano passado o Braga não tinha pavilhão, o que faz diferença

"estamos mais preparados"

esta com um grau de alucinação escala Roger Snif

slbfuckfcp

defender 5 x 4 com jacaré em campo...dasssssssss e leva um golo a 13seg

equipa de paspalhos.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2024, 10:46Quero ver se for eliminado o vão manter. Acredito que sim.

Porque no slv2003 interessa é os tachos aos amigalhaços.

Este clube parece uma associação de bairro.

Não quero acreditar nisso sinceramente! Não acho que o grau de estupidez seja tão severo e grave, mas já não digo nada sinceramente. Este clube premeia quem não tem a minima competencia.

Bergus_2010

Tem muita culpa, mas é o menos culpado. O lágrima de crocodilo, o arguido e o incompetente têm de ser responsabilizados (demissão e convocar eleições, se houvesse benfiquismo).

cesarslb

Um incompetente e o pior é que está longe de ser o único...