Taça da Liga 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

20Nico Gaitan20

Arthur é  um jogador "estranho"

Não faz um caralho durante época inteira...mas nas fases finais aparece bem

Monstro_SLB

Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 18:23
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 18:12
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 18:07
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 18:06
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Fevereiro de 2022, 17:53
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 16:42
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:47
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:45
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:39
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:34
Benfica tem 8 Brasileiros: Roncaglio, Romulo, Henmi, Robinho, Arthur, Bruno Cintra, Jacaré, Rocha mais o Chiskala e o Tayebi.

Ou seja são 10 estrangeiros, ontem jogaram apenas 4 portugueses André Sousa, Nilson, Afonso Jesus e o Carlinhos.

Quantos tugas jogaram do Sporting que vão a seleção:
João Matos, Erick, Paço, Pany, Pauleta, Miguel Angelo, Zicky e Cardinal, ou seja 8 no total.

Isso pesa sobre arbitragens.

Isto é tipo Miguel Maia no Voleibol.

Reforça mais ainda a ideia de que:

Braz pode abanar
Com a estrutura da FPF podemos restruturar a formação com vantagem para o Benfica
Peso nas arbitragem
Ricardinho faz falta
Bruno idem

Etc

E não estou a dizer que Braz era ou é a minha primeira hipótese para treinar o Benfica

Não vejo outras possibilidades?!

Vamos ameaçar como que?! Faltar a provas? Mandar juniores a provas?

Vais buscar ainda mais jogadores?! Mais investimentos?! Será que chega?! Mudar treinador, mudar guarda-redes...
Porque o Jesus Velasco no Interviu disse o que disse sobre o Sporting.

Admito que não percebi o enquadramento de nenhuma das tuas perguntas ...

Nem me recordo do que disse o Velasco

Alternativas a vinda do Jorge Braz, Ricardinho e Bruno Coelho para combater o estado atual das coisas.

Jogo do Sporting é mais disciplinado, muito mais duro, porque conta com a benevolência dos árbitros, porque não apitam as quatrocentas faltas que fazem por partida, porque não se atrevem a apitar e as equipas aproveitam-se disso.

A forma de apitar do árbitros está se a aproximar muito e de forma perigosa ao fut11 ... E equipas como o Sporting ganha e muito com isso..

Depois o desporto português está sujo, porco, corrupto e pasme-se com um anti benfiquismo primário.

Continuo sem perceber muito bem a tua lógica sobre Braz e Ricardinho ...mas o Benfica para quebrar este domínio do Sporting tem de rebentar com as forças que atualmente estão e têm o poder

A minha lógica é que Ricardinho e Bruno Coelho deveriam estar no Benfica para ano no lugar do Robinho e do Henmi. Os 2 passavam automaticamente a capitães de equipa.

Ahhh foda se estamos de acordo portanto ...

Eu sou fã do Ricardinho mas acho que o tempo de ele regressar já passou. Agora o Bruno Coelho já cá devia estar e estar atento também ao André Coelho que não devia ter saído. Pelo menos o regresso do Tiago Brito já é um bom sinal.

Para mim era Ricardinho, Arthur e Carlos Monteiro.
Na direita era Chishkala, Bruno Coelho, Silvestre, Bruno Cintra e talvez Lúcio.

Eu deixava cair o silvestre ou o Cintra e o Lúcio ficava a rodar mais uma época ...

Gosto do Bruno Cintra tem golo aos lagartos.
Esse tipo de jogador fazem sempre falta.

Ricardinho, Leozinho e Carlos
Bruno Coelho, Cintra e NFL

CHISKALA é, para mim claro, Universal ...

Leozinho não vem.
Arthur deve continuar, ontem foi dos melhores.
Trazeres mais uma ala NFL destro? Quem saia? Tayebi?

Destes NFL só ficava com o chiskala e Rocha ... O resto marchava ....

O Arthur foi dos melhores ontem, tal como foi André Sousa mas isso pode acontecer a qualquer um ... Olha ... O Gilberto foi o melhor ontem e eu acho que é fraco para o Benfica.

O Leozinho não vem porque o Benfica não quer ... Ou quer e não tem pedalada para ele?

O André Sousa está numa grande forma. Também fez um Europeu muito bom. Eu sei que não gostas dele.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 19:00
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Fevereiro de 2022, 18:59
Acho que a troca de NFL's ainda tem de ser bem estudada.

Parece-me que 3 deverão estar na porta de saída, Roncaglio (falta de qualidade), Robinho (idade) e Tayebi (necessário melhor). Pensar bem em 2 manutenções dependendo da qualidade demonstrada no resto da época, sobretudo nos jogos a doer. Falo de Rômulo e Arthur. Manter os 2 melhores que temos, Chiskala e Rocha.

Em relação aos FL's gostaria de tentar recuperar Ricardinho e Bruno Coelho. Infelizmente André Coelho parece-me totalmente impossível.

André Coelho ainda ontem foi fundamental para conquista da Supercopa de Espanha pelo Barcelona.
Jesus Velasco gosta muito dele.

Team a quem fale nos regressos dos jogadores que foram para o Braga. Isso tem algum fundamento?

Dias13

Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 19:00
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Fevereiro de 2022, 18:59
Acho que a troca de NFL's ainda tem de ser bem estudada.

Parece-me que 3 deverão estar na porta de saída, Roncaglio (falta de qualidade), Robinho (idade) e Tayebi (necessário melhor). Pensar bem em 2 manutenções dependendo da qualidade demonstrada no resto da época, sobretudo nos jogos a doer. Falo de Rômulo e Arthur. Manter os 2 melhores que temos, Chiskala e Rocha.

Em relação aos FL's gostaria de tentar recuperar Ricardinho e Bruno Coelho. Infelizmente André Coelho parece-me totalmente impossível.

André Coelho ainda ontem foi fundamental para conquista da Supercopa de Espanha pelo Barcelona.
Jesus Velasco gosta muito dele.

Mas não era o sportem que o queria, que até estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão, de 90.000 euros?

Aquele acordo estúpido entre o Benfica e o sportem em não gastarem muito dinheiro nas modalidades só funciona para um lado, e o que é certo é que desde aí os lagartos começaram a ganhar praticamente tudo, inclusive a nível europeu!

Parabéns Vieira e companhia, dá a hegemonia do futebol ao porco e a das modalidades aos lagartos, mas a maior parte dos sócios do Benfica gosta disso!

Os dirigentes que ainda papam estás merdas

Eles vão querer sempre destruir o Benfica

Grizzli

Somos o clube mais panhonha que ha.

Anos e anos a levar no cu no hoquei a pala da filha da putagem dos arbitros e o mesmo vai a caminho no futsal.

Este clube precisa urgentemente de uma mudanca a 180.

Alias , diria ate mais e deus me va perdoar mas precisavamos num bruno de carvalho versao benfiquista...menos na parte da loucura irracional.

Maldini

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Fevereiro de 2022, 21:02
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 18:23
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 18:12
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 18:07
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 18:06
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Fevereiro de 2022, 17:53
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 16:42
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:54
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:47
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:45
Citação de: Maldini em 28 de Fevereiro de 2022, 15:39
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2022, 15:34
Benfica tem 8 Brasileiros: Roncaglio, Romulo, Henmi, Robinho, Arthur, Bruno Cintra, Jacaré, Rocha mais o Chiskala e o Tayebi.

Ou seja são 10 estrangeiros, ontem jogaram apenas 4 portugueses André Sousa, Nilson, Afonso Jesus e o Carlinhos.

Quantos tugas jogaram do Sporting que vão a seleção:
João Matos, Erick, Paço, Pany, Pauleta, Miguel Angelo, Zicky e Cardinal, ou seja 8 no total.

Isso pesa sobre arbitragens.

Isto é tipo Miguel Maia no Voleibol.

Reforça mais ainda a ideia de que:

Braz pode abanar
Com a estrutura da FPF podemos restruturar a formação com vantagem para o Benfica
Peso nas arbitragem
Ricardinho faz falta
Bruno idem

Etc

E não estou a dizer que Braz era ou é a minha primeira hipótese para treinar o Benfica

Não vejo outras possibilidades?!

Vamos ameaçar como que?! Faltar a provas? Mandar juniores a provas?

Vais buscar ainda mais jogadores?! Mais investimentos?! Será que chega?! Mudar treinador, mudar guarda-redes...
Porque o Jesus Velasco no Interviu disse o que disse sobre o Sporting.

Admito que não percebi o enquadramento de nenhuma das tuas perguntas ...

Nem me recordo do que disse o Velasco

Alternativas a vinda do Jorge Braz, Ricardinho e Bruno Coelho para combater o estado atual das coisas.

Jogo do Sporting é mais disciplinado, muito mais duro, porque conta com a benevolência dos árbitros, porque não apitam as quatrocentas faltas que fazem por partida, porque não se atrevem a apitar e as equipas aproveitam-se disso.

A forma de apitar do árbitros está se a aproximar muito e de forma perigosa ao fut11 ... E equipas como o Sporting ganha e muito com isso..

Depois o desporto português está sujo, porco, corrupto e pasme-se com um anti benfiquismo primário.

Continuo sem perceber muito bem a tua lógica sobre Braz e Ricardinho ...mas o Benfica para quebrar este domínio do Sporting tem de rebentar com as forças que atualmente estão e têm o poder

A minha lógica é que Ricardinho e Bruno Coelho deveriam estar no Benfica para ano no lugar do Robinho e do Henmi. Os 2 passavam automaticamente a capitães de equipa.

Ahhh foda se estamos de acordo portanto ...

Eu sou fã do Ricardinho mas acho que o tempo de ele regressar já passou. Agora o Bruno Coelho já cá devia estar e estar atento também ao André Coelho que não devia ter saído. Pelo menos o regresso do Tiago Brito já é um bom sinal.

Para mim era Ricardinho, Arthur e Carlos Monteiro.
Na direita era Chishkala, Bruno Coelho, Silvestre, Bruno Cintra e talvez Lúcio.

Eu deixava cair o silvestre ou o Cintra e o Lúcio ficava a rodar mais uma época ...

Gosto do Bruno Cintra tem golo aos lagartos.
Esse tipo de jogador fazem sempre falta.

Ricardinho, Leozinho e Carlos
Bruno Coelho, Cintra e NFL

CHISKALA é, para mim claro, Universal ...

Leozinho não vem.
Arthur deve continuar, ontem foi dos melhores.
Trazeres mais uma ala NFL destro? Quem saia? Tayebi?

Destes NFL só ficava com o chiskala e Rocha ... O resto marchava ....

O Arthur foi dos melhores ontem, tal como foi André Sousa mas isso pode acontecer a qualquer um ... Olha ... O Gilberto foi o melhor ontem e eu acho que é fraco para o Benfica.

O Leozinho não vem porque o Benfica não quer ... Ou quer e não tem pedalada para ele?

O André Sousa está numa grande forma. Também fez um Europeu muito bom. Eu sei que não gostas dele.

Não é não gostar dele ... acho-o demasiado caro para a utilidade que tem.

No entanto não me custa admitir que me está a mostrar qualidade ... resta saber se não é como o Pedro Barbosa ... que era um super jogador no último ano de contrato.

BudSpencer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2022, 20:43
Arthur é  um jogador "estranho"

Não faz um caralho durante época inteira...mas nas fases finais aparece bem
É claramente uma mais-valia

The Horror

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2022, 00:07
Sim, estou de volta. Sim, mudei de ideias. Agradeço as palavras do pessoal há um mês atrás. E sinceramente há 1 mês atrás estava mesmo decidido a não comentar mais no Ser Benfiquista por várias razões. Mas adiante...

Estou de volta, porque sinto uma revolta do caralho com o estado geral actual do desporto em Portugal, não apenas do Benfica e tenho que desabafar. E estou de volta neste tópico, porque não resisto em falar de mais uma sem vergonhice ABJECTA (mais uma no Futsal Nacional). Isto que se passou hoje foi um crime e o Benfica deveria fazer queixa nas autoridades e não estou a falar da FPF. Estou a falar em fazer queixa na polícia mesmo contra esta dupla de árbitros que apitou este jogo de hoje. Porque quem decide ignorar constantes agressões à cotovelada (inclusive na nuca para matar) e na enfiada do lance, ou seja, com campo de visão totalmente aberto e a ver tudo do melhor ângulo possível e não sanciona devidamente o lance com o cartão vermelho respectivo, mas ao contrário e num lance menos grave, decide expulsar um jogador do Benfica sem apêlo nem agravo e deturpar completamente a verdade desportiva, só pode ser um criminoso/corrupto. E criminosos/corruptos têm que ser devidamente denunciados às autoridades. E fosse este o único roubo que existiu durante o jogo... mas não foi. Houve MUITO mais. Esta Taça da Liga foi literalmente entregue de bandeja aos lagartos pela arbitragem, foi uma oferta, foi um favor. Há que dizê-lo com todas as letras.

Quem gere o Benfica actualmente tem que decidir de uma vez por todas o que quer para este clube. Porque se é para continuar a aceitar de ânimo leve estas coisas e continuar a competir como se nada fosse, amigos... saiam de cena para outros entrarem ou então fechem as modalidades e espetem uma naifada gigante nestas federações MISERÁVEIS que poluem o desporto português. O Benfica tem sido violentamente agredido por arbitragens CRIMINOSAS em todas as modalidades (é preciso reforçar isto, é crime o que se tem passado em vários campos de Portugal contra o Benfica), seja no Masculino ou Feminino e lá vamos comendo e andando.

ATÉ QUANDO?

Um dia acontece uma tragédia a sério e depois olha... tarde demais.

Pá, isto tem que revoltar qualquer pessoa. E há sempre malucos que podem ir longe demais. Espero que não, porque este escalar de violência no desporto já me enoja profundamente e só vejo isto a piorar. O Sporting nesse aspecto está transformado num FCPorto, não tenho duvida nenhuma sobre isso. Vale tudo para ganhar e especialmente contra o Benfica, vale tudo e + um extra ainda.

Para onde caminhamos? Deixo a pergunta no ar.

És o maior, Blank!

Fizeste muito bem em voltar!

:amigo:

SevenStars

Citação de: RedVC em 28 de Fevereiro de 2022, 17:32
Acabei de enviar esta mensagem para a AFL

Caros Srs.
Conheço um pouco da História da AFL.
A galeria de dirigentes que já teve é longa e ilustre.
Pelo passado, pelo presente e pela missão da AFL, exige-se competência e dignidade enquanto se desempenham funções nos Órgãos Sociais.

Quem é que se julga o Sr. Pedro Monteiro Fernandes?
Com que direito e com que dignidade ele poderá continuar a desempenhar o cargo na AFL?
Onde é que nós já chegamos?
É a este tipo de postura que a AFL se quer associar?

Obviamente, demita-no.

[email protected], [email protected], [email protected]

Não basta a demissão.
Dada a intervenção do rapas e as funções é claro que queremos a revisão de todas as decisões em que participou, para apurar se o seu clube foi beneficiado ou os outros prejudicados. A independência e a justeza das suas decisões estão todas comprometidas.

Damon_Fryer

A questão aqui é que... todos os anos andamos à procura de uma base que lhes possa fazer frente.
Sai-em uma série de jogadores da base... entram uma uma série de jogadores que se pensa que vêm acrescentar para a tal base... e nada...

O Benfica tem de ter jogadores que acresecentem.... Ir buscar Romulos, Nilsons , jogadores que já não são novos e depois pouco acrescentam... não faz sentido.
Henmi está há tantos anos no clube e não passa disto....

A base do Sporting são gajos que estão lá há anos... o capitão  joga lá há quase 20 anos... o nosso capitão é um estrangeiro que chegou faz 3 anos e meio.

Ou seja, reforços só mesmo craques... o resto têm de ser jogadores que sintam a camisola do clube, que é o que eles têm.

Andris

Citação de: vasco13 em 28 de Fevereiro de 2022, 13:59
https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/selecao-de-estrangeiros-vestida-de-vermelho-vice-do-conselho-de-justica-da-af-lisboa-polemico-apos-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora é proibido ter estrangeiros?
Já para não falar nas declarações anedóticas sobre a arbitragem, sobre o Benfica e a posição que este mentecapto ocupa.
Que falta de noção. Aliás, de noção não, de tudo mesmo.

ccm

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Fevereiro de 2022, 13:00
Fernando Tavares depois de novo roubo, diz que vamos fazer uma reflexão sobre a arbitragem :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Benfica é um meme autêntico nesta merda.
«Tenho orgulho nesta equipa e hoje foi constituída por um conjunto de heróis que, contra tudo e contra todos, lutaram até ao último minuto. A equipa do Benfica só não saiu de campo ao intervalo porque os jogadores pediram para lutar, para irem lá para dentro. O que se passou hoje aqui foi uma autêntica vergonha, uma palhaçada. Uma equipa de arbitragem sem qualquer tipo de qualidade», referiu o dirigente na zona mista do Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.«O Benfica tinha desequilibrado o jogo a seu favor, e há uma equipa de arbitragem que desequilibra o jogo a favor do Sporting, privando o Rocha com um cartão vermelho. O Rocha fez seis jogos pelo Sporting [contra o Benfica], zero vermelhos, faz cinco jogos pelo Benfica, dois vermelhos. Isto é absolutamente inaceitável, é vergonhoso, vergonhoso o que se passou aqui», acrescentou Fernando Tavares.

O dirigente denunciou agressões a três jogadores do Benfica: «E o que eu tenho a dizer é que a nossa equipa, o que eu disse à equipa no final do jogo: se mantiverem esta atitude em todos os jogos, vamos ser campeões nacionais, de certeza absoluta. Vai ser muito difícil derrubar esta equipa, a não ser que haja outro roubo como aquele que se verificou aqui hoje. Portanto hoje é um dia de tristeza, um dia de reflexão. Há três jogadores do Benfica que são agredidos, não acontece absolutamente nada. Temos o Robinho no hospital com uma suspeita de contusão cerebral, e perdemos o nosso pivô de referência, o Rocha, dois canhotos, a importância num jogo de futsal e, portanto, ficámos condicionados, e mesmo condicionados na primeira parte com cinco faltas.»A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também foi alvo de críticas por parte do dirigente dos encarnados: «Há faltas que são perfeitamente inacreditáveis. Isto que se passou aqui é para a Federação refletir, e para o Benfica também refletir, porque o Benfica vai fazer a sua reflexão, se vale a pena andar a investir desta maneira numa modalidade onde não há verdade desportiva. É que isto não é uma vez, nem duas vezes, nem três vezes, mas nós não vamos estar calados de certeza absoluta. Isto foi uma autêntica vergonha, a equipa de arbitragem, se tivesse dignidade, via as imagens e pedia desculpa ao Benfica, era o que devia fazer. Não tenho mais nada a dizer.» 

ppfinder

Tem que se acertar o passo aquele filho da puta da AFL ...... que nojento.

GoldenState

O discurso do vice presidente foi assertivo. Não fugiu das palavras.

Agora se terá acções práticas é outra história.
Palavras leva-as o vento.