[Ajuda] Trocar Vales no Dia do Jogo

SuperMiccoli

Alguém me pode dizer se é possivel trocar um daqueles vales/bilhetes oferecidos através da aderência ao débito directo por um bilhete normal no próprio dia do jogo? :angel:
Ou tem que ser antes? ???
Obrigado

muek

Podem ser trocados no próprio dia do jogo.
Os lugares são no Piso 3 da Bancada Sapo.
Prepara-te para enfrentar uma longa fila. ;)

Sonia Raquel

  A indicação que tenho, dada pelo clube, é que esses vales de troca de bilhetes.dão para todas as zonas do estádio, o socio escolhe mediante os lugares disponiveis.

_KR_

Quando utilizei os meus vales só me deixaram ir para o  Piso 3 superior... ???

franciscoafonso

Citação de: _KR_ em 22 de Outubro de 2005, 15:59
Quando utilizei os meus vales só me deixaram ir para o  Piso 3 superior... ???

secalhar só havia lugares livres nesse sector  ::)

NrowS

Já agora, aproveito o tópico e acrescento a pergunta: trocam-se nas bilheteiras ou noutro sítio?

SuperMiccoli

Citação de: NrowS em 23 de Outubro de 2005, 02:46
Já agora, aproveito o tópico e acrescento a pergunta: trocam-se nas bilheteiras ou noutro sítio?

Eu troquei nas bilheteiras.
Fui pra PT 3º piso, era o único local disponivel, a cerca de hora e meia do jogo.
Se trocares antes deve dar para ir para outras bancadas.

NrowS


pato_lav

Boas,

Aproveitando este tópico também teno uma dúvida em relação aos vales. Os vales só dão para trocar por um bilhete para o sócio, ou podem tb ser trocados para outra pessoa n sócia?

andre_04_SLB

Super Miccoli fui ver o jogo contra o Leiria com o meu pai que não é sócio e trocámos os bilhetes algumas horas antes do jogo!Basta dirigires-te para as bilheteiras e trocar o bilhete!Mas recomendo-te que telefones primeiro para o departamento de sócios para eles te informarem se há muita ou pouca procura de bilhetes o que pode condicionar a muita entrada de vales de acesso!

Abraço e já agora...Se tiveres mais videos das claques no Dragão manda-me sff!!! :)

Saudações! ;)