Adeus a Simão em dezembro?

Hocuspocus

O Benfica tem que fazer tudo para o segurar até ao final da época. Por duas razões: para termos capacidade para discutir o título até ao fim, e pq é extremamente dificil substitui-lo nessa altura. Só no caso de o Benfica estar muito longe do primeiro classificado é que acho que poderemos pensar em vender o Simão. E qdo digo mto longe digo a mais de 10 pontos do primeiro.

O Daniel Carvalho não é um extremo como o Simão..é mais do estilo, número 10. Pelo menos o último jogo que vi dele (contra o Liverpool na supertaça) ele jogava solto lá na frente atrás do Vagner Love.

Acho que no caso do Simão sair, o dinheiro encaixado a ser gasto, tem que o ser num jovem promissor, e nunca num jogador do estilo Robert Pires que está em fase final de carreira. No máximo dos máximos, o Benfica terá que investir num jogador da idade do Simão. Nunca mais velho.

João SLB 4EvEr

De extremos esquerdos o que vejo assim mais é o Hélio Roque pk assim de repente não me ocorre um bom extremo esquerdo para o benfica.
Apenas Hélio roque e Karyaka.

slbcarlos

Nao acredito k ele saia do sLB em dezembro pk nessa altura o sLB ainda esta a lutar pelo campeonato e esta na liga dos campeoes.
Se o SLB for intelligente eles tem de o segurar ate ao fim do Mundial pk ai se portugal fizer um brilante mundial e simao brilhar o preco dele vai ser ainda mais alto e mais clubes vao o tentar contratar.
Gostava k ele ficasse muitos mais anos no SLB mais sei k isso vai ser impossivel mas pelo menos que fique ate ao fim do Mundial e nao o vendam em dezembro.
slb sempre

editor69

O Pires ;D ainda vinha ca fazer uma epoca e ainda vendia umas camisolas... ;D

Bola

Citação de: editor69 em 06 de Outubro de 2005, 18:11
O Pires ;D ainda vinha ca fazer uma epoca e ainda vendia umas camisolas... ;D
Porquê...é cigano?

VirtualKing

Double-R

Respondendo directamente à pergunta principal do tópico, eu acho que o Simão não sai, pelo menos até ao fim da época.
A nossa direcção pode ter muitos defeitos, mas sabe defender a equipa, e sabe que a saída do Simão a meio de uma época poderia ser muito prejudicial para o Benfica.

João SLB 4EvEr

O SImão hoje vai marcar pela selecção e sabado vai marcar um e vai dar uma assistencia ao nuno gomes.
Para mim ele não sai até final da época e axo que mesmo no final só sai se arranjarem um ubstituto a altura.

Ericksson

Dificilmente o simão sairá em dezembro, só se os dirigentes fossem :idiot2: :uglystupid2:é que vendiam um jogador do calibre do simão em vesperas de um mundial.....mas no final da época é mais que provavel a saida do nosso capitão....

raios partam o liverpool :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2:

João SLB 4EvEr

Pode ser que o Liverpool contrate outro jogador pa posição do simão.
O Liverpool tava pa comprar mais uns 2 jogadore pa posição do Simão.