Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 20 jogos (1027 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (279 minutos), 0 golos

slbfuckfcp

a subir de rendimento

Maldini


 Tem um potencial enorme ... Tecnicamente evoluído e ofensivamente forte.

 O único mas ... é que ele é defesa esquerdo (teoricamente) pelo que defensivamente é muito frágil.

 Bom suplente ...

Francescoli

Parece outro jogador.

Amadureceu bastante, neste momento para mim o lugar é dele.

Sousa_slb

TTem uma passada larga e é rapido.
Tem boas caracteristicas para defesa esquerdo, pena pareçer uma barata tonta ás vezes e falhar mts passes.

Se melhorar estes aspectos pode ser um grande defesa esquerdo.
Que este ano seja de grande melhoria.

Acho que em relaçao ao lado esquerdo da defesa estamos bem.
Agora temos de arranjar alguem para o lado direito para pocer concorrer com o bah

JM21

Não foi muito testado sem bola, mas gostei do que fez com bola.

Está a crescer.

RoYal_EaGle_2004

Acho que continua a cruzar muito mal. Parece contraditório tendo em conta que foi ele que cruzou para o Pavlidis, mas teve pelo menos mais 2/3 oportunidades (pelo menos na primeira parte) em que a coisa não correu bem e recordo-me de eventos semelhantes no jogo anterior.

Parece-me mais maduro, mas tem obrigatoriamente (ele e outros, é um problema transversal à equipa) de melhorar nesse aspecto.

MxPxFx

Citação de: omgjh em 25 de Julho de 2024, 20:49Melhor jogo que estou a ver dele desde que chegou ao Benfica.
É o que acontece quando dão realmente oportunidades e espaço aos putos para errar. O Benfica nisso tem falhado imenso ultimamente

SabrosaKing

A defender tem de melhorar, mas tem claramente qualidade digna de ser aposta esta época.

Red skin


LuisPortugal

Temos dois laterais que tanto um como outro me deixam completamente descansados. Basta o treinador saber aproveitar.

Muito sólido hoje no momento defensivo. E como sempre muito açúcar naqueles pés.

Pedro Nunes 28

Para mim devia ser o titular, evoluiu bastante

slbenfica_croft

Bom jogo dos dois laterais  esquerdos

tiago1991

Têm tudo para ser um excelente lateral, entretanto é urgente melhorar as suas abordagens a bolas aéreas

Goldenangel

Tem que continuar a jogar e a ganhar experiência. Tal como disse na altura tem potencial mas ainda tem que melhorar.

Optima 2a opção, pois acho que o besta vai ser titular.

Pablito13

Citação de: Goldenangel em 28 de Julho de 2024, 22:24Tem que continuar a jogar e a ganhar experiência. Tal como disse na altura tem potencial mas ainda tem que melhorar.

Optima 2a opção, pois acho que o besta vai ser titular.

O Beste vai ser o titular porque neste momento é mais jogador. Tem uma boa mentalidade e personalidade. Veio de um clube fraco da Alemanha, chegou aqui e parece que já cá joga há muito tempo, até no entendimento com os colegas.