Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 30 jogos (1747 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (999 minutos), 1 golo

Adrian31

bnfc

Este via-se logo que tinha qualidade com bola. Talvez não ao nível da decisão mas a nível técnico, não lhe faltam truques na cartola. Com ambos os pés, seja na linha ou mais interior, tem grandes condições. O que não se compreende é um Jurasek. Este, mesmo que não resultasse, compreendia-se. E acho que tem tudo para resultar.

Pedro.SLB.71

Ao dia de hoje, é um bom suplente.

HoMiCiDaL

acredito que mais tarde ou mais cedo vai ganhar o lugar

ainda está verdinho, mas tem condições fisicas e técnicas para ser dos melhores laterais do Mundo.

ARMC95

Tem um potencial incrível. Ainda verde para ser titular indiscutível mas acredito que vá ter muitos minutos

Flirt4ever

Continuo com a mesma opinião que tinha o ano passado. Tem muita qualidade, apenas precisa de jogar. Nada mais. Ainda bem que o compramos.

FelipeVazTé1904

O salto que deu em poucos meses é impressionate,tinha muitas duvidas que tivesse capacidade para jogar no Benfica

ajnogueira

Estamos claramente melhor servidos na lateral esquerda do que na direita.

bruno cardoso

Escolha difícil para a lateral esquerda, ambos estão bem.

vermelhoftw

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Álvaro Carreras: "É mais difícil chegar em janeiro do que no verão, mas continuo a adaptar-me à equipa, às pessoas e às ideias do treinador, que é o mais importante. Sinto-me mais adaptado, especialmente às ideias do treinador e é olhar em frente para fazer uma boa época".

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica

🎙 Álvaro Carreras: "Lutar pelo máximo de títulos e sempre a jogar bom futebol"

🔗 http://myslb.pt/b9gbae

https://x.com/i/status/1818353460183441892

ivanslb1990

por acaso consigo ver muito mais no best que no carreras , mas sim vesse qualidades, mas não consigo ver isso tudo, espero estar errado e se tornar um dos melhores, mas parece que o best tem mais cuidado com a bola e tornasse mais claro nas jogadas

perceptionman

Gosto dos movimentos ofensivos. Tem claramente um toque de bola diferenciado. A defender é que... coiso.

xeriff