Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 46 jogos (4140 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (4140 minutos), 0 golos

Archie Bunker

Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2024, 21:37essa do lance em que solta a bola é surreal

e ao contrário do que andaram a dizer, a postura do António Silva foi a correta nesse lance, ficou estático para não atrapalhar o redes

ele é que anda todo cagado

Não é nada , a culpa desse lance foi do treinador de GR que não lhe disse que não se pode largar bolas ali.

Peficago

Fim de época horrível. Mas faz part3 da solução.


kyza

Comparar este ao T Rex grego... Meu deus..
Colocou se já é onde não pertence... Aliás... O António fez uma época má. Não é por isso que é parte do problema.
O problema é outro, e fala alemão.

jossantos

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 16:38este tipo para GR tem um buraco entre as pernas demasiado GRANDE !

olhem só para isto:
https://globoplay.globo.com/v/12037248/
o golo de Malta é por baixo das pernas

Benfica-Casa Pia
sofre um golo escandaloso por baixo das pernas junto ao poste que estava a cobrir

Marselha-Benfica
golo de ontem também por baixo das pernas
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/trubin-nem-a-viu-a-bola-passa-entre-as-pernas-do-ucraniano-e-o-marselha-empata-a-eliminat%C3%B3ria/vi-AA1ngiAs

e ainda aquele lance também por baixo das pernas em que consegue corrigir senão era mais um pito. Não me lembro se foi no campeonato ou na Liga Europa

Tal como ontem, todos eles remates à queima-roupa, tudo remates sem qualquer hipótese.

ajnogueira

Citação de: jossantos em 20 de Abril de 2024, 01:35
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2024, 16:38este tipo para GR tem um buraco entre as pernas demasiado GRANDE !

olhem só para isto:
https://globoplay.globo.com/v/12037248/
o golo de Malta é por baixo das pernas

Benfica-Casa Pia
sofre um golo escandaloso por baixo das pernas junto ao poste que estava a cobrir

Marselha-Benfica
golo de ontem também por baixo das pernas
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/other/trubin-nem-a-viu-a-bola-passa-entre-as-pernas-do-ucraniano-e-o-marselha-empata-a-eliminat%C3%B3ria/vi-AA1ngiAs

e ainda aquele lance também por baixo das pernas em que consegue corrigir senão era mais um pito. Não me lembro se foi no campeonato ou na Liga Europa

Tal como ontem, todos eles remates à queima-roupa, tudo remates sem qualquer hipótese.

"Não tinha hipótese".
"Não é por aqui".

ricardoslb1988

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 13:03
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:33
Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2024, 12:28Um dos bons valores desta temporada

Não queimem o rapaz

Ele é que já nos queimou

Claro, o tipo que salvou o Benfica 1327 vezes só no jogo com o Toulouse queimou-nos.

E no campeonato foi ele que nós foi mantendo na frente mesmo com um futebol horrível

Esta tudo mal, é tudo para ir embora. Siga!

Tu ainda ligas ao que esse user escreve? Basta ir ver o seu historial de mensagens. O que ele quer sei eu.

O Trubin foi abaixo nestas últimas semanas, como foi o Toni entre outros, duvidar da qualidade destes por causa disso? Só mesmo quem anda aqui a pegar fogo a tudo e todos. Por algum motivo não o vês a comentar no tópico do Ruizinho, só vem bater naqueles que tem qualidade e potencial. Um Infiltrado não faria melhor trabalho que ele sinceramente.
O Toni anda a comprometer há meses. Nada a ver com o Trubin.

ricardoslb1988

Citação de: The Horror em 19 de Abril de 2024, 04:56
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2024, 02:16
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Abril de 2024, 23:07Nos proximos 5 jogos que SE aposte no Samuel.

So um iluminado e qué Daria a baliza a um miudo.

O astro da fiorentina e do milao percebe muito de futebol.

No Samuel? Não o metia a jogar nem no meu Olivais e Moscavide cá do bairro.

Ahahaha, fdx... tal e qual.

Samuel e Tengstedt (nem vou bater nos mais óbvios) não jogavam nos júniores do Corroios.

Impossível, são demasiado maus.
Entre o Casper na frente e o Samuel na baliza preferia jogar com o Samuel. Casper é o antigolo. Central da equipa adversária.

solee

Engraçado que quando chegou fartou-se de defender penaltys. Agora nem um apanha.

The Horror

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Abril de 2024, 03:12
Citação de: The Horror em 19 de Abril de 2024, 04:56
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2024, 02:16
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Abril de 2024, 23:07Nos proximos 5 jogos que SE aposte no Samuel.

So um iluminado e qué Daria a baliza a um miudo.

O astro da fiorentina e do milao percebe muito de futebol.

No Samuel? Não o metia a jogar nem no meu Olivais e Moscavide cá do bairro.

Ahahaha, fdx... tal e qual.

Samuel e Tengstedt (nem vou bater nos mais óbvios) não jogavam nos júniores do Corroios.

Impossível, são demasiado maus.
Entre o Casper na frente e o Samuel na baliza preferia jogar com o Samuel. Casper é o antigolo. Central da equipa adversária.

São ambos uma anedota.

Nmslb

Frangueiro. Não serve. O grego era bem mais fiavel. Aceitem q doi menos. Potencial pode ter, mas nao pode custar tantos pontos e derrotas! Buscar um guarda redes pelo para concorrer com este, ou até vender visto q o empresario dele esta muito esperançoso nesse desfecho e contratar um titular. Tinham no como mito e cairam na realidade

Almareado

Foi este GR que veio ser um grande upgrade ao grego?

Thorondor

Citação de: kyza em 20 de Abril de 2024, 01:05Comparar este ao T Rex grego... Meu deus..
Colocou se já é onde não pertence... Aliás... O António fez uma época má. Não é por isso que é parte do problema.
O problema é outro, e fala alemão.

O problema é o presidente, amigo...


player12

Vesse que não é o mesmo GR que quando chegou, aborda alguns lances com menos empenho, mas continua a ser um bom GR até a equipa sente-se mais à vontade em jogar com o GR.
Continuo a gostar, tenho a certeza que com uma equipa mais trabalhada não sofria alguns golos que sofreu.
Comparar a qualidade do Trubin ao do Odysseas é só anedótico.

fjr

Citação de: Almareado em 20 de Abril de 2024, 07:43Foi este GR que veio ser um grande upgrade ao grego?

Sim.