António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 91 jogos (8121 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 47 jogos (4169 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Fez merda pela seleção? Olhem para a minha cara de preocupado  :2funny:

O que eu sei é que nos ultimos jogos pelo Benfica tem estado muito bem e tem sido dos melhores.

onnel

Citação de: Boxtobox em 27 de Março de 2024, 09:42Fez merda pela seleção? Olhem para a minha cara de preocupado  :2funny:

O que eu sei é que nos ultimos jogos pelo Benfica tem estado muito bem e tem sido dos melhores.
Mas a forma como dá as costas a vários bolas sem se preocupar em fazer a mancha não deixa de ser preocupante mesmo nos nossos jogos

Jonimane

Fraco.
O Benfica não devia enganar outro clube através de uma venda milionária.
Renovar e deixar estar no plantel indefinidamente.

PontapeDoIsaias

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Março de 2024, 08:13
Citação de: takediz em 26 de Março de 2024, 22:18Quero acreditar que era por ter o Inácio ao lado, formaram uma dupla temível na segunda parte...

E aqui é por ter um campeão do mundo do lado. A verdade é que que ele é de 8 a 80 e não estou a ver evolução nele.
Ahhhhh SB.
Onde uma exibicao e o melhor central do mundo e outra o pior

slbfan4you


Avante

Citação de: bruno_ em 26 de Março de 2024, 22:26Vendi a este muito mais rápido que o Neves. Era já amanhã. O Neves faz-nos muito mais falta.

Isto se a política de vendas continuar, que vai como é óbvio.

Eu vendia Otamendi, Jurasek, Kokçu, J.Mario, Di Maria, A.Cabral e Rolheiser... Sabes porquê ?

Porque nunca deveriam ter feito parte deste plantel esta época, e as dezenas de milhões poupados em salário e transferências dava para segurar mais um ano o Neves e o Antonio, ir buscar
- um MC suplente para fazer rodar Tino e Neves
- um lateral esquerdo titular decente
- um suplente ao Bah

Seriamos uma equipa coesa, completa, física, todo o terreno, solidaria, trabalhadora... ou seja uma Equipa, uma equipa a Benfica. 

NN_1984

Fez merda na selecção 😂🤣😂 desde que faça coisa boa no Benfica a mim não aquece nem arrefece!

Nmslb

No final da época é enganar mais um clube. Com exibições como a de ontem  entretanto, temos Ferro parte II.
Ainda comete muitas falhas.

ruichi

Citação de: Nmslb em 27 de Março de 2024, 19:50No final da época é enganar mais um clube. Com exibições como a de ontem  entretanto, temos Ferro parte II.
Ainda comete muitas falhas.

FDX! Qual Ferro parte 2? Mas vocês têm olhos na cara crl?

É um dos melhores centrais do mundo com a idade dele.

Respeitem os nossos, crl!!


Francescoli

Citação de: Nmslb em 27 de Março de 2024, 19:50No final da época é enganar mais um clube. Com exibições como a de ontem  entretanto, temos Ferro parte II.
Ainda comete muitas falhas.

Foda-se, que é esta merda?

ajnogueira

Citação de: NN_1984 em 27 de Março de 2024, 13:08Fez merda na selecção 😂🤣😂 desde que faça coisa boa no Benfica a mim não aquece nem arrefece!

O problema é que já fez muita asneira no Benfica também, esta época.

Neste momento na selecção deve estar atrás do Ruben Dias, Pepe e Inácio.

Nmslb

Citação de: ruichi em 27 de Março de 2024, 21:27
Citação de: Nmslb em 27 de Março de 2024, 19:50No final da época é enganar mais um clube. Com exibições como a de ontem  entretanto, temos Ferro parte II.
Ainda comete muitas falhas.

FDX! Qual Ferro parte 2? Mas vocês têm olhos na cara crl?

É um dos melhores centrais do mundo com a idade dele.

Respeitem os nossos, crl!!


respeitar, não e ter palas e não querer ver o que está acontecer. O António este ano já cometeu mais erros que no ano de estreia. Será excesso de confiança? É possível. Agora ver a realidade não é não respeitar os nossos. Não respeitar os nossos, é ao primeiro ou segundo jogo, estar a dizer que um jogador é um cepo, picanhas, etc etc. Isso sim é preconceito e falta de respeito...

Nmslb

Citação de: ajnogueira em 27 de Março de 2024, 23:17
Citação de: NN_1984 em 27 de Março de 2024, 13:08Fez merda na selecção 😂🤣😂 desde que faça coisa boa no Benfica a mim não aquece nem arrefece!

O problema é que já fez muita asneira no Benfica também, esta época.

Neste momento na selecção deve estar atrás do Ruben Dias, Pepe e Inácio.
não, para muitos iluminados aqui, o António esta acima da critica...!

Chairman

Citação de: Nmslb em 27 de Março de 2024, 19:50No final da época é enganar mais um clube. Com exibições como a de ontem  entretanto, temos Ferro parte II.
Ainda comete muitas falhas.
Achas que o António Silva não tinha lugar no Hadjuk Split, é isso?

mercurialSLB

Citação de: Nmslb em 28 de Março de 2024, 12:44
Citação de: ajnogueira em 27 de Março de 2024, 23:17
Citação de: NN_1984 em 27 de Março de 2024, 13:08Fez merda na selecção 😂🤣😂 desde que faça coisa boa no Benfica a mim não aquece nem arrefece!

O problema é que já fez muita asneira no Benfica também, esta época.

Neste momento na selecção deve estar atrás do Ruben Dias, Pepe e Inácio.
não, para muitos iluminados aqui, o António esta acima da critica...!

E para iluminados como tu temos o Ferro 2.0

A malta esquece-se que o António tem 20 anos e ainda não é um jogador feito, não aprenderam com o Ruben Dias que aqui era destratado por cometer erros infantis mas chegou ao City e tornou-se num dos melhores do mundo. Com este vai acontecer a mesma coisa, mas depois estaremos cá para ver os iluminados que lhe chamam de Ferro 2.0 a chorar porque saiu demasiado cedo.