António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 92 jogos (8211 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4259 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: iloy em 20 de Abril de 2024, 01:18Vai ficar mais um ano
Por mim ficava mais 20. Ele e o João Neves.

Nmslb

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Abril de 2024, 03:51
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2024, 01:18Vai ficar mais um ano
Por mim ficava mais 20. Ele e o João Neves.
com as exibições que tem tido arrisca-se a ficar até ao fim da Carreira. Tem estado muito regular esta epoca...

Archie Bunker

Citação de: ruibenfica80 em 20 de Abril de 2024, 01:15
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2024, 00:02Tem 20 anos e já mostrou tanto.
Vai continuar a errar até porque não é um fora de série, mas acredito que possa ser um Luisão, o que já seria muito bom.

Um Luisão???

Que falta de noção futebolistica.

O Antonio já é parte da seleção nacional portuguesa e vai sair para uma liga mais forte.

Depois ficas como os velhotes na auto-estrada em contra-mão que acham que os outros é que vem todos ao contrário.

Mas é assim....a realidade vai bater com força.

O Luisão ficou cá a carreira toda porque foi tipo Beto do Sporting. Todos os anos ia para o Real Madrid só que nunca foi.

Vou em contra mão?
Até estou a defender o jogador do que aqui tem sido escrito.

Neste momento não acredito numa grande proposta por ele, teve erros gravíssimos nas competições europeias, e não só.
O futuro é imprevisível, até porque é muito novo, mas não sendo rápido nem particularmente bom a jogar com os pés...

slbenfica_croft

Parte da solução. Não do problema.

Mais personalidade e tomates que muitos que lá estão.

Fugir das decisões é fácil.

ramasr

Ferro ao desbarato.

arfm14

Vira o cu à bola, vira...

Sexta-Feira

#12576
Uma casa a arder no 1x1

imightbewrong

Se da próxima vez quiser olhar para a cara dos adeptos está à vontade. Se for demasiado importante para isso pode-se ir embora.

Rei


bruno cardoso

Ja disse e volto a dizer a sua ida a seleção mudou muito a sua postura.

Mas nao me posso dissociar de ser ainda muito jovem para a posição que ocupa a qualidade esta la.

Grizzli

Citação de: Nmslb em 20 de Abril de 2024, 06:22
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Abril de 2024, 03:51
Citação de: iloy em 20 de Abril de 2024, 01:18Vai ficar mais um ano
Por mim ficava mais 20. Ele e o João Neves.
com as exibições que tem tido arrisca-se a ficar até ao fim da Carreira. Tem estado muito regular esta epoca...
Assino por baixo.

BlankFile

Que fique mesmo, é um dos nossos.

Precisamos dos Antónios e dos Neves para levantar este clube novamente. Sem eles, somos mais fracos e temos menos identidade Benfica.

Por isso sim, que fiquem! Segurem por muitos anos, até ao limite.

MMeira

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2024, 02:03Que fique mesmo, é um dos nossos.

Precisamos dos Antónios e dos Neves para levantar este clube novamente. Sem eles, somos mais fracos e temos menos identidade Benfica.

Por isso sim, que fiquem! Segurem por muitos anos, até ao limite.


Os Benfiquistas andam muito finórios, internacionais portugueses, formados no clube já não chegam...

O Tonito já está cá há demasiados anos, e além disso está velho.

Há que vender e ir buscar um miudo de 16 anos ao River, ou propôr uma troca pelo Quaresma ou Cannavaro Tuga  ^-^

Fabiuh21

Erros todos cometem ainda para mais um miúdo de 20 anos numa posição mais exposta a jogar numa equipa "sobre brasas". Faz parte da solução e nunca do problema, fazer a equipa à volta dele e do Neves, o esforço financeiro tem de ser por aí.

Se precisamos de vender que seja o entulho que temos emprestado e despachem os salários principescos da equipa principal que já estão em fim de linha (Ota, Di Maria, Joao Mario, Rafa, Bernat) da logo outro alivio às finanças

slbenfica_croft

A vontade de despachar jogadores que de forma clara são parte da solução e não do problema é algo que me assusta imenso.

E não tem nada a ver com exigência.