CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

slbforever95

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2025, 12:36
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2025, 20:38

O descaramento desta gente 🤣

Isso é ser Porto. Os gajos acusam os outros daquilo que são ou fazem. São completamente doentes. São fáceis de desmentir tal é a aldrabice que debitam.
Ver um portista a queixar se de arbitragem é a mesma coisa que ver um pedófilo queixar se que lhe foram ao cu

Nmslb

Citação de: slbforever95 em 23 de Fevereiro de 2025, 16:28
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2025, 12:36
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2025, 20:38

O descaramento desta gente 🤣

Isso é ser Porto. Os gajos acusam os outros daquilo que são ou fazem. São completamente doentes. São fáceis de desmentir tal é a aldrabice que debitam.
Ver um portista a queixar se de arbitragem é a mesma coisa que ver um pedófilo queixar se que lhe foram ao cu
mas andais a perder tempo com opinião de portistas e sportinguistas e ainda por cima coloca-las aqui no forum? Epa, menos!

pikes

slbfuckfcp

MeteGelo

Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2025, 18:56Saint Michel
Escrevi um post sem me aperceber de que estavas a falar do Enorme Michel Preud'homme... (fui induzido em erro pelo que tinham escrito imediatamente acima...)
Desculpa o meu engano! :bow2: