CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

Xanghai

3 pontos importantes e alguns jogadores a ganharem confiança. Pena o 2-0 ter chegado tão tarde, não deu para dar rodaro Aursnes e o Kokçu mais cedo.

Não entro em euforias pq este Boavista não conta para nada.

SLB Stars

Citação de: LuisPortugal em 22 de Fevereiro de 2025, 20:38

O descaramento desta gente 🤣

Eles não se lembram porque desses cinco jogos em vantagem numérica só venceram um. É lidar!!

Migas75

Citação de: cernache1 em 23 de Fevereiro de 2025, 11:24
Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Fevereiro de 2025, 11:14Vou escrever algo polémico que é uma constatação que me custa um pouco a fazer, pelo jogador em questão de quem gosto bastante e respeito a carreira que teve, mas, e mesmo comentando neste tópico é algo que já venho a reparar há algum tempo, não somos mais equipa sem o Di Maria?

É triste? É. Mas é a mais pura e crua realidade. Espero que não renovem...

Concordo 100 %.

O Di Maria é o 80 ou o 8!
É um jogador tecnicamente fantástico, mas não contribui para o coletivo, o que nos torna uma equipa mais vulnerável!

Quando está inspirado pode desequilibrar a nosso favor. Mas será que vale a pena sacrificar o coletivo por um fantasista?

É a eterna questão...

Rei

Isso é ser Porto. Os gajos acusam os outros daquilo que são ou fazem. São completamente doentes. São fáceis de desmentir tal é a aldrabice que debitam.

Goldberg

Citação de: Goldberg em 21 de Fevereiro de 2025, 16:35
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 16:34Estou com mais receio deste jogo com o Boavista do que para taça com o Braga...

Jogo super importante amanhã,posso estar enganado mas acho que o Sporting vai ter dificuldades em aves.
realidade ganhamos 3x0 ao boavista e com braga vamos a prolongamento  :rir:
acertei.

Mas e agora o braga dispenso bem acertar  :crazy2:

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

João Vieira Pinto, Michel Preud'homme e Sr. Shéu.

paulomaia1972

Citação de: HB em 23 de Fevereiro de 2025, 14:05O Fura-Redes
@OFuraRedes

João Vieira Pinto, Michel Preud'homme e Sr. Shéu.

o shéu parece o mais novo dos três!!!!

Pablito13

Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Fevereiro de 2025, 11:14Vou escrever algo polémico que é uma constatação que me custa um pouco a fazer, pelo jogador em questão de quem gosto bastante e respeito a carreira que teve, mas, e mesmo comentando neste tópico é algo que já venho a reparar há algum tempo, não somos mais equipa sem o Di Maria?

É triste? É. Mas é a mais pura e crua realidade. Espero que não renovem...

De polémico não tem nada. Somos mais equipa sem ele, não é novidade. Agora imagina teres um craque no lugar que ele está a ocupar no plantel. Um que favoreça o colectivo e que jogue com e sem bola. E quando falo em jogar sem bola, não me refiro só á parte defensiva. Ficávamos mais fortes.

fdpdc666

slbforever95

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2025, 12:36

Isso é ser Porto. Os gajos acusam os outros daquilo que são ou fazem. São completamente doentes. São fáceis de desmentir tal é a aldrabice que debitam.
Ver um portista a queixar se de arbitragem é a mesma coisa que ver um pedófilo queixar se que lhe foram ao cu