João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 144 jogos (9807 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3142 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

takediz

Andou a queimar os últimos segundos do prolongamento em vez de meter a puta da bola na área, a rodopiar N vezes sobre si próprio, nem sorte temos de um clube árabe qualquer levar este inútil de borla!

VVVV

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2024, 00:19Aposto que vai continuar agarradinho ao contrato, nem para as arábias a ganhar o triplo ele deve aceitar ir.

Para mim seria um dos melhores investimentos do Benfica, pagar-lhe o contrato até ao fim e correr com ele do Benfica.

Seria um investimento que valeria muitos pontos, não só por deixarmos de correr o risco de ver isto em campo, como por retirarmos do balneário esta fonte de mediocridade e mansidão crónica, que tolhe qualquer equipa que tenha este indivíduo no seu seio.

rempg

#34022
A Joana Maria diz que controlou o jogo.

Como vê em slow motion só deve ter vivido mentalmente os primeiros 5 minutos. Se fosse mulher chamava-lhe ejaculação precoce lenta...

samarras

#34023
É o jogador temporização

O Carlos Martins é melhor que este, ao mesmo oferecia coisas ao jogo diferentes e com impacto

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:40É o jogador temporização

O Carlos Martins é melhor que este, ao mesmo oferecia coisas ao jogos diferentes e com impacto

Muito melhor. Tinha bem mais valia, mesmo que fosse enquanto elemento de plantel, e mandava uns bons remates de longe

cepp


Jangada

Nascido no Porto e criado no Sporting só podia dar nisto.

Daquele meio-campo raquítico dos lagartos, juntamente com o William e o Adrien, é o único que ainda finge ser jogador.

Outro André Almeida a ser despachado pelo próximo treinador do montão.

Sexta-Feira

Aqui neste molengão, Di Maria, Rafa e Otamendi já se poupavam uns bons milhões para a próxima época.

Zarathustra

Este troço está há um ano a jogar abominavelmente e com titularidades na maioria dos jogos.

E não é que quando a equipa precisa de velocidade, irreverência e explosão, é este matraquilho que entra com a sua contemporização gourmet e passes refinados para o lado e para trás?

Paulo Fonseca

Mandaste uma criança à tua frente nos penaltis? Saído do banco? Sendo capitão do Benfica?

Não era este o marcador de penaltis da temporada passada?

Eu não estou a entender isto. De quem partiu esta decisão, se dele ou se do treinador. Isto é demasiado mau para ser verdade.

Jangada

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 01:47Mandaste uma criança à tua frente nos penaltis? Saído do banco? Sendo capitão do Benfica?

Não era este o marcador de penaltis da temporada passada?

Eu não estou a entender isto. De quem partiu esta decisão, se dele ou se do treinador. Isto é demasiado mau para ser verdade.

Mas este e os restantes capitães não tinham já mandado o João Neves à flash interview no Dragão, após um 5-0 e a morte da mãe?

LuisPortugal

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:40É o jogador temporização

O Carlos Martins é melhor que este, ao mesmo oferecia coisas ao jogo diferentes e com impacto

Carlos Martins era foda!

bolas10

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 01:59
Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:40É o jogador temporização

O Carlos Martins é melhor que este, ao mesmo oferecia coisas ao jogo diferentes e com impacto

Carlos Martins era foda!
Fodeu-nos um titulo ao ser expulso estupidamente na Luz frente ao Estoril

drullo

Temporizou o jogo prós penaltys, tarefa que poderia ser aparentemente difícil mas no entanto conseguiu sem muito esforço.

Marin

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 01:46Aqui neste molengão, Di Maria, Rafa e Otamendi já se poupavam uns bons milhões para a próxima época.
estes 4 sair e talvez nem temos de vender, os nossos melhores jovens