João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 144 jogos (9807 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3142 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

Que figurinha

Vai mas é para o crl , põe te nas putas cobarde. Não me esqueço do que fizeram ao Joãozinho no dragao depois de levarem 5. Especialmente sabendo do episódio que muito infelizmente aconteceu com a mãe do rapaz!!!

Carlos88

Dar! Farto deste gajo

Kyoto

Completamente acabado. No final da epoca tem de ir para a arabia.

O treinador nao ve o que ele nao produz? Ha algum racional para o Gouveia ser o preterido?

zefo

Acho que não dá mais. O jogador tem contrato mas deveríamos fazer o que fez o Inter despachar a custo zero ver se alguém lhe pega na Arábia. O puto dele já tem 1 ano

Ramiro Lopes

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:51Um gajo que batia penaltis a epoca passada ,hoje deve ter ficado decidido que iria marcar o decimo, só pode.


Deve ter ficado decidido que ia bater o 5º, daí ter criticado o método escolhido para os pnalties. Não vejo outra explicação.

Lord_of_Tuborg


dsdsds44


JSilva28

Por mim tinha saído ao fim de 30 segundos em campo quando marca o central com os olhos e deixa-o cabecear completamente sozinho.

redevil88

A definição de "coninhas". Tem dois lances de cortar os pulsos. O problema é que eles se repetem em todos os jogos

Chelas


JoaoRSantos

Parece que joga em bicos dos pés, fds!

dsdsds44

Diz que temos que arranjar um novo método para os penalties...

E que tal teres tomates e teres ido bater?

Foram os centrais...


Zetuga

Por muita razao que se possa ter, em muita coisa, em relacao ao Joao Mario, acho que tambem ja aqui ha uma obcessao com ele. Ontem, no oceano de incompetencia que foi o Benfica, o Joao Mario conseguiu estar um pouco acima desse nivel.

Certamente tambem ia marcar penalty. E nao acredito que tenha sido responsavel pela ordem de marcacao, nem pelo arrastar de Di Maria e Rafa no jogo, nem pela escolha do onze inicial e subsequentes substituicoes.

Zetuga

Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2024, 01:45Nascido no Porto e criado no Sporting só podia dar nisto.

Daquele meio-campo raquítico dos lagartos, juntamente com o William e o Adrien, é o único que ainda finge ser jogador.

Outro André Almeida a ser despachado pelo próximo treinador do montão.

Muitos grandes benfiquistas nasceram no Porto. Tens que re-pensar um pouco os teus criterios.

Red skin

Pagar o que resta do contrato e que se faça à vida. Não dá para ficar com jogadores conformistas, com este nível de intensidade e de capacidade física/motora. Estas cenas são contagiosas. O ano passado, a primeira metade da época foi um outlier que n se vai repetir.