João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 144 jogos (9807 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3142 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlim

FDP alinhou com a palhaçada do gajo do marselha, que esteve a gozar com o BENFICA, assim que percebeu que o árbitro alinhava com a merda das cãibras, vai de cair. Cãibras não é lesão, caiu fica no chão, que se foda. Anormal do crl, um gajo a precisar de ganhar estamos a atacar e esta merda coloca a bola fora. Sai mais um prémio fair-play. PQP isto.

HeijiHattori

Deveria ter saido no final da época passada. Mas somos geridos por amadores.


Boxtobox

Como é que uma equipa vai ganhar alguma coisa de jeito com cornos mansos destes no plantel?

Despachar.

Barcelense1994


ElToto

PASTELAO TOTAL!!!

Vem dizer que é preciso pensar noutro método para bater penaltys?? Meu Deus...

que tal não borrar a cueca e treinar ??? FODASSE

Que nulidade... pago a peso de ouro...

takediz

Quando o vi a entrar em campo quando precisávamos de marcar só me apeteceu dar com o sapato n televisão, então aqueles últimos segundos a contemporizar, rodopiar em vez de meter a puta da bola na área, foi até o árbitro apitar para o fim, deixou-me louco! Vai-te embora inútil do krl!

nikas

Citação de: ElToto em 19 de Abril de 2024, 09:52PASTELAO TOTAL!!!

Vem dizer que é preciso pensar noutro método para bater penaltys?? Meu Deus...

que tal não borrar a cueca e treinar ??? FODASSE

Que nulidade... pago a peso de ouro...

Treinar?!? Fodasse, estas maluco?!
Mais rapidamente espetam 1 semanita de férias.

JSilva28

Sabe-se se ele ia assumir o 5º penalty ou ia ser o Arthur?

piwo

Para nos vermos livres disto é que vai ser o crl....nao sao daqui com o ordenado que ganha. Nem estou a ver ninguem pegar nisto

Pontix

Um suposto líder que não lidera e que após mais uma exibição colectiva ridícula, vem falar em detalhes e penalties.

JSilva28

E o lance que ele recebe dentro da área e vem a correr quase até ao meio campo para entregar a bola para trás?

vermelhao_33

As declarações de ontem estão ao nível da época que fez.

Um problema salarial que tem de ser resolvido, espero que alguém arranje um clube na arábia saudita disposto a pagar-lhe o que ganha.


Sexta-Feira

Este aqui é um dos principais rostos do comodismo no Benfica.
Não é só staff e direção.

Há também jogadores acomodados.
Mais um amarrado à teta e sem intenções de sair.

krak

Entrou com a corda toda! :rir:
Era mesmo daquele boost energético que precisávamos...

krak

Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2024, 10:14E o lance que ele recebe dentro da área e vem a correr quase até ao meio campo para entregar a bola para trás?

Consegue transformar um 1x1 com o GR num lance no meio campo na nossa lateral. Surreal