jornal o BENFICA

RUIPEIXOTO

Na última edição do n/ jornal nas páginas 4, 5 e 6 vêm escrito o porquê de não ganharmos no porto à 15 anos. Aconselho todos a lerem, e já agora meditem nestes números:

0   -     número de jogos que o porto teve c/ menos jogadores que o Glorioso
1   -     nos últimos  21 anos o Glorioso teve direito a um penalty e quando já estava a perder.
11 -     número de jogos que o Glorioso terminou com menos jogadores que o porto
63 -     número de cartões amarelos que o Glorioso teve contra 40 do porto
474 -   número de faltas assinaladas contra o Glorios, enquanto o porto só teve 317
1800 - minutos foi quanto o Benfica teve de esperar para ter um penalty a favor.

Eu moro em Braga e quando algum tinhoso desse clubeco de pijama me diz que andamos ao colo, eu atiro-lhe com estes números e com o facto de não termos nenhum dirigente indiciado pela Judiciária. :police:

Para mim o Glorioso nunca perde, às vezes é que não ganha.

KingDiamond

Ou muito me engano ou o nr 11 vai aumentar..... :knuppel2: :knuppel2:
Mesmo assim vamos ganhar

FORÇA BENFICA

EAGLEBOY

está td dito...

a merd@ do apito dourado está em banho maria e a corrupção vai continuar...  :knuppel2:

Shoky

#3
Alguem leu aki neste tópico algo que já não sabia...
Nem precisamos de ir a tanto tempo atrás.Basta ver as estatisticas dos ultimos 5 anos.É sp a mesma merda. :tickedoff:

CorDeSang2

Citação de: RUIPEIXOTO em 14 de Outubro de 2005, 17:54

0   -     número de jogos que o porto teve c/ menos jogadores que o Glorioso
1   -     nos últimos  21 anos o Glorioso teve direito a um penalty e quando já estava a perder.
11 -     número de jogos que o Glorioso terminou com menos jogadores que o porto
63 -     número de cartões amarelos que o Glorioso teve contra 40 do porto
474 -   número de faltas assinaladas contra o Glorioso, enquanto o porto só teve 317
1800 - minutos foi quanto o Benfica teve de esperar para ter um penalty a favor.

É sempre bom vermos estas coisas preto no branco. A imprensa generalista não gosta muitos de factos, assim, valha-nos O Benfica...

Bola7

Bah...em 72 tinhamos ganho todos os jogos e já eramos campeões e o  :tickedoff: do Garrido inventou um penalty nas antas para não ganharmos todos os jogos do campeonato...depois acabamos por ceder outro empate porque já não interessava...isto já vem de longe...