Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 6 jogos (245 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (245 minutos), 0 golos

Granizo

Aposto que vai sar do Benfica recuperado e vai comecar a jogar. (nao no Benfica claro)

cwally

Depois de Draxler, este caso... O que anda a estrutura 10 anos à frente a fazer?

Nmslb

Caso de polícia 🚨! Alguém mamou enormemente ao trazer este inapto para cá. Os Franceses, a fazerem nos totos dois anos seguidos. Quem sera o próximo Ruizinho?

mojo_j0jo

Citação de: Dark_nc em 18 de Abril de 2024, 23:15Este gajo devia distribuir o salário todo pelos adeptos do Benfica

Não tenho a certeza, mas acho que nestes casos quem paga o ordenado é o seguro.

Devil1

Estas negociatas com o psg já cheiram mal.

IMPERIUM69

Craque.

Está aqui o nosso lateral esquerdo. Vai ser importante nos restantes jogos e esperamos que faça exibicoes Top level

Newlife

Isto é absolutamente vergonhoso.

slbenfica_croft

O retrato fiel da merda em que estamos metidos.

Paradigmático do que se busca no BENFICA.

ZéTonto

Citação de: cwally em 20 de Abril de 2024, 05:38Depois de Draxler, este caso... O que anda a estrutura 10 anos à frente a fazer?
Não percebes. A estrutura está 10 anos a frente, por isso sabem dos avanços da medicina. Daqui a 10 anos lesões como as do Bernat e do Draxler recuperam-se em tres dias com descanso e uma canja.

Os nossos génios esquecem-se que ainda vivem em 2024, e depois já assinaram os papeis, mas eles não tem culpa, o resto do Mundo é que está cheio de burros.

 ;D

PedroMartins

Não tinha dado para cancelar o empréstimo?
Só eu não arranjo um tacho assim

fdpdc666

Não enterrou porque já veio "morto".

Juthrbog

Este tipo de jogadores são as cláusulas que existem...

Quem será o próximo?

raio

Barrete gigante com um travo a fraude.

Che1904

Citação de: Granizo em 20 de Abril de 2024, 01:31Aposto que vai sar do Benfica recuperado e vai comecar a jogar. (nao no Benfica claro)
melhor centro de recuperação!!!

Ja Clbeb


Veio cá fazer a aclimatização ao golfo pérsico