LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 x 2 p.s.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Coach: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Coach: Roger Schmidt

alfredo

Citação de: Tiago Castro em 18 de Abril de 2024, 07:48Está-se mesmo a ver que o 11 inicial vai ser o mesmo dos jogos com o Sporting não é?
pois, porque vimos no que dá caso mudaremos algumas posicoes...

alfredo


jottab

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Abril de 2024, 08:18Quanto vale (€) o apuramento para as meias ?
Isto aqui nao se fala de dinheiro mas de escrever o benfica na europa. Espero que a equipa dê tudo em campo. O respeito pelo outros passam por resultados europeus. Hoje vai esperar um inferno naquele estadio.

tiago1991

Hoje é a ultima oportunidade de manter a época viva

Se não vamos andar a cumprir calendário

jottab

Vai ser um jogo muito complicado ja so pelo ambiente. O marselha nao esta bem e nao tem nada a perder, mas se entrarmos bem a matar o jogo eles podem ir rapido abaixo. O caso contrario iremos passar uma noite complicada...

futeboldelite

Citação de: jottab em 18 de Abril de 2024, 09:17
Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Abril de 2024, 08:18Quanto vale (€) o apuramento para as meias ?
Isto aqui nao se fala de dinheiro mas de escrever o benfica na europa. Espero que a equipa dê tudo em campo. O respeito pelo outros passam por resultados europeus. Hoje vai esperar um inferno naquele estadio.

espero que escrevam com «B» maiúsculo, então

J_PN


tomaz

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Abril de 2024, 00:07Comam a puta da relva CRL.

Se fizessem metade disso ganhavamos o jogo. É um dos problemas do Benfica nos ultimos anos

Coutinho04

Vou me casar no sábado e estou mais nervoso para hoje do que para o casamento. Benfica do caralho

Arceus_17

O Marselha vem so de 5 derrotas seguidas. Livrem-se de enterrar contra este Toulouse glorificado.

Cosmecampeao81

O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente

Baron_Davis


cwally

Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe melhor equipa em prova quando está este Leverkussen, o AC Milan, o Liverpool e este Atalanta é só estúpido. 

Mas obviamente temos obrigação de passar hoje em condições normais e ainda mais considerando que estamos em vantagem e que é a única prova em que ainda lutamos por algo.

serebotna

Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe a melhor equipa em prova? Nem o Benfica da época passada seria de longe a melhor equipa em prova.

 O que andaste a tomar amigo? Também quero.