Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jamal

Citação de: Dope em 27 de Julho de 2024, 09:11O problema do Morato parece ser a nivel de concentração, se houvesse proposta de 30M era bem vendido.
Pois mas depois precisas de um central e quem vais contratar?

N1c0

Citação de: Dope em 27 de Julho de 2024, 09:11O problema do Morato parece ser a nivel de concentração, se houvesse proposta de 30M era bem vendido.


Fundamentalista SLB

Não é de confiança, muitos erros infantis.

Roberto Kaldeira

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2024, 03:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 16:41
Citação de: Cilindrado em 26 de Julho de 2024, 16:38Se há coisa que provou e não é de agora é que não serve. Tem de sair.
Acho criminoso terem sido recusadas as propostas do Fulham.

30M era de aceitar

Achas que houve alguma proposta que chegasse perto dos 30M?
Mesmo os 25M que se falaram eram já bom dinheiro tendo em conta o que ele rende atualmente e as paragens cerebrais (que já não é de agora) como a que se viu no golo do Brentford

Tamarindus

Aparecendo uma boa proposta é vender. Central displicente.

Rei

Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.

KunAguero16

Por 25 ME por mim poderia ir.

Continua com falhas graves de concentração.

aquaris

Este tem de ficar, as distrações acredito que jogando regularmente acaba com elas.

O erro que cometeu, ficou a olhar para a bola em vez de verificar o que se passa há sua volta em especial para onde quer meter a bola.

Quem tem de sair é o Otamendi, tá em grande queda, como deu para perceber no jogo que fez agora no torneio Olímpico.

aguia1

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:57Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.
Por essa logica e vender o Antonio tambem.

paulomaia1972


Rei

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:57Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.
Por essa logica e vender o Antonio tambem.

O António é mais novo e já fez uma grande época no Benfica pelo menos. O Morato tarda em afirmar-se e está cá há anos.

Caixadeoculos

Tem sido prejudicado (na sua evolução) por não jogar.

Não sei se um empréstimo de 1 época, para fazer 30 ou 40 jogos não seriam ideais para ele.

aguia1

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:57Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.
Por essa logica e vender o Antonio tambem.

O António é mais novo e já fez uma grande época no Benfica pelo menos. O Morato tarda em afirmar-se e está cá há anos.
Quando teve a oportunidade como central nao compremeteu.

Rei

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2024, 13:08
Citação de: Rei em 27 de Julho de 2024, 11:57Sinceramente acho que devia sair. Não evoluiu muito no que para mim é um dos aspetos mais importantes, na concentração. É um central com qualidades físicas e técnicas mas deixa muito a desejar no resto, está cá há anos e já teve tempo suficiente para dar o salto.
Por essa logica e vender o Antonio tambem.

O António é mais novo e já fez uma grande época no Benfica pelo menos. O Morato tarda em afirmar-se e está cá há anos.
Quando teve a oportunidade como central nao compremeteu.

Ainda no último jogo comprometeu.

Ao Morato falta concentração, tem falhas nessa componente que acabam por o prejudicar bastante. Dá imensas casas.

DeSousa

Se vão ficar todos os outros centrais, está parece-me uma venda óbvia.