Movimento para marcação de Assembleia Geral Extraordinária

unum

Acho que já todos percebemos onde este Benfica do Rui Costa vai acabar, portanto quanto mais cedo começarmos a fazer pela vidinha, melhor.

Espero que o movimento SoB, juntamente com os candidatos que estão à espera que o clube caia de maduro (sim, já todos percebemos a estratégia) iniciem uma mobilização para poupar o clube de um período negro de consequências imprevisíveis.


unum

Upa.
A resposta à tarja de contestação de ontem mostra bem o medo que esta direção tem dos Benfiquistas (já para não falar da comunicação social: é só ver este e o anterior presidente a refugiarem-se em monólogos ou do conforto da BTV).

Mobilização dos sócios contra o Vieirismo (e suas ramificações) já e em força!

BENFIKA

Neste momento acho que voltar a tentar marcar uma AGE só se fosse para foçar uma auditoria forense a todo o grupo Benfica e feita por uma empresa independente, uma auditoria profunda e a sério.

Mas até isso devia esbarrar no PMAG que diria que não fazia sentido fazer uma auditoria quando já está a ser feita uma  :crazy2:

fpie

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 10:17
Neste momento acho que voltar a tentar marcar uma AGE só se fosse para foçar uma auditoria forense a todo o grupo Benfica e feita por uma empresa independente, uma auditoria profunda e a sério.

Mas até isso devia esbarrar no PMAG que diria que não fazia sentido fazer uma auditoria quando já está a ser feita uma  :crazy2:

levava-mos mais com umas pás de areia, sempre fresquinha, para os olhos e ficava tudo na mesma como na ultima

unum

Citação de: fpie em 03 de Fevereiro de 2022, 10:19
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 10:17
Neste momento acho que voltar a tentar marcar uma AGE só se fosse para foçar uma auditoria forense a todo o grupo Benfica e feita por uma empresa independente, uma auditoria profunda e a sério.

Mas até isso devia esbarrar no PMAG que diria que não fazia sentido fazer uma auditoria quando já está a ser feita uma  :crazy2:

levava-mos mais com umas pás de areia, sempre fresquinha, para os olhos e ficava tudo na mesma como na ultima

Não está previsto nos estatutos a possibilidade de uma AG destitutiva?

24-7SLB

Na última AGE foi aprovada a criação de uma comissão de sócios independente para analisar o último acto eleitoral, alguém sabe em que ponto se encontra essa verificação?

Nunca mais se falou sobre isso.

emulate

Os adeptos fazem mais movimentos que os nossos jogadores em campo.

lendadelnoche


MRwhite