Movimento para o SLB deixar de jogar na casa dos porkos + lesão do jog do porko

diabo encarnado

Pelas imagens, do lance que provocou a lesão do Anderson, ainda ninguém referiu a forma como o jogador, ao cair, coloca o pé...por vezes, quando o corpo cai sobre o pé, pode provocar este tipo de fracturas...

É discutível que um corte à bola que o jogador do Benfica faz, e posterior contacto com o jogador, tenha sido a causa da fractura...



Sobre este clima de terror que há 25 anos acontece sempre nas antas/dragão, eu propunha à direcção do SLB, para que tome uma decisão, no sentido de nunca mais jogar na casa do FCP, para a Liga e para a Taça, enquanto este clima de terror protagonizado sempre pelas mesmas pessoas, existir...enquanto estas mesmas pessoas continuarem à frente do FCP.

Se o Benfica quiser ser campeão, nao precisa dos pontos que eventualmente possa ganhar na casa do FCP. O ano passado ganhamos e nao fomos campeoes. Perde-se 3 pontos, com derrota 0-3 e paga-se a multa.

Não sei se os regulamentos da liga ou da federaçao, prevêm mais penalizaçoes.
não sei se a direcção do SLb ou da SAD, poderia tomar esta decisão sem consulta aos sócios...mas se for preciso, vamos a votos...

O FCP, deixa de ganhar 1 milhao de euros em bilhética à nossa conta, e recebe menos dinheiro da olivedesportos, por nao haver este jogo.


Exceptuam-se eventuais jogos para a UEFA ou LIGA dos CAMPEÕES, em que a organização dos jogos não é responsabilidade da federação portuguesa, mas sim da UEFA.

O que se passa nos túneis onde não há câmaras de vídeo, é inadmissível.

E se o FCP, fizer o mesmo, e decidir não vir à LUZ, também não se perde nada.

que o meu amigo GARRA AFIADA comente este tópico, e todos os estimados users

Abraço

elisio

Calma jovem nao se pode ir assim. é presiso ter calma.mas respeito a tua opiniao. Eu nao entro nem nunca entrei e nunca entrarei nessa casa dos porkos. e vivo a 20 km. tenho nojo de la passar.