Olegário Benquerença no Varzim-Benfica ... Estranho

Slbstriker

Citação de: FoNtExXx em 11 de Fevereiro de 2007, 18:35
1entremilhoes e Slbstriker...nem mais! como diz a Leonor Pinhão: "Contra a corrente..."

Com isto não estou totalmente a desculpar-me com os árbitros, o Benfica não jogou nada, mas há lances que decidem jogos, e são muitas as equipas que não jogam nada e que têm a sorte de vencer, desde que o árbitro não prejudique. ;)
De qualquer forma, já estou a habituado a que o Benfica não passe em Varzim, nunca me lembro deles lá ganharem, já que a última vitória foi há vinte e tal anos. :-\

Loki_04

Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Fevereiro de 2007, 17:27
Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2007, 16:58
perdoou a expulsao da nodoa Beto.


Não me digam que isso também não é erro do árbitro!

Desculpas com o árbitro?

Ele teve culpas em tudo também, só que de forma súbtil...Talvez o menos culpado, mas mesmo assim culpado...Falta de critérios!

O que Anderson fez era para amarelo...lamento que não tenha dado a outros o mesmo.

Ele foi é deixando o jogo rolar, empurrando...
Ele sabia que iamos escorregar...

E não me alargo mais que tinha que criticar tudo e todos de uma ponta à outra.
Passando pelos que estão sentados no banco.  :-X

NÃO É ALTURA PARA CRITICAR É TEMPO PARA REFLECTIR E APOIAR!


4F VÊM AÍ  UM FOGO CHAMADO DINAMO, COM TUDO BEM ENSAIADO.


QUEREM VOLTAR A PERDER!?


EU NÃO QUERO!


SEJAM 12ºJOGADOR TAMBÉM NOS MAUS MOMENTOS.



NOS BONS EXISTEM SEMPRE MUITAS PESSOAS.



Bem,esta afirmação do "querem voltar a pereder...eu não quero" é de mais!
Não sei se hei-de rir ou chorar.
Quer dizer,agora somos nós adeptos que influenciamos os resultados da equipa por os criticar!
Até parece que ontem nós quisemos perder.Por amor de Deus.

Um pouco mais de ambição e orgulho próprio não faz mal a ninguém.

foNNtes

claro, eu sei q n jogamos nada...mas sao escusados os lances q n deixam duvidas a ninguem, é rara a vez que quando perdemos n ha qualquer merda...

iloy


aguia_misteriosa

#79
Citação de: Referee em 11 de Fevereiro de 2007, 17:33
A exibição do benfica no jogo de ontém foi absolutamente lastimavel, por isso, o trabalho da equipa de arbitragem nem sequer devia vir á baila...  :buck2:

Querem lá ver que não se esqueceu de amarelos que eram de facto amarelos no mínimo.

Seja contra ou a favor ele errou.

Erro é erro, seja de que lado for.

Para não fala daqueles que não nos atendeu para dar os descontos que mais atrás tinha favorecido!

Agora maior culpado da derrota...

Quem se lembrou de pôr aquele onze, que afirmei que assim não iamos lá.

Estavam verdes e ainda estão.

Mas a culpa não morre solteira. O Varzim teve o seu mérito.

O Varzim ia fazer tudo por tudo e tirar partido das nossas lesões, do conhecimento da nossa equipa.

Eles incentivados não iam errar as oportunidades. Souberam circular a bola em campo de treta.

Tiraram vantagem a partir do momento que viram que chegamos à defesa deles de forma aérea e que faltava apoio à frente. Que faltou o colectivo.

Falta-nos aquela psicológia que o Simão falou no seu livro quando fomos campeões. Passámos uma época tramada. Mas levámos a melhor porque houve colectivo!

Compreensão e diálogo entre eles!

Inter-ajuda!

O Varzim depois da vantagem arrumou o Benfica, porque a psicologia de acreditar houve muito pouca...
Construir jogadas não se viu...Só mandar bolas para a frente e quem lá estivesse que se arruma-se só...Isso é algo que NUNCA SE DEVE FAZER!
Já vi pior...Mas ainda não emendaram completamente isso.

Pensaram na UEFA...Notou-se isso em alguns. Poupar esforços. O :"Esqueçam esta  frente..."

Mas pessoal, estavamos a perder por um e não por dois de diferença!


Pudiamos lá chegar! >:(

Porque não entrou Manú, Paulo Jorge? Arriscado por um, arriscado por mil...  :coolsmiley:

Mas agora vamos deixar estes erros para trás e emendá-los!

Vai haver "carolos"  :2funny: :2funny: :2funny:...se não vos vejo unidos na 4ªfeira, não aceito desculpas! :o

Não aturo malucos, pior que eu, para nada! :P

Aturo a dobrar por todos LOL...Ninguém me pede isso, eu sei...Mas haja paciência! :crazy2: :crazy2: :crazy2:

EU AMO O MEU CLUBE E ADORO VOCÊS! Já vos provei isso...

A mim o Benfica não me paga para nada. APOIO DE CORAÇÃO E ALMA!

APOIO ATÉ QUEM ERRA!


Pago para estar no meu lugar.

Sei ver que erram, MAS NÃO VOS INSULTO, APOIO E LEVO EU COM ELES EM CIMA. :2funny:

Sofro por vós TODOS, não nego preferências. :angel:

Mas tenho sempre esperança que emendem-nos...

Andam pessoas honestas amar O BENFICA, para outros adeptos das SÓ VITÓRIAS DESTRUIR! 8)

Vivam futebol com amor e não com raiva e uma maneira de soltar as chatices que cada um têm!


NINGUÉM GOSTA DE PERDER E MUITO MENOS ELES!



Responder a alguns teria que descer ao nível deles e isso, tentarei nunca fazê-lo!


Loki_04...Ambição é o que muitos aqui andam e não têm por nós!

Ri à vontade, mas não caias da cadeira.

Queres que te faça um desenho para perceberes as coisas...
Não é passando a vida a falar mal de alguém, que esse alguém vai fazer melhor!

Eu não quero voltar a perder e de certo que eles também não. Mas existem muitosssssss adeptossssssss que queremmmmmmm.

Adeptos da palhaçada, mas apoiar ao menos não fazem... Gritar por eles, bater palmas, não é mais fácil assobiarrrrrrrr... :tickedoff: >:(

É preciso o golo para terem coragem de se assumirem como tal! >:(

Adeptos do pedir e nada fazem! Apoio que é dele?! Nada constrõem! :coolsmiley:

Uns só vêem um jogador e nem vêem que podem destruir esse e uma equipa inteira.
Gostamos mais de alguém e isso, não é vergonha nehuma, mas não devemos ver os outros como pedras suplementares...Dar bocas aos outros este é que é bom e outro é péssimo...



Adeptos assim posso referir nomes, desde vedetas, aos que comem no Benfica. :coolsmiley:



Desculpem o desabafo...



Saudações Benfiquistas.


1entremilhoes

Ai está o branqueamento da situação "pois se o árbitro até nos perdoou a expulsão do beto".
Digo mais, até pedoou essa e a do Anderson mas essa é a forma de eles se protegerem, foi "um jogo mau", "errou para os dois lados".
Temos de ser claros: perdemos por culpa própria, o nosso treinador assumiu isso e eu vi que fizemos um jogo fraco mas o adversário tambem teve mérito.
Só não admito é que se perdoem os erros dos árbitros, estas situações de duvida raramente são a nosso favor.

Corrosivo

Este ladrão não assinalou um penalty sobre o Simão, e mais incrivel ainda, é claro que o Nélson é empurrado no lance do 1º golo.

É óbvio que fomos roubados escandalosamente por este Olegário da treta. Espero que a fruta que ele recebeu a seguir ao jogo tenha sido da boa, porque com a Mª José Morgado a trabalhar, a fruta vai-se acabar. Por isso aproveita porco Olegário.

benfiquista58

esta tudo dito
o arbitro e um ladrao
e aqui so se vé escritos absurdos
somos mesmo os maiores porque mesmo quando nao jogamos puto consseguimos dar culpas aos outros
DEIXEMSSE DE BRINCADEIRAS
RUA COM ESSES INCAPAVEIS

Nuno Lino


aguia_misteriosa

Citação de: nfsl em 11 de Fevereiro de 2007, 20:15
ontem o arbitro foi amigo.....
nao foi beto???????


O homem perdoou muita coisa da mesma forma que se esqueceu pelo menos de um penalti. :coolsmiley:

Mas alguém faz vista grossa por acaso... ;D

Ele pensou:" mais à frente vou fazer o desconto...é pá tem mesmo que ser,  já errei antes... logo  faço já um desconto..."

Mas sublinho ele ajudou numa pequenina parte.  :-X


Céptico

Mais uma arbitragem ao nível do que este Palhaço nos tem habituado, se perdoou a expulsão ao asno do Beto, também não viu a falta no auto-golo, para não falar em critérios, que é algo abstracto para os apitadores.

Contudo, perdemos por culpa própria, pelo que deveríamos ter feito e que por manifesta falta de qualidade/incompetência não fizemos.