Olegário Benquerença no Varzim-Benfica ... Estranho

Loki_04

É estranho é!
É estranho quando jogadores de ganham centenas de euros mostram como se joga á bola a (pseudo) jogadores que ganham milhares!!!

É inconcebível!É inadmissível e é vergonhoso!

sempei

Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2007, 16:07
a culpa foi do olegário sim , quando o olegário perdeu o meio campo , ao tirar um centro campista e ao por um avançado...ficando o meio campo por conta do beto , do cansado katsouranis e do senior senior maestro...perdemos as 2ª bolas todas...

quanto a arbitro fernando santos , falam da falta sobre o nelson , foi pena que ele não reclamou...
mas tb nos perdoou as expulsões do beto e do luisão...

Não, foi do Fernando Santos que, antes dessa substituição, empurrou o Nélson (é pena mesmo não ter reclamado)..... e depois também não viu o Alexandre montado no Simão.....

Já o Fernando Santos treinador, concordo que não devia ter tirado o João Coimbra (tirava antes o Beto, que já tinha mostrado sinais de que jogava com pouca vontade), mas também falar agora é fácil....

Redady

o lance do 1º golo é infantilidade, o cartão amarelo ao anderson não sei se aconteceu, não culpo a arbitragem, acho sim que os jogadores na 2ª parte que não vi, começaram a pensar na UEFA e depois o golo do Varzim instalou uma nervoseira patética, e como não temos banco, foi-se!

Strata


aguia_misteriosa

É por estas e por outras que em Portugal os larápios de forma súbtil, ajudam a encostar um resultado por si, já era a partida abortado.  :-X

Abram os olhinhos minha gentinha de tanto amor que arrepia... :P

Fomos beneficiados em alguns pontos em outras fomos prejudicados muito subtilmente...às vezes não é necessário descaramentos e muito menos agora...Para se ver de quem tem culpinhas...

Ele teve, nós tivemos e eles tiveram!

Tudo junto...Dá derrota.

Mas a bola é para frente e não para trás.

Mas morre alguém por uma taça a menos?

Que se lixe essa taça!

Venham outras com maior chama!

DEixem de lamechas e vamos seguir a vida em frente!

Muitos sem serem jogadores e não fazem um penante e possuem riquezas incalculáveis...

Olhem o IRS...Os extra power man! Esses sim, não merecem o que ganham. :coolsmiley:

Se eles ganham o que ganham a culpa não é deles, é de quem os faz valer mais e se valem isso, trabalharam para isso!

Deixem-se de invejas mesquinhas.

Argumentos de quem nunca na vida será algo, sem passar pernas e esmagar quem é realmente competente...Argumento dos mais baratos. Que feio... :knuppel2:

Sejam mais trabalhadores e façam menos tricó de língua.

Haja saúde e tudo na vida se consegue!

É contra os ditos grandes que muitos ganham muito dinheirinho injusto...

Os grandes também já foram pequenos.

Só lamento que os pequenos só sejam grandes contra o Benfica...Existe sempre uma excepção... :knuppel2:

É a motivação deles é claro...Cada um vê-se realizado à sua maneira...Uns sentem-se aliviados ao fazerem criticas aos que dizem gostar...Dar o ourito... :-X

Só gostava de saber de quanto é a motivação arbitral para ser súbtil... :-X

Desculpas...Todos nós temos e muito boas desculpas, mas é mais fraco aquele que não as assume... Mas é na calada que devemos estar para bem de todos.

Cada virús inútil que maravilha... :2funny: :2funny: :2funny:




Astronauta

Continuem a desculpar-se com os árbitros que havéis de ir longe.
Porra, ontem perdemos porque fomos uma nódoa. Jogadores e treinadores de 5ª categoria.
Haja Deus.

Shoky

Não perdemos pelo Olarápio...

Deixem-se de desculpas de mau perdedor...
Neste caso não foi por aí...

Sir

Dois erros:

Perdoou a expulsão ao Poupas.
Fui só eu que vi que o Nélson é empurrado no auto-golo?

iloy


aguia_misteriosa

#69
Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2007, 16:58
perdoou a expulsao da nodoa Beto.


Não me digam que isso também não é erro do árbitro!

Desculpas com o árbitro?

Ele teve culpas em tudo também, só que de forma súbtil...Talvez o menos culpado, mas mesmo assim culpado...Falta de critérios!

O que Anderson fez era para amarelo...lamento que não tenha dado a outros o mesmo.

Ele foi é deixando o jogo rolar, empurrando...
Ele sabia que iamos escorregar...

E não me alargo mais que tinha que criticar tudo e todos de uma ponta à outra.
Passando pelos que estão sentados no banco.  :-X

NÃO É ALTURA PARA CRITICAR É TEMPO PARA REFLECTIR E APOIAR!


4F VÊM AÍ  UM FOGO CHAMADO DINAMO, COM TUDO BEM ENSAIADO.


QUEREM VOLTAR A PERDER!?


EU NÃO QUERO!


SEJAM 12ºJOGADOR TAMBÉM NOS MAUS MOMENTOS.



NOS BONS EXISTEM SEMPRE MUITAS PESSOAS.


Rendufas

A exibição do benfica no jogo de ontém foi absolutamente lastimavel, por isso, o trabalho da equipa de arbitragem nem sequer devia vir á baila...  :buck2:

1entremilhoes

O Benfica jogou muito mal mas o trio de arbitragem deu muma mãozinha, o Nelson é empurrado e acaba por marcar, não assinalou uma grande penalidade sobre o Simão, outra sobre o Nuno Gomes e perdoou, para compensar, as expulsões do Beto e do Anderson.
Não perdemos só por culpa do árbitro mas tambem por culpa dele.

Slbstriker

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Fevereiro de 2007, 18:01
O Benfica jogou muito mal mas o trio de arbitragem deu muma mãozinha, o Nelson é empurrado e acaba por marcar, não assinalou uma grande penalidade sobre o Simão, outra sobre o Nuno Gomes e perdoou, para compensar, as expulsões do Beto e do Anderson.
Não perdemos só por culpa do árbitro mas tambem por culpa dele.

Completamente de acordo, ao Benfica não são assinalados lances claros e que decidem um jogo, enquanto que outros, como o porco (penalty contra o atlético) e o spórtem (empurrão do alecsandro ao jogador do rio ave e que originou o primeiro golo) são favorecidos injustamente e graças a isso continuam, ou tiveram hipótese de continuar na Taça de Portugal.

foNNtes

1entremilhoes e Slbstriker...nem mais! como diz a Leonor Pinhão: "Contra a corrente..."

RedDevils-

LOL...
Não me façam rir agora com essa do árbitro.
Se o árbitro teve influência no jogo? Talvez...aquando da não expulsão do Beto que se o fizesse talvez nos facilitasse as coisas, devido à sua fraca exibição!
Jogamos mal! Perdemos..agora desculpas com o árbitro ...