Olegário Benquerença no Varzim-Benfica ... Estranho

faneca_slb4ever

podem dizer o que quiserem d ser ridiculo por as culpas no arbitro mas e axim eu tive no estadio e ja vi as imagens...o 1o golo go varzim e falta sobre o nelson empurrao claro....o 2o golo do varzim nasce de uma falta que nao existe....isto e claro...n ha influencia?e claro k ha...eu tb concordo que o beto devia ter sido expulso(mas ixo ate era melhor para o benfica pk o beto e 0 em campo)...e depois no final do jogo o permanente anti jogo do varzim perante a passividade dakele homem triste xamado olegario...eu sei k o benfica jogou mal...mas jogou o bastante para ganhar facil principalmente na 1a parte...mas la que o homem teve influencia teve e mt

peter_slb

Citação de: Bessem Jday em 11 de Fevereiro de 2007, 13:30
Os únicos culpados são os nossos jogadores e a nossa equipa técnica, só não vê quem não quer.

Não jogamos nada

É isso mesmo, jogamos zero, quem viu o jogo sabe, que se houve uma equipa que mereceu ganhar foi o varzim, nós temos é que regressar à qualidade que tinhamos vindo a apresentar porque a jogar assim, seja qual for o árbitro, nós vamos perder/empatar jogos e isso não pode acontecer se quisermos lutar pelo titulo e por uma boa prestação na taça UEFA.

sóáguias

Fiquei triste e frustrado pelo resultado do jogo de ontem, ainda mais pela exibição. Parece-me que a equipa registou vários equívocos Técnico/Tácticos. Vou esperar para ver o que fazemos na Uefa e no campeonato...para no fim fazer uma avaliação. Sou defensor da continuidade da Equipa Técnica até ao fim da temporada e só aí poderemos avaliar o seu trabalho (resultados) e pensar ou não na sua continuidade. Quanto a Olegário Benquerença, penso que errou e prejudicou o Benfica, mas tal facto não escamoteia a falta de entrega, de descernimento e qualidade do futebol practicado pelo Benfica!!!

Espero que saibamos dar a volta! Viva o Benfica!!!!

Pinguinha

Citaçãopodem dizer o que quiserem d ser ridiculo por as culpas no arbitro mas e axim eu tive no estadio e ja vi as imagens...o 1o golo go varzim e falta sobre o nelson empurrao claro....o 2o golo do varzim nasce de uma falta que nao existe....isto e claro...n ha influencia?e claro k ha...eu tb concordo que o beto devia ter sido expulso(mas ixo ate era melhor para o benfica pk o beto e 0 em campo)...e depois no final do jogo o permanente anti jogo do varzim perante a passividade dakele homem triste xamado olegario...eu sei k o benfica jogou mal...mas jogou o bastante para ganhar facil principalmente na 1a parte...mas la que o homem teve influencia teve e mt

Não tentes culpar o árbitro porque o árbitro na generalidade até nos beneficiou.

- Perdoou a expulsão ao Beto e ao Luisão.

A verdade é que o Benfica não jogou absolutamente nada! foi uma exibição totalmente vergonhosa, não havia vontade de ganhar e quando assim é, nunca deves por as culpas no arbitro, por mais que ele erre, porque estás com isso a dar cobro á atitude vergonhosa da equipa no jogo

diogo32

Citação de: Joaquimcml em 11 de Fevereiro de 2007, 13:41
se eu roubar 20 euros a um gaijo e na volta lhe der 10 e dizer que ele os deixou caiir
ainda sou visto como um gaijo porreiro

la esta...

Pedro Neto

Nunca justifico derrotas com arbitragem mas o 1º golo é falta e há um penalty não assinalado sobre o Simão...

Obviamente que o Beto viu a expulsão perdoada, mas isso até acabou por ser prejudicial para o Benfica.

aguiadaluz

o benfica jogou mal ,é certo mas o resultado final é injusto,o arbitro perdoou a expulsão ao beto ,mas não marcou pelo menos uma das duas grandes penalidades contra o varzim faltas marcadas que naõ o são contra o benfica e depois dos dois um anti jogo do varzim ,por fim um reparo ,no fim do jogo a equipa de arbitragem não conseguiu esconder a sua alegria pelo resultado com um soriso do arbitro e juises de linha.
ok mas vamos descarregar a nosso tristeza na equipa do benfica e fazer de conta que os arbitros não prejudicaram o benfica

Sailing

os unicos culpados fomos nos .. não jogamos nada e não tivemos atitude ... resta o campeonato e a taça . Uma pergunta na MAdeira jogamos sem o Simão e o Luisão ambos com o 5º amarelo, certo?

odistraido

jogo mais que mediocre.

andaram a gozar com quem foi ao estadio e teve a perder tempo a ver na tv.

se nao queriam jogar colocassem la os juniores.

aguia_misteriosa

Citação de: steveg em 10 de Fevereiro de 2007, 00:35
Citação de: ngomes_slb em 09 de Fevereiro de 2007, 23:52
Citação de: aguia_misteriosa em 09 de Fevereiro de 2007, 20:36
Não acredito em coincidências. :coolsmiley:

Pior que os ábitros vão ser os auxiliares. 8)

E ainda pior é a porcaria do tempo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Campo empapado...Bolas presas...tudo a cair...escorregadê-las...Aproveitamento para cair em cima dos nossos...Ah pois é...Lesionar para marchar com dinheirinho a entrar no cofre de alguns... :P ::)

Afinal, a Uefa está quase a chegar...

O nosso Benfica é sempre uma equipa apetecível para não ter em lado nenhum... :coolsmiley:


Só temos que ser superiores e não esperar pelas úteis marcações de faltas e infracções dos adversários.

Não pudemos esperar facilidades. :-X


Se o jogo começa mal, só temos é que não baixar os braços até o final do jogo.


Haja vontade, garra, esperteza, união e concentração. ;)

E apoio de todos aqueles que vão ver o jogo!


Haja flair-play nas bancadas e em campo.


Vamos todos ser grandes adeptos de apoio e flair-paly!

Não à violência e à falta de respeito... >:(



Espero uma arbitragem limpa, não quero vencer com abébias e não quero perder de forma escandalosa! >:(


Tenhámos todos muita calminha! Não vamos dar argumentos aos rivais para se fazerem vítimas!


Às provocações que vão existir, ignorémos!  :angel:



Tenhámos ouvidos para os nossos, olhos para os nossos e observémos bem a arbitragem sem grandes assóbios...nem isso, merecem, caso errem escandalosamente. :coolsmiley:


Podem até fazer uma péssima arbitragem, mas acredito nos NOSSOS!

Só dependemos de nós, da NOSSA FORÇA para dar a volta ao mau desempenho dos outros e da SORTE QUE FABRIQUÉMOS!

BOA SORTE E QUE A ESTRELINHA ESTEJA CONNOSCO.

VAMOS TRABALHAR POR ELA CERTO?

FORÇA EQUIPA!

Sempre do vosso lado seja qual for o resultado!

Adoro os posts deste gajo :)

Sempre com grande amor ao Glorioso :D

penso que é uma srª!!

mas demonstra realmente um grande benfiquismo!!


Obrigado a ambos pelos vossos comentários.  ;)

Independentemente de ser gajo/tipo/miúdo/garoto/homem/senhor ou gaja/miúda/garota/mulher/senhora, sou do BENFICA EM TODOS OS MOMENTOS.

Sou alguém que ama futebol, ama o BENFICA, ama os seus amigos.

Sou alguém que dá apoio sincero, mas sabe ver os erros, no entanto, não serei eu a dar puxões de orelhas em público a ninguém dos nossos.
Como não vou exigir de maus modos nada aqueles, para qual ajudo o seu salário...

Nos maus momentos vê-se quem é quem...

Muitos sofrem e afogam-se na cerveja, em gritinhos histéricos, críticas hediondas(...já não se vê alguns pontos positivos que se fizeram...),em palavrões, em apulpos...eu afogo-me em apoios para que os outros sejam mais fortes no futuro.

Sinto-me sempre recompensada em cada vitória que os vejo vencer.   :smitten:

Sinto-me recompensada quando perdémos, mas tentaram a vitória.

A bola é redonda e os jogadores não são máquinas...Têm sempre um ciclo menos bom e enervante na vida.


Não vou desapoiar quando temos à porta uma competição muito mais importante, com muito mais prestígio.

Sou sócia do meu clube de coração.  :smitten: :smitten: :smitten:

------------------------------------//----------------------------------------------


Quanto à arbitragem, achei uma falta de coerência berrante. :(

Não perdemos por esse facto e arbitragem achei-a desajustada. :crazy2:

Faltas rudes passaram em branco e faltas que muitas nem faltas foram, acabaram sendo assinaladas e muitas que mataram o contra ataque, não dando a lei da vantagem.  :tickedoff:

Falo em ambos os sentidos.  8)

Ficou por assinalar um penalti. ::)

Mas a nível da arbitragem, já se sabia que ia haver uma actuação muito dúbia, que ora favorecia os nossos, sem necessidade e logo desfavorecia de forma súbtil... :-X

Não perdemos totalmente por culpa do ábitro, mas certas acções ajudaram a enervar...Ajudarão no futuro os rivais. :-X


Olegários súbtis existem muitos, que o Benfica têm que saber superar de forma súbtil.  :coolsmiley:

Têm que ter em conta não só os adversários, mas bandas, resmas de apitos e apoiantes só de vitórias.

Nas derrotas aonde estão? :o

Num fórum mais perto a criticar o que dizem gostar, mas em vez de estarem a opinar de forma positiva, esquecem-se que estão sim, a dar o ouro ao bandido.  :knuppel2:

Só gostaria de saber quantos de vós, vai aos jogos sempre em casa e tentam estar nos que são fora( Isto refiro-me a quem pode, mas o sofá fica sempre mais comódo...Quem deixa para trás outros hobbies e obrigações, até a saúde??? E só vai lá para apoiar... para não falar que não ganha nada com isso...E não têm abébias dada a profissão lhes permite...) e deixam a gravar os jogos para depois rever?

Uma coisa é ver em campo, que sempre demontra certas carências que a televisão. Por esta revémos algumas coisitas que faltou em campo no meio da emoção.  :angel:

Mais importante que uma frente é o título de campeão e a taça Uefa! ;)



Uma delas será nossa!  :smitten: :smitten: :smitten:

O jogo da selecção não ajuda nada o Benfica.

Rectifico, as selecções... >:( >:( >:(




slbcarlos

o arbrito nao tem culpa nenhuma, nao inventem desculpas, ele so mostrou 1 amarelo ao beto quando devia ter levado 3. apesar de fazer um favor ao SLB em expulsar o beto.  o jogo fui mesmo vergonhoso, nos ultimos 10minutos kem parecia k estava a perder era o varzim. o SLB nao fez nada para empatar.  so houve um lance em k o egoista do m.ferreira decidiu tirar a bola ao mantorras, e chutar por cima. se o mantorras chuta aquela bola e golo garantido.    e triste ver no SLB jogadores como beto e m.ferreira.  UMA VERGONHA

Sailing

temos os jogadores que o presidente e o tecnico escolheram

sempei

Não percebo como é que não querem que falemos no árbitro se ele teve influência directa!! Tá bem que perdoou o 2º amarelo ao Beto, mas ANTES o Nélson é empurrado no 1º golo e o Simão sofre um penalty claríssimo!!!Parecia o Bueno em cima do Alonso(aí já vocês disseram que era falta e agora?)
Não fizemos um grande jogo (principalmente na 2ªparte, na 1ª dominamos) é verdade, mas fomos prejudicados claramente.
Também não podemos comer e calar, depois do que se passou...

Mas parabéns aos da Póvoa que mostraram raça.... perdemos contra um Varzim atlético......

Amsterdam

Citação de: peter_slb em 11 de Fevereiro de 2007, 14:08
Citação de: Bessem Jday em 11 de Fevereiro de 2007, 13:30
Os únicos culpados são os nossos jogadores e a nossa equipa técnica, só não vê quem não quer.

Não jogamos nada

É isso mesmo, jogamos zero, quem viu o jogo sabe, que se houve uma equipa que mereceu ganhar foi o varzim, nós temos é que regressar à qualidade que tinhamos vindo a apresentar porque a jogar assim, seja qual for o árbitro, nós vamos perder/empatar jogos e isso não pode acontecer se quisermos lutar pelo titulo e por uma boa prestação na taça UEFA.

Nao tenho comentado por que ando cansado destas exibicoes e transferencias...agora continuem a dar a culpa aos arbotros e ao sistema....

Bleach

a culpa foi do olegário sim , quando o olegário perdeu o meio campo , ao tirar um centro campista e ao por um avançado...ficando o meio campo por conta do beto , do cansado katsouranis e do senior senior maestro...perdemos as 2ª bolas todas...

quanto a arbitro fernando santos , falam da falta sobre o nelson , foi pena que ele não reclamou...
mas tb nos perdoou as expulsões do beto e do luisão...