Olegário Benquerença no Varzim-Benfica ... Estranho

mrfalcon

o diamantino já disse k o relvado vai tar uma merda
o k a juntar ao olegário faz prever mtas dificuldades

Chefe


diabinho_in_love

Citação de: mrfalcon em 09 de Fevereiro de 2007, 21:00
o diamantino já disse k o relvado vai tar uma merda
o k a juntar ao olegário faz prever mtas dificuldades


então se o relvado está uma merda o arbitro apenas é o espelho  :)

Lampi

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Fevereiro de 2007, 19:41
Não temos tido ultimamente razões de queixa com este arbitro....  8)

O ultimo troféu que conquistámos foi arbitrado por ele e pareceu-me bem...

SHARK_SLB

o relvado vai estar uma grande merda mesmo!!

alias as condicoes no estadio vao ser mt mas!

esta um temporal aqui pela povoa e como fica junto ao mar ainda pior!

quem vier que venha mesmo com mt roupa e fatos de chuva!!

fmb

so espero que o simao e o luisao nao joguem.... tenho a certeza que num terreno destes vao chover amarelos, e perder estes 2 jogadores para a madeira seria terrivel...

ngomes_slb

Citação de: aguia_misteriosa em 09 de Fevereiro de 2007, 20:36
Não acredito em coincidências. :coolsmiley:

Pior que os ábitros vão ser os auxiliares. 8)

E ainda pior é a porcaria do tempo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Campo empapado...Bolas presas...tudo a cair...escorregadê-las...Aproveitamento para cair em cima dos nossos...Ah pois é...Lesionar para marchar com dinheirinho a entrar no cofre de alguns... :P ::)

Afinal, a Uefa está quase a chegar...

O nosso Benfica é sempre uma equipa apetecível para não ter em lado nenhum... :coolsmiley:


Só temos que ser superiores e não esperar pelas úteis marcações de faltas e infracções dos adversários.

Não pudemos esperar facilidades. :-X


Se o jogo começa mal, só temos é que não baixar os braços até o final do jogo.


Haja vontade, garra, esperteza, união e concentração. ;)

E apoio de todos aqueles que vão ver o jogo!


Haja flair-play nas bancadas e em campo.


Vamos todos ser grandes adeptos de apoio e flair-paly!

Não à violência e à falta de respeito... >:(



Espero uma arbitragem limpa, não quero vencer com abébias e não quero perder de forma escandalosa! >:(


Tenhámos todos muita calminha! Não vamos dar argumentos aos rivais para se fazerem vítimas!


Às provocações que vão existir, ignorémos!  :angel:



Tenhámos ouvidos para os nossos, olhos para os nossos e observémos bem a arbitragem sem grandes assóbios...nem isso, merecem, caso errem escandalosamente. :coolsmiley:


Podem até fazer uma péssima arbitragem, mas acredito nos NOSSOS!

Só dependemos de nós, da NOSSA FORÇA para dar a volta ao mau desempenho dos outros e da SORTE QUE FABRIQUÉMOS!

BOA SORTE E QUE A ESTRELINHA ESTEJA CONNOSCO.

VAMOS TRABALHAR POR ELA CERTO?

FORÇA EQUIPA!

Sempre do vosso lado seja qual for o resultado!

Adoro os posts deste gajo :)

Sempre com grande amor ao Glorioso :D

SHARK_SLB

Citação de: ngomes_slb em 09 de Fevereiro de 2007, 23:52
Citação de: aguia_misteriosa em 09 de Fevereiro de 2007, 20:36
Não acredito em coincidências. :coolsmiley:

Pior que os ábitros vão ser os auxiliares. 8)

E ainda pior é a porcaria do tempo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Campo empapado...Bolas presas...tudo a cair...escorregadê-las...Aproveitamento para cair em cima dos nossos...Ah pois é...Lesionar para marchar com dinheirinho a entrar no cofre de alguns... :P ::)

Afinal, a Uefa está quase a chegar...

O nosso Benfica é sempre uma equipa apetecível para não ter em lado nenhum... :coolsmiley:


Só temos que ser superiores e não esperar pelas úteis marcações de faltas e infracções dos adversários.

Não pudemos esperar facilidades. :-X


Se o jogo começa mal, só temos é que não baixar os braços até o final do jogo.


Haja vontade, garra, esperteza, união e concentração. ;)

E apoio de todos aqueles que vão ver o jogo!


Haja flair-play nas bancadas e em campo.


Vamos todos ser grandes adeptos de apoio e flair-paly!

Não à violência e à falta de respeito... >:(



Espero uma arbitragem limpa, não quero vencer com abébias e não quero perder de forma escandalosa! >:(


Tenhámos todos muita calminha! Não vamos dar argumentos aos rivais para se fazerem vítimas!


Às provocações que vão existir, ignorémos!  :angel:



Tenhámos ouvidos para os nossos, olhos para os nossos e observémos bem a arbitragem sem grandes assóbios...nem isso, merecem, caso errem escandalosamente. :coolsmiley:


Podem até fazer uma péssima arbitragem, mas acredito nos NOSSOS!

Só dependemos de nós, da NOSSA FORÇA para dar a volta ao mau desempenho dos outros e da SORTE QUE FABRIQUÉMOS!

BOA SORTE E QUE A ESTRELINHA ESTEJA CONNOSCO.

VAMOS TRABALHAR POR ELA CERTO?

FORÇA EQUIPA!

Sempre do vosso lado seja qual for o resultado!

Adoro os posts deste gajo :)

Sempre com grande amor ao Glorioso :D

penso que é uma srª!!

mas demonstra realmente um grande benfiquismo!!

aguia_gloriosa

Este é daqueles que costuma resolver mas sempre contra o benfica...o que já é normal para nós...

Sermos favorecidos sei que nunca somos e tambem nao gostaria...e afinal de contas temos equipa para vencer com justiça e imparcialidade...nao é como certos... :-X

Temos de lutar até ao fim...sempre com o mesmo querer...que a vtoria acabará por ser nossa... ;)
Não podemos é ir a contar com facilidades...nem do arbitro, nem dos fiscais de linha, nem do relvado que deve tar horrivel, nem dos jogadores adversarios e do guarda redes do varzim, já que as nossas ultimas dificuldades teem surgido devido às exibiçoes surpreendentes de certos "profissionais" que só se lembram de darem tudo no jogo do ano, frente ao benfica claro!!!

Aconteça o que acontecer, honrem as camisolas que vestem e eu estarei eternamente convosco e jamais contra voces... ;)

Força rapazes...rumo à vitoria!!! :smitten:

diogo32

gostei do penalty sobre o simão, do penalty sobre o nuno gomes, dos imensos cartões amarelos(luisao ja nao joga na madeira), do modo que permitiu o anti-jogo, uma arbitragem em grande

Bleach

?

agora a culpa é do arbitro ?

só nos desculpou 2 expulsões..

Borsalin

Dualidade de critérios, gritante, durante todo o jogo!

diogo32

Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2007, 12:35
?

agora a culpa é do arbitro ?

só nos desculpou 2 expulsões..

isso é o que quis fazer crer, se calhar até dizes que foi nosso amigo em passar dos 3 para os 4minutos depois de se terem perdido 2 ou 3 minutos nao?não expulsou o beto, certo...mas expulsou o tito?e antes de tudo isso há PENALTY CLARO sobre o simão, o que é preciso para se marcar 1penalty(para além de ter camisola azul que ai inventa-se um aos 95min)?digo eu que na lei não está que é permitido atirar-se para cima de um jogador(o bueno n conta), obrigando-o a cair, abdicando da bola...mas ok.

Bleach

sinceramente acho que o arbitro  não teve culpa na nossa derrota...

não sejam tão facciosos...


bodyrules

Não gostei do amarelo ao Anderson, que foi aquilo, autenticamente para condicionar o trabalho do defesa central, claro se levasse um 2º, e o Luisão não joga na Madeira? c'um caraças vai ter se der o puto David ou Katsouranis adaptado..