Os sócios do Benfica sabem onde devem votar» (LF Vieira

sculpture

Citação de: 19DIABO82 em 23 de Outubro de 2005, 00:43
Citação de: AGUIA FURIOSA em 23 de Outubro de 2005, 00:32
Citação de: Lampi em 23 de Outubro de 2005, 00:29
Nem percebi este recado do Presidente...

Claro que se ele se recandidatar (e se até lá nada de estranho se passar) é obvio que ainda vai ter mais percentagem que nas ultimas eleições.

Ao Luis Filipe Vieira de vez em quando dá-lhe uns "vips" e desata a mandar recados incompreenssiveis.

São recados para dentro na maioria dos casos e quem por lá anda percebe-os e assim acalma alguns 'nervosos' que ainda mexem.

é como a guerra e a seita, kem sabe sabe e kem não sabe, chama-lhe para-quedistas!!!

nervoso?! não :coolsmiley:

ainda nao acertaste uma...parece-me que és apenas do contra por ser...toma um xanax...

NrowS

Voltando ao tópico... e pegando nas palavras do presidente... onde é que eu devo votar? Eu explico: em primeiro lugar, sou sócio correspondente e não sei sequer se tenho direito de voto - podiam ter-me dado um papelinho com uma espécie de FAQs no acto da inscrição, mas pronto... - e, em segundo, para exercer esse direito tenho de me deslocar a Lisboa?
Obrigado a quem souber responder! :)

AGUIA FURIOSA

Citação de: NrowS em 23 de Outubro de 2005, 02:42
Voltando ao tópico... e pegando nas palavras do presidente... onde é que eu devo votar? Eu explico: em primeiro lugar, sou sócio correspondente e não sei sequer se tenho direito de voto - podiam ter-me dado um papelinho com uma espécie de FAQs no acto da inscrição, mas pronto... - e, em segundo, para exercer esse direito tenho de me deslocar a Lisboa?
Obrigado a quem souber responder! :)
Se se pode votar com mais de um ano de sócio. Por enquanto ainda só se pode votar em Lisboa no entanto o projecto do Benfica e do departamento das  Casas tb está em marcha a fim de que possamos começar a votar nas regiões aonde residimos e existam Casas.

19DIABO82

Citação de: sculpture em 23 de Outubro de 2005, 02:36
Citação de: 19DIABO82 em 23 de Outubro de 2005, 00:43
Citação de: AGUIA FURIOSA em 23 de Outubro de 2005, 00:32
Citação de: Lampi em 23 de Outubro de 2005, 00:29
Nem percebi este recado do Presidente...

Claro que se ele se recandidatar (e se até lá nada de estranho se passar) é obvio que ainda vai ter mais percentagem que nas ultimas eleições.

Ao Luis Filipe Vieira de vez em quando dá-lhe uns "vips" e desata a mandar recados incompreenssiveis.

São recados para dentro na maioria dos casos e quem por lá anda percebe-os e assim acalma alguns 'nervosos' que ainda mexem.

é como a guerra e a seita, kem sabe sabe e kem não sabe, chama-lhe para-quedistas!!!

nervoso?! não :coolsmiley:

ainda nao acertaste uma...parece-me que és apenas do contra por ser...toma um xanax...

ya, eu sou do PC, partido do contra!!!
sou agora é k descobriste a pólvora ó para-quedista?!