Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Red Bullet

Citação de: marcosantos em 16 de Maio de 2024, 22:05tb acho que vai cair em alvalidl, espero não ter razão.

arabão

Pablito13

Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 00:52fiquei com curiosidade em saber quem é o maior responsável de lances de golo perdidos na época. Li algures que na Europa fomos o 4 ataque com mais golos perdidos.

Quem mais contribuiu para isso?


Seja quem for ainda bem que Rafa está de saída. Precisamos de jogador com mais capacidade de aproveitar lances criados, mesmo que com menas capacidade de os criar!

Obviamente que foi ele. Os PL tb falhavam, mas havia jogos onde nem oportunidades tinham para marcar, e quando tinham, na maior parte deles era 1, no máximo duas, foi assim na maior parte dos jogos. Até o Di Maria falhou vários golos, vários deles com mérito para o GR, mas tb teve outras perdidas que não podia ter tido, como por exemplo uma cantada no jogo da Taça contra os lagartos e no jogo em França contra o Marselha teve duas excelentes oportunidades. E isto é só um cheirinho.

Para quem gosta de dizer que o Rafa era o bode expiatório não sei do quê, não, o bode expiatório para estas notícias são os PL do Benfica que todos eles falharam menos golos que o Rafa e que tinham um volume ofensivo merdoso. Basicamente estão lá para jogar para os que aparecem de trás, para abrir espaços para o Rafa e arrastar defesas para o Di Maria flectir para o meio e fazer sempre o mesmo, rematar em arco e não respeitar movimentos.

E isto tudo para quem o conseguia fazer. Temos 2 PL que até ao momento ainda não conseguiram fazer isso, então muitas vezes nem na chicha tocavam, quanto mais ter oportunidades para marcar, por isso é que muitas vezes jogava o outro.

ricardoslb1988

Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 01:27
Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 00:52fiquei com curiosidade em saber quem é o maior responsável de lances de golo perdidos na época. Li algures que na Europa fomos o 4 ataque com mais golos perdidos.

Quem mais contribuiu para isso?


Seja quem for ainda bem que Rafa está de saída. Precisamos de jogador com mais capacidade de aproveitar lances criados, mesmo que com menas capacidade de os criar!

Obviamente que foi ele. Os PL tb falhavam, mas havia jogos onde nem oportunidades tinham para marcar, e quando tinham, na maior parte deles era 1, no máximo duas, foi assim na maior parte dos jogos. Até o Di Maria falhou vários golos, vários deles com mérito para o GR, mas tb teve outras perdidas que não podia ter tido, como por exemplo uma cantada no jogo da Taça contra os lagartos e no jogo em França contra o Marselha teve duas excelentes oportunidades. E isto é só um cheirinho.

Para quem gosta de dizer que o Rafa era o bode expiatório não sei do quê, não, o bode expiatório para estas notícias são os PL do Benfica que todos eles falharam menos golos que o Rafa e que tinham um volume ofensivo merdoso. Basicamente estão lá para jogar para os que aparecem de trás, para abrir espaços para o Rafa e arrastar defesas para o Di Maria flectir para o meio e fazer sempre o mesmo, rematar em arco e não respeitar movimentos.

E isto tudo para quem o conseguia fazer. Temos 2 PL que até ao momento ainda não conseguiram fazer isso, então muitas vezes nem na chicha tocavam, quanto mais ter oportunidades para marcar, por isso é que muitas vezes jogava o outro.
Eu gostaria de ter os dados sobre os falhanços de cada jogador desses 80 e tal..a sério..

Pablito13

#71523
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Maio de 2024, 01:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 01:27
Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 00:52fiquei com curiosidade em saber quem é o maior responsável de lances de golo perdidos na época. Li algures que na Europa fomos o 4 ataque com mais golos perdidos.

Quem mais contribuiu para isso?


Seja quem for ainda bem que Rafa está de saída. Precisamos de jogador com mais capacidade de aproveitar lances criados, mesmo que com menas capacidade de os criar!

Obviamente que foi ele. Os PL tb falhavam, mas havia jogos onde nem oportunidades tinham para marcar, e quando tinham, na maior parte deles era 1, no máximo duas, foi assim na maior parte dos jogos. Até o Di Maria falhou vários golos, vários deles com mérito para o GR, mas tb teve outras perdidas que não podia ter tido, como por exemplo uma cantada no jogo da Taça contra os lagartos e no jogo em França contra o Marselha teve duas excelentes oportunidades. E isto é só um cheirinho.

Para quem gosta de dizer que o Rafa era o bode expiatório não sei do quê, não, o bode expiatório para estas notícias são os PL do Benfica que todos eles falharam menos golos que o Rafa e que tinham um volume ofensivo merdoso. Basicamente estão lá para jogar para os que aparecem de trás, para abrir espaços para o Rafa e arrastar defesas para o Di Maria flectir para o meio e fazer sempre o mesmo, rematar em arco e não respeitar movimentos.

E isto tudo para quem o conseguia fazer. Temos 2 PL que até ao momento ainda não conseguiram fazer isso, então muitas vezes nem na chicha tocavam, quanto mais ter oportunidades para marcar, por isso é que muitas vezes jogava o outro.
Eu gostaria de ter os dados sobre os falhanços de cada jogador desses 80 e tal..a sério..

Eu tb. E falei sem dados, só mesmo do que vi. Só contra o Farense e Salzburgo foram mais de 10 golos falhados pelo Rafa, só para se ter uma ideia. Mas estes dados é somente para queimar os PL que não tiveram o rendimento pretendido, mas não devia valer tudo.

Se formos ao pormenor, aposto que percebemos que não foi bem assim e que é injusto para todos eles pelas razões que referi. Uma coisa é não terem estado á altura do que a malta pretendia, outra diferente é utilizá-los como bode expiatório apenas e só porque se quer proteger outros jogadores com vários anos de casa. É mais fácil bater nos patinhos feios. Se esse jogador com carradas de golos falhados fosse outro e menos cotado já havia nomes. Mas o objetivo da notícia não é esse.

OMonarca

Espero mesmo que não jogue hoje

Zetuga

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2024, 06:37Espero mesmo que não jogue hoje

Nao faz qualquer sentido que jogue hoje. Portanto deve jogar.

MagicSLB

Citação de: Zetuga em 17 de Maio de 2024, 06:46
Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2024, 06:37Espero mesmo que não jogue hoje

Nao faz qualquer sentido que jogue hoje. Portanto deve jogar.

Se não jogar , o Roger tá doente

Jonas_Pistolas_93

Ja se despediu - check
Sai do Benfica apos o jogo - check
Flop, jogador que e lixo puro - check

11 titular, 90 minutos de jogo - certo e sabido

DiogoJVP8

Citação de: NN_1984 em 17 de Maio de 2024, 00:14
Citação de: SD36 em 16 de Maio de 2024, 20:06Ninguém pode ficar surpreendido se assinar pelo Sporting.

Da minha parte, é para o lado que durmo melhor. O Benfica tomou a decisão certa, ao fechar este ciclo. É uma decisão que só peca por tardia.

E pastel para isso 🫰😂🤣😂🤣

Com JJ a conversa do "pastel" foi a mesma e acabou lá!!
E já sabemos como funciona a a cena do "ex" no que diz respeito ao Benfica

ramasr

Ler os comentários na publicação do Facebook do Benfica a dar os parabéns ao Rafa pelo seu aniversário dá nojo e consegue deixar-me perplexo, um deles escreve isto:

"Parabéns Rafa! Com este treinador é normal que te queiras ir em embora."

Das duas uma ou são taralhocos ou são mesmo autênticos montes de merda com pernas...

ajnogueira

Citação de: DiogoJVP8 em 17 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: NN_1984 em 17 de Maio de 2024, 00:14
Citação de: SD36 em 16 de Maio de 2024, 20:06Ninguém pode ficar surpreendido se assinar pelo Sporting.

Da minha parte, é para o lado que durmo melhor. O Benfica tomou a decisão certa, ao fechar este ciclo. É uma decisão que só peca por tardia.

E pastel para isso 🫰😂🤣😂🤣

Com JJ a conversa do "pastel" foi a mesma e acabou lá!!
E já sabemos como funciona a a cena do "ex" no que diz respeito ao Benfica

Com o Maxi leu-se a mesma coisa.

SousaLB

17 de Maio de 1993?

Não, não sei o que aconteceu nesse dia.

S-Line

Tou-me bem a cagar se vai para o sporting ou porto.


Heisenberg_1904

Não me esqueço do jogo com o Farense, em que até hoje tenho para mim que falhou golos propositadamente, isto logo depois de ter sido vaiado em Moreira de Cónegos. Que vá para bem longe

fdpdc666

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2024, 06:37Espero mesmo que não jogue hoje

E jogamos sem ponta de lança???  :crazy2: