AG Ordinária | 15/06/24

Diogo20

Se este orçamento passar visto que está chumbado, não podem os associados meter esta gente em tribunal?

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2024, 07:46Passaram mais de 48h desde a assembleia e o Benfica nem o Presidente da Mesa fizeram um comunicado sobre a aprovação ou não do orçamento.
Simplesmente ridículo

Estão a consultar juristas até aparecer um que arranje forma de dizer que foi aprovado.


goliath2k

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2024, 07:46Passaram mais de 48h desde a assembleia e o Benfica nem o Presidente da Mesa fizeram um comunicado sobre a aprovação ou não do orçamento.
Simplesmente ridículo

Estão a consultar juristas até aparecer um que arranje forma de dizer que foi aprovado.


Cheira-me que o maior problema é o futebol feminino. No caso do chumbo do orçamento pode ser passado para a SAD na mesma?

paulomaia1972

Citação de: goliath2k em 18 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2024, 07:46Passaram mais de 48h desde a assembleia e o Benfica nem o Presidente da Mesa fizeram um comunicado sobre a aprovação ou não do orçamento.
Simplesmente ridículo

Estão a consultar juristas até aparecer um que arranje forma de dizer que foi aprovado.


Cheira-me que o maior problema é o futebol feminino. No caso do chumbo do orçamento pode ser passado para a SAD na mesma?


O problema é o de sempre - competência.

Baron_Davis

80 sócios a malhar (com toda a razao) na comandita inapta e bafienta... e ainda havia quem quisesse que a AG tivesse sido transmitida pelo clube  ::)

lateraldireito

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2024, 12:1080 sócios a malhar (com toda a razao) na comandita inapta e bafienta... e ainda havia quem quisesse que a AG tivesse sido transmitida pelo clube  ::)

I mean, se o clube fosse uma democracia como apregoa ser, seria. A questão é se o canal é do clube ou da direção que estiver lá em cada momento. Sabemos como tem sido, mas não é como devia ser.

julio_paneira

Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Ontem foi para o Twitter colocar em causa o destino dado aos fundos de patreon dos podcasts, claramente em direção ao BenficaIndependente.

jom.santos90

Citação de: julio_paneira em 18 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Ontem foi para o Twitter colocar em causa o destino dado aos fundos de patreon dos podcasts, claramente em direção ao BenficaIndependente.
Só come palha dessa quem quer.

Red Eyes

Farto de ordinárias ando eu...  >:(

Smashin

Citação de: julio_paneira em 18 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Ontem foi para o Twitter colocar em causa o destino dado aos fundos de patreon dos podcasts, claramente em direção ao BenficaIndependente.
A sério? O desespero é assim tão grande?

Eles esquecem-se que por norma, quem segue esses podcasts, é malta bem informada, e não conseguem manipula-los

maxi04

Citação de: julio_paneira em 18 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Ontem foi para o Twitter colocar em causa o destino dado aos fundos de patreon dos podcasts, claramente em direção ao BenficaIndependente.

A malta do BI ontem deu mais umas cacetadas no Nuno Costa...

O Picado até disse que ia tentar fazer um programa sobre bots, para elucidar a malta. 🤣

nfgl

Citação de: Diogo20 em 18 de Junho de 2024, 07:57Se este orçamento passar visto que está chumbado, não podem os associados meter esta gente em tribunal?

Neste momento não está prevista nos estatutos qualquer consequência para a não aprovação de um orçamento.
Aliás, até o podem executar.

BENFIKA

Está difícil pronunciarem-se sobre o chumbo do orçamento  :disgust:

Vai ser como a auditoria, três anos até dizerem alguma coisa  :buck2:

Mas o Ruizinho quer muita transparência e comunicação com os sócios... :whistle2:

Baron_Davis

ah e tal bolha das redes sociais coiso e cenas, mas todos os sócios que tomaram a palavra na AG criticaram com razao e expuseram pontos válidos acerca da gestão do clube

onde estavam os bots/chalupada/cucks que passam pano na comandita bafienta?

poijé...

Indutory

Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2024, 11:58ah e tal bolha das redes sociais coiso e cenas, mas todos os sócios que tomaram a palavra na AG criticaram com razao e expuseram pontos válidos acerca da gestão do clube

onde estavam os bots/chalupada/cucks que passam pano na comandita bafienta?

poijé...
Ninguém foi lá falar a favor da direção por uma razão muito simples: quem apoia Rui Costa, não sabe porquê.