Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (481 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 13 jogos (481 minutos), 1 golo

4tires


Tiago1982

Como é que não jogou mais... minha nossa senhora...

Bom jogo, gostei.

Jelita

É trapalhão e um 0 defensivamente, mas justificava mais minutos. Especialmente quando o Aursnes se andava a arrastar em campo, são demasiados minutos.

player12

Gostava mais de um Maxim De Cupyer e para o banco um LE mais experiente e a custo 0€, em vez de estar a investir 6M€, que podem muito bem servir para ajudar na compra de um titular.

joaoss_05

Uma coisa é certa, já está num patamar superior ao Jurasek.

Gostei do que vi ontem, pese embora continue a achar que tem deficiências do ponto de vista defensivo (ontem não tão expostas). Mas com bola, nota-se que tem escola.

Posto isto, é necessário contratar alguém que venha para assumir e não se andar a brincar aos laterais. A mesma coisa na direita. Já se vai criar a ilusão que o Bah é um super jogador e que não é preciso ninguém para concorrer com ele. É preciso concorrência.

RAFL

não consigo ver nada de especial.

muito trapalhão com a bola nos pés, muito fraco na abordagem aos lances defensivos, enfim....

RAFL

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 10:10Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.
menos, muito menos
parece com o grimaldo qdo chegou a defender....porque a atacar o grimaldo nunca foi trapalhão como este é.
só tem 2 semelhanças ao grimaldo, uma é ser espanhol, a outra é a parte branca dos olhos.

bruno cardoso


fdpdc666

Anda cá a pastar há meses e nós com Moratos e Aursnes a jogarem adaptados.
Engenharias...

LuisPortugal

Trapalhão 😂🤣

Perdoa esta gente miúdo!!

mercurialSLB

Pelo potencial que demonstra por 6M dificilmente se arranja melhor, mesmo no Tugão qualquer lateral esquerdo que se fosse buscar não iria custar menos de 4/5M

DeSousa

-Bom de bola
-Passada larga
-Joga por dentro, joga por fora
-Consegue usar o pé direito, o que é raro num esquerdino


-Tem de trabalhar o posicionamento defensivo, precisa de jogar.

MMeira

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 10:10Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.
menos, muito menos
parece com o grimaldo qdo chegou a defender....porque a atacar o grimaldo nunca foi trapalhão como este é.
só tem 2 semelhanças ao grimaldo, uma é ser espanhol, a outra é a parte branca dos olhos.

Este tem uma vantagem em relacão ao Grimaldo: não acerta no defesa a cruzar

Rei

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 10:10Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.
menos, muito menos
parece com o grimaldo qdo chegou a defender....porque a atacar o grimaldo nunca foi trapalhão como este é.
só tem 2 semelhanças ao grimaldo, uma é ser espanhol, a outra é a parte branca dos olhos.

Eu não disse que se parece com o Grimaldo em termos de perfil, disse que tal como o Grimaldo tem muitas arestas para limar. É um jogador com potencial tal como Grimaldo era, um excelente prospect que evoluindo pode vir a ser um lateral muito bom.

MMeira

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 15:51
Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 10:10Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.
menos, muito menos
parece com o grimaldo qdo chegou a defender....porque a atacar o grimaldo nunca foi trapalhão como este é.
só tem 2 semelhanças ao grimaldo, uma é ser espanhol, a outra é a parte branca dos olhos.

Eu não disse que se parece com o Grimaldo em termos de perfil, disse que tal como o Grimaldo tem muitas arestas para limar. É um jogador com potencial tal como Grimaldo era, um excelente prospect que evoluindo pode vir a ser um lateral muito bom.

O Grimaldo na época 5 de Benfica (acho que foi na 5a), levou 3 cuecas na primeira parte... De um juvenil do Anderlecht chamado Doku... 16 aninhos de idade.

Se o Carreras é fraco a defender....