Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (481 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 13 jogos (481 minutos), 1 golo

S-Line

LE
Carreras tuga
Pavilhão Álvaro Magalhães
Tudo para dar certo
Próximo LE do SLBenfica







Rui_Vieira

Parece q o Luis norton de matos ja o ta a orientar bem ahahahahah

MrCobb

Citação de: Redskin1968 em 25 de Abril de 2024, 09:52Deveríamos  era aproveitar o final de época  para alterar o nosso sistema de jogo  de 433 para 343 e 352, temos jogadores no plantel  para o fazer e iniciar a seguinte de roda no ar.
O atual 433 amordaça-nos completamente  contra equipas como o scp... o carreras e o bah cabem neste estilo, no atual 433 são  jogadores banais.
433?
O Benfica é um 4-2-3-1 que por vezes até parecia um 4-2-4

Nmslb

Deixar jogar os jogos que faltam e tomar decisoes. A mim parece me que deviamos ficar com ele, mesmo tendo muito para evoluir. Mas tem de ter um titular, para poder evoluir em condições.

MTrigueiros

Citação de: Kinkolas em 24 de Abril de 2024, 16:33Vamos comprar este gajo para o Schmidt meter o Aursnes no seu lugar?

Difícil.

O erro desta contratação foi ter vindo em Janeiro.

Numa altura em que estávamos nas decisões, ele mostrou-se incapaz de responder imediatamente às necessidades. Por isso, encostou naturalmente.

Aparece agora porque já não há a pressão dos resultados e dá-se espaço para errar.

Na próxima época, começando tudo do zero, acredito que pode discutir a titularidade com Jurasek (o outro que venha).

Redady2

Desde que chegou que se viu que tinha qualidade. Muitas deficiências defensivas, mas que agora parecem de alguma forma limadas. Não pode é sair da titularidade, caso contrário não consolida e evolui.

vermelhao_33

Tem de fazer todos os jogos ate AO fim e depois e esperar que a estrutura saiba avaliar SE realmente consegue evoluir.

Infelizmente ja nao tem teoricamente jogos de grande dificuldade tirando o Proximo.

Agora e preciso realmente ver SE consegue evoluir defensivamente senao nao serve para lateral do Benfica.

jonas.thern

Precisamos de um lateral esquerdo que chegue e seja titular de caras. Para suplemente poderá ser o Carreras, mas 6 milhões? Há que fazer essa avaliação e ver se não existe outro jogador com potencial e mais em conta, nas câmaras jovens ou até mesmo no mercado nacional.

Flirt4ever

Não vejo onde está a dúvida. É comprar e ser o titular do Benfica.

Caros são os Bernards desta vida.

O talento está à vista de todos.


Criou-se aqui um "mito" que já muitos têm dificuldade de sair dele. Tal como a questão do Florentino só fazer passes para o trás ou não saber fazer um passe, quando é atualmente o único jogador que faz passes de transição ofensiva e a comer linhas....

Nem quando faz um excelente jogo, como o último, o pessoal consegue elogiar sem de alguma forma tentar justificar as criticas diárias que aqui escreviam sobre ele...


O Carreras é para comprar, a qualidade é óbvia.

Serdeira23

Citação de: jonas.thern em 26 de Abril de 2024, 08:31Precisamos de um lateral esquerdo que chegue e seja titular de caras. Para suplemente poderá ser o Carreras, mas 6 milhões? Há que fazer essa avaliação e ver se não existe outro jogador com potencial e mais em conta, nas câmaras jovens ou até mesmo no mercado nacional.

Não sou o maior conhecedor do mercado (muitos dos jovens que vou conhecendo na verdade conheço do FM), mas 6M por um jovem, titular dos sub-21 de Espanha, parece actualmente um valor bem razoavel para um suplente.

A minha primeira impressão do Carreras não foi realmente a melhor, defensivamente parece-me ainda muito longe do que o Benfica precisa, mas tem características interessantes que com mais tempo de jogo se notam. Impressiona-me a passada larga, muita facilidade em ultrapassar um adversário.

slbenfica_croft

Carreras titular?

É simplesmente curtíssimo para o que se exige.

Por mais cambalhotas que se dê

220373

Não tem qualidade defensiva para o que precisamos no 11

J_PN

É jogar os ultimos 4 jogos para termos uma amostra maior do que podemos esperar se o comprarmos.

iloy

Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2024, 08:40Não vejo onde está a dúvida. É comprar e ser o titular do Benfica.

Caros são os Bernards desta vida.

O talento está à vista de todos.


Criou-se aqui um "mito" que já muitos têm dificuldade de sair dele. Tal como a questão do Florentino só fazer passes para o trás ou não saber fazer um passe, quando é atualmente o único jogador que faz passes de transição ofensiva e a comer linhas....

Nem quando faz um excelente jogo, como o último, o pessoal consegue elogiar sem de alguma forma tentar justificar as criticas diárias que aqui escreviam sobre ele...


O Carreras é para comprar, a qualidade é óbvia.

titular?
meu deus!

Red Bullet

#6344
qdo tivemos cá 6 anos um gajo q era uma bela merda a defender a DE, poucos eu vi a criticarem o tipo só pq era uma punheta no ataque.

De tudo o q foi experimentado desde a saída do rei de espanha, foi claramente o melhor.

Se arranjarem alguém melhor, óptimo, se n é este o titular se confrontado com o outro espanhol ou o pedreiro checo.