Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

player12

Que lateral fraco, não chega saber dominar uma bola, defende muito mal e ofensivamente é banalíssimo.

MrCobb

Dá-me vibes de Dimas e eu não sei porquê

omgjh

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2024, 23:02Muito fraco!
Nunca pode ser titular no Benfica nunca
Nem ficar no plantel. 6M é muita massa para isso.

ZICKLER

Para ser lateral no Benfica teria que ser num sistema de 3 centrais.

Blitz

Que valente pino.

Livrem-se de gastar o que quer que seja com este entulho.

Nunca vai dar jogador. Pelo menos nesta posição.

Diavolo Rosso

Eu não gastava dinheiro nele, verdinho e não lhe vejo potencial por aí além.

bernardesci Silva

Não tem capacidade infelizmente. Devolver

Rui_Vieira

Tb acho q nao vale a pena comprar.

eu deixava ir embora

Archie Bunker

Acho que não tem a minima noção do que faz em campo,seja a atacar como a defender.

bazofio

Ainda falei aqui ao incio que um gajo que nem sequer era titular lá onde jogava vinha para ser titular aqui? Ainda fui criticado porque, como de costume, a malta quer é cromos novos.


Para isto mais valia ter cá ficado o Ristic.

Pablito13

Precisamos de 2 Laterais Esquerdos, e como tal, eu contratava este puto. Depois contratar outro LE para pegar de estaca.

a1904a

Citação de: bazofio em 18 de Maio de 2024, 02:42Ainda falei aqui ao incio que um gajo que nem sequer era titular lá onde jogava vinha para ser titular aqui? Ainda fui criticado porque, como de costume, a malta quer é cromos novos.


Para isto mais valia ter cá ficado o Ristic.

Não ser titular na equipa onde estava não quer dizer absolutamente nada sobre a qualidade do jogador. O João Neves não era titular na B, o Rollheiser não é titular aqui no Benfica. Quer dizer que não têm qualidade? O Carreras podia não encaixar no modelo de jogo ou o treinador não ir com a cara dele... é muito novo, está muito verde mas nota-se que tem boa técnica e tem espaço para evoluir. Não sei se com este treinador vai conseguir mas isso já são outros quinhentos.

zefo

Alguém me explique qual a diferença deste para o Rebocho ou o Soares

TotoSalvio

Assim se vê o nível de de exigência no Benfica quando temos um Carreras que faz parte do plantel.. até jogando pela equipa B continuaria a ser um jogador banalíssimo..

Este Carreras deve ter pelo menos 7/8 outros laterais de equipas do tugão à sua frente no que respeita a qualidade..


zezespecial

Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 03:09Precisamos de 2 Laterais Esquerdos, e como tal, eu contratava este puto. Depois contratar outro LE para pegar de estaca.

Qual a lógica de pagar 10M por um gajo que nem para B serve?!

O facto de precisarmos de dois jogadores para a posição deverá servir para que as contrações sejam certeiras, este já vimos que para jogar no Benfica é muito curto nesta fase, e julgando pelos erros básicos de posicionamento e de ataque a bolas altas duvido que alguma vez possa ser solução.