António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 92 jogos (8211 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4259 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: takediz em 18 de Abril de 2024, 23:46Como alguém já disse , proposta acima de 65M e Bia sorte, Tomás lá para dentro!
65?

Por 40 era um euromilhões.

Bom rapaz, muito benfiquista, mas banal. Falha demasiado.

Sequel

Citação de: takediz em 18 de Abril de 2024, 23:46Como alguém já disse , proposta acima de 65M e Bia sorte, Tomás lá para dentro!

Vou-me rir com estes recentes fãs do Tomás quando se aperceberem que não tem qualidade para o Benfica

Cardia

É um dos nossos,.sofre como nós e é um excelente central.

Dito isto, foi uma eliminatória terrível para ele. Espero que aprenda com estes erros.

iKatz

A eliminatoria foi logo posta no caralho com o seu erro na luz

Nao vale um caralho

Croissant

Numa época em que toda a equipa não joga um 🐂 vêm os arautos da desgraça a fazer os seus vaticínios.

k9

Citação de: ISO em 19 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: k9 em 19 de Abril de 2024, 00:05Vender o mais rápido possível

Ninguém dará muito por ele!

Valerá mais que o ferro por isso é necessário vender urgentemente

Mendes96

Fosse brasileiro...

Sequel

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 22:48Foi bater com a fralda cheia de merda porquê?

É inacreditável.

Porque nunca deveria ter sido ele a marcar o penalty.


sergio19azb

Eu acho que haverá propostas de 50, é produto do Mendes. Se tivermos essa proposta, é aceitar.

Lellominsk

Deixem lá estar o rapaz ... preocupem-se e com laterais a jogar por dentro encostados ao avançado... é preciso mudar ... a táctica, os intervenientes, filosofia, etc ...

ramasr

Citação de: sergio19azb em 19 de Abril de 2024, 00:35Eu acho que haverá propostas de 50, é produto do Mendes. Se tivermos essa proposta, é aceitar.

50 é utópico...não vale nem metade.

Talvez se consiga enganar alguém por 35, 40...seria um enorme negócio

bruno cardoso

O treinador hoje decidiu que tu ias desvalorizar mais uns 20 milhões.

A culpa não e tua porque és um miúdo que sente a camisola mas infelizmente deram te demasiado peso para alguém que ainda tem muito a provar.

mercurialSLB

O mesmo tipo de posts que eram feitos quando o Ruben Dias errava, a malta não aprende.

Harlem

Os penaltis dos centrais do Real ontem como manda a regra, nós nem esta merda devemos ter treinado apesar de termos jogado para os penaltis.

Surreal

Sexta-Feira

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:53O treinador hoje decidiu que tu ias desvalorizar mais uns 20 milhões.

A culpa não e tua porque és um miúdo que sente a camisola mas infelizmente deram te demasiado peso para alguém que ainda tem muito a provar.

Sentir a camisola não desculpa os erros dele.
Lamento muito dizer isto.
Os erros que ele comete nesta época são graves.

Regrediu bastante!
Não era suposto.
Os jovens devem melhorar, não é regredir.