António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 94 jogos (8366 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 50 jogos (4414 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

A verdade é que tudo indica que a próxima época seja mais um schmidtshow e que isso não tem nada a favor do António, provavelmente mais uma época a ser exposto constantemente nem sempre por culpa própria.

ItsY2Inferno

Não tou a ver algum clube a vir pagar bom dinheiro por ele depois deste jogo

Lá vai o João Neves

ptmam

Metem um velho dopado a jogar no lugar que deveria ser dele e depois querem que o rapaz entre com cabeça para um jogo a feijões! Que se foda esta seleção do Mendes que regresse é que meta a cabeça no sítio por há muito para jogar no Benfica!

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2024, 22:13
Citação de: slbsam94 em 26 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: miniMilk em 26 de Junho de 2024, 22:09Tem de abrir a pestana e rápido

Hoje fez um dos piores jogos que vi um central de seleção fazer e sinceramente, não foi por acaso

A época do António teve vários momentos parecidos a estes
Devo ter feito o último jogo pela seleção na era Martínez.

O Ruben e o Inácio serão os titulares.
O Antonio será um 4 central, se não baixar ainda mais o nível...
Inacio ?? Meu deus .na mesma linha do AS
O Inácio neste momento é mais fiável, é campeão e depois do Ruben, não há melhor.
Meu rico António....dassss
O Antonio está miserável. Duvido que consiga voltar ao nível da 1 época.
Já eu acho que voltará assim tenha alguém ao lado dele com qualidade.
Falam da época passada, quando o parceiro argentino foi quem fez mais cagada de longe....

MikeM16

Citação de: slbsam94 em 26 de Junho de 2024, 22:06
Citação de: MikeM16 em 26 de Junho de 2024, 21:18
Citação de: slbsam94 em 26 de Junho de 2024, 21:17Meu rico ferro....ke nojo este gajo
Vender o màs dépressa possivel

Dragartos para quê se temos adeptos assim.
Abre os olhos.
Se fosse estrangeiro era pra vender à primera oferta nao era....??

Um central com 20 anos que já demonstrou qualidade? Por amor de deus, mais noção por favor.

joker17

Já não vais a lado nenhum

Berna®

Cagada no primeiro golo. No penalty já vi muito pior a não ser marcado

888

Lebohang Mokoena

Como disse no tópico do jogo a exibição dele foi o espelho desta época, um erro não forçado e um penalty completamente estúpido. No Benfica basta lembrar as péssimas exibições na UCL mais ou menos neste estilo.

pablo-aimar

Citação de: ptmam em 26 de Junho de 2024, 22:25Metem um velho dopado a jogar no lugar que deveria ser dele e depois querem que o rapaz entre com cabeça para um jogo a feijões! Que se foda esta seleção do Mendes que regresse é que meta a cabeça no sítio por há muito para jogar no Benfica!

Epa há limites. O velho dopado se calhar com 50 continua a mostrar mais nível. Eu odeio admitir isto mas é tao factual que mais vale aceitar.

Roy Kent

Já não basta o ódio que está a levar da drsgartagem, ainda leva com o ódio dos adeptos do clube dele. Assim não é fácil.

PYKKA

Tudo bem que teve culpas, mas o posicionamento do danilo no primeiro golo é de amador. Que displicência dos jogadores portugueses. Meu deus. É o penalti é muito puxado, um toque de manteiga e o gajo rebola no chão como se tivesse sido atingido por um torpedo. Este árbitro foi uma miséria a contrastar com a miséria que foi Portugal também.

Jpedroc23Araujo

Esta a levar com hate de todos os lados é so irem ao insta dele

AndreCruz11SLB

Andará entre um Ruben dias e um ferro. A sua força mental é que definirá para qual dos lados cai

matadu

Teve um mau jogo.

Bela merda.

Que não se faça disto mais do que aquilo que foi.

adeptoBancada

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2024, 22:31Andará entre um Ruben dias e um ferro. A sua força mental é que definirá para qual dos lados cai
Tem de ter mais consciência do que se passa no campo à sua volta. Concentração e visão periférica.

Vai ser um momento psicológico desafiante. Que saiba ultrapassar com o apoio necessário e dar a volta.