Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

FUTURO PRESIDENTE

Em época e meia fez meia dúzia de golos de grande qualidade, é lançar um vídeo desses momentos mágicos deste craque a ver se enganamos alguém.

Rodrialex

O Make a wish já chegou aos relvados.

Este clube é especial.

SLBRulez

Vender, não quero saber do bis
Se precisássemos daqueles golos que falhou estava tudo a cair em cima dele

PedroMartins

Eu já conhecendo o Artur antes de vir para o Benfica, estava com expectativas altas sinceramente.
Continuo a achar que pode vir a fazer parte da solução e não do problema.

Não me fodam, o problema principal atualmente é psicológico, porque ele cria as oportunidades e depois tem o azar é de falhar na hora H

devermelhosempre

Trabalhou muito o jogo todo. Andou na "batatada" com a defesa do estrela. Deu apoio ao nosso ataque e ainda jogou no bombo.

A equipa gerou oportunidades para um falso 9, para um 9 de pequena área, para um 9 de ligação. Procuraram o jogador sem desistir dele.

Como já todos disseram, isto não é uma questão de falta de integração, falta de qualidade (como se viu no 4° golo ou no seu primeiro golo), falta de empenho. É falta de confiança. E eu consigo entender que um chavalo passe por isto, mas um homem tem que ser capaz de dominar as dúvidas da cabeça.

Notas positivas: o jogador não baixou os braços, não desistiu, continuou ligado ao jogo e à equipa. A equipa não deixou de o procurar - de todas as formas. Com o resultado feito, o treinador preferiu o homem ao resultado (pode ter conseguido os 2). Com o resultado feito, os adeptos foram exemplares - acho que é evidente que a versão que temos visto do AC não serve, mas é a que temos e, com o resultado feito, fizemos a nossa parte.

Sem comparar a qualidade do jogador, faz lembrar o Luís Fabiano na versão FcP, nada saía bem, apesar deu eu achar que este é mais keirrison.

Motivar, enquadrar correctamente para ajudar o grupo, mas no fim do ano isto tem que ser resolvido. Até lá é um de nós

Nmslb

Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: Nmslb em 23 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:48

isso já fede. Dragartos invadiram este forum

Espero que não estejas a falar de mim, sou sócio do Benfica 🤔
se es socio do Benfica devias ter mais respeito pelos nossos atletas. Sendo bons ou maus gostando-se ou não, tem de ser respeitados. Até podes chamar incompetente, agora essa lenga lenga das alcunhas, é desrespeitoso.

Caixadeoculos

Citação de: PedroMartins em Hoje às 06:48Eu já conhecendo o Artur antes de vir para o Benfica, estava com expectativas altas sinceramente.
Continuo a achar que pode vir a fazer parte da solução e não do problema.

Não me fodam, o problema principal atualmente é psicológico, porque ele cria as oportunidades e depois tem o azar é de falhar na hora H

Ano e meio depois e continuamos com isso?

Percebe se que está sem confiança e que isso, obviamente, afeta o seu desempenho.

Também só não vê quem não quer, que lhe falta qualidade para ser ponta de lança do Benfica.

E se não tem qualidade suficiente (que não tem), claro que não é solução para nada.

SwissSLB

Citação de: Nmslb em Hoje às 08:19
Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: Nmslb em 23 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:48

isso já fede. Dragartos invadiram este forum

Espero que não estejas a falar de mim, sou sócio do Benfica 🤔
se es socio do Benfica devias ter mais respeito pelos nossos atletas. Sendo bons ou maus gostando-se ou não, tem de ser respeitados. Até podes chamar incompetente, agora essa lenga lenga das alcunhas, é desrespeitoso.

Não é o único infelizmente.
Ontem, havia um grupo de 10 pessoas, que não são habituais no setor onde estou que pareciam que estavam numa manifestação.
Foi até o rapaz marcar o 1o golo,sempre a gritarem em uníssono "Picanha", "Picanha".
Curiosidade do crlh, duas dessas pessoas apresentavam obesidade quase mórbida.

É a merda que temos...

Sousa_slb

Fraco que dói.

Aquele lance do carrinho falhar é ridículo.

Entre outros que lá teve.

Não sabe pressionar sequer, é menos 1 em campo.
Golos até eu marco de vez em quando e não sei jogar
Despachar e tentar recuperar algum dinheiro.

Não tem mínima qualidade

Gamarra2

Sporting com Goykeres e Harder...Porto com Samu..

MaFd_R@_SLB

Citação de: devermelhosempre em Hoje às 07:57Trabalhou muito o jogo todo. Andou na "batatada" com a defesa do estrela. Deu apoio ao nosso ataque e ainda jogou no bombo.

A equipa gerou oportunidades para um falso 9, para um 9 de pequena área, para um 9 de ligação. Procuraram o jogador sem desistir dele.

Como já todos disseram, isto não é uma questão de falta de integração, falta de qualidade (como se viu no 4° golo ou no seu primeiro golo), falta de empenho. É falta de confiança. E eu consigo entender que um chavalo passe por isto, mas um homem tem que ser capaz de dominar as dúvidas da cabeça.

Notas positivas: o jogador não baixou os braços, não desistiu, continuou ligado ao jogo e à equipa. A equipa não deixou de o procurar - de todas as formas. Com o resultado feito, o treinador preferiu o homem ao resultado (pode ter conseguido os 2). Com o resultado feito, os adeptos foram exemplares - acho que é evidente que a versão que temos visto do AC não serve, mas é a que temos e, com o resultado feito, fizemos a nossa parte.

Sem comparar a qualidade do jogador, faz lembrar o Luís Fabiano na versão FcP, nada saía bem, apesar deu eu achar que este é mais keirrison.

Motivar, enquadrar correctamente para ajudar o grupo, mas no fim do ano isto tem que ser resolvido. Até lá é um de nós
Tem é que ser despachado já em Janeiro nem que seja dado.

GoloDeLetra

Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Djamb3

Citação de: GoloDeLetra em Hoje às 09:17Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Vai fazer stand up?

iloy

Tantos e tantos avançados contratados com dezenas de milhões e só temos jogadores banais

GoloDeLetra

Citação de: Djamb3 em Hoje às 09:19
Citação de: GoloDeLetra em Hoje às 09:17Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Vai fazer stand up?
Vai. Get up, stand up.