Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

Espartano

Jogador patético, negócio ruinoso.

MrCobb

Citação de: PedroMartins em Hoje às 06:48Eu já conhecendo o Artur antes de vir para o Benfica, estava com expectativas altas sinceramente.
Continuo a achar que pode vir a fazer parte da solução e não do problema.

Não me fodam, o problema principal atualmente é psicológico, porque ele cria as oportunidades e depois tem o azar é de falhar na hora H
Então todos que falham tem azar, depois vai se ao tópico do grego e esse há não é azar, é cepo para alguns.

MrCobb

Nem sei que dizer, capaz do pior e do melhor. Quanto a técnica de remate ele simplesmente demora a decidir, depois já vai atrasado e tenta rematar ou então não sabe mesmo pousar o pé de apoio devido alguma qualquer descoordenação, sei lá.

Gostei mais da jogada do golo do Aktur, o Cabral foi importante nesse lance.
Agora fica a dúvida, deve jogar em França e aproveitar este momento ou colocar o grego?

Paradise-LosT

Citação de: rkc em Hoje às 11:27
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 11:18
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 09:2320M nisto. Tudo espremido é um problema.

Os dois golos no fim não mudam nada. São muitos os momentos de jogo em que fica completamente aquém.

Precisávamos de uma opção para PL muito mais efectivo em termos de rendimento

Os dois golos mudam tudo.
É a diferença de teres um suplente com confiança ou sem ela.

O problema dele é psicológico, porque tecnicamente é superior ao Pavlidis.
Qualquer pessoa com dois olhos vê isso.
Se tem mais golo ou menos golo, isso já não sei!
Nenhum deles demonstra verdadeira capacidade goleadora consistente.
Veremos como corre.
Pelo menos as coisas começaram a correr melhor.

Nunca hei-de entender estas frases.

Eu tenho 2 olhos e acho o oposto.
Só ele é que sabe. Não percebeste? Eu até acho que o problema do Artur Cabral neste momento é mental, e se esse problema for ultrapassado ainda pode vir a ser importante. E até aceito que com confiança até possa ser ligeiramente melhor a finalizar do que o Pavlidis. Mas acho que o Pavlidis é praticamente melhor em tudo o resto, incluindo gestos técnicos que o Artur Cabral tem dificuldade em fazer. Mas a malta para poder bater arranja qualquer proxy. lol

RPascoa

Misturar o Pavlidis com o Arthur, daria um bom avançado para o Benfica.
Gosto da atitude o Arthur, gostei da attitude to Lage, gostei ainda mais do adeptos, mas precisamos de um número 9 melhor, na próxima época. Nada contra o Arthur.

tiago1991

para mim desde aquela cena do pirete ficou marcado

é um negócio ruinoso, ninguem vai pagar nada por ele

Diavolo Rosso

Fazer uma compilação com os golos e tentar recuperar o máximo de dinheiro possível com a sua venda.

Sexta-Feira

Citação de: rkc em Hoje às 11:27
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 11:18
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 09:2320M nisto. Tudo espremido é um problema.

Os dois golos no fim não mudam nada. São muitos os momentos de jogo em que fica completamente aquém.

Precisávamos de uma opção para PL muito mais efectivo em termos de rendimento

Os dois golos mudam tudo.
É a diferença de teres um suplente com confiança ou sem ela.

O problema dele é psicológico, porque tecnicamente é superior ao Pavlidis.
Qualquer pessoa com dois olhos vê isso.
Se tem mais golo ou menos golo, isso já não sei!
Nenhum deles demonstra verdadeira capacidade goleadora consistente.
Veremos como corre.
Pelo menos as coisas começaram a correr melhor.

Nunca hei-de entender estas frases.

Eu tenho 2 olhos e acho o oposto.

Tu achas que o é superior tecnicamente ao Arthur?
Esquece lá o estilo desengonçado dele.
Achas mesmo?

O Pavlidis às vezes aparece que tem 2 blocos de cimento nos pés.
Está constantemente em fora de jogo.
Tem deficiências táticas nesse aspeto.

O Pavlidis pode ter mais golo, porque é jogador de área.
Mas fora dela... O Artur ao lado dele é o Ronaldo.

Nesta altura se calhar até faz mais sentido jogar com o Pavlidis.
Mas se analisarmos tecnicamente e taticamente um e outro, o Arthur é melhor que ele.
Impulsão, controlo de bola, proteção da bola, drible, antecipação, passe, 1x1, remate de média longa distância...

O Pavlidis tem coisas positivas como arrastar defesas com ele e mais frieza na finalização.
E se calhar é isso que precisamos no momento.

MLM

Citação de: MrCobb em Hoje às 11:42Nem sei que dizer, capaz do pior e do melhor. Quanto a técnica de remate ele simplesmente demora a decidir, depois já vai atrasado e tenta rematar ou então não sabe mesmo pousar o pé de apoio devido alguma qualquer descoordenação, sei lá.

Gostei mais da jogada do golo do Aktur, o Cabral foi importante nesse lance.
Agora fica a dúvida, deve jogar em França e aproveitar este momento ou colocar o grego?
Eu que tenho sido dos maiores defensores dele aqui,acho, digo ja que deve jogar o grego.
Pelo que se viu ontem, o Cabral precisa de mais tempo para melhorar psicologicamente.

Lux Rubra

Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2024, 23:16Arthur Cabral emocionado após bisar: "Sei que podiam ter sido mais... mas estou muito feliz".

"Quero agradecer muito aos adeptos, ao mister por me ter dado minutos e aos meus colegas, que me foram levantar e que me disseram que o golo ia chegar e no final chegou".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1860461755962654743

Benfica numa imagem.

iloy

Tem que marcar golos para podemos rezar sobre uma venda.
Qualquer clube que vê o jogo de ontem nunca dará 5 milhões para um jogador deste quanto mais 15 milhões

zefo

Citação de: iloy em Hoje às 13:21Tem que marcar golos para podemos rezar sobre uma venda.
Qualquer clube que vê o jogo de ontem nunca dará 5 milhões para um jogador deste quanto mais 15 milhões
Sim, entre 5 a 10M deve ser o valor de mercado