Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Since1904

Quem diria que uma votação "online" organizada por este bando de tachistas ia dar merda,ninguém esperava...

FuzioN

Quando votas Contra e sentes que o teu voto vai para o Favor...

Tristeza inexplicável. Que clube se tornou o Benfica.

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 11:23
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 11:22A brincar a brincar, não me admirava que o sistema esteja a ver os números de sócio de quem votou JNL, para dar tanto erro na votação

Como, se a votação foi física? Epá...
Achas que não dá para saber? Basta meter algo no boletim de voto e ver o ADN e impressões digitais.

GroundHopper

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 11:22A brincar a brincar, não me admirava que o sistema esteja a ver os números de sócio de quem votou JNL, para dar tanto erro na votação

Votou-se em papel.

Noisiv

Citação de: GroundHopper em 03 de Janeiro de 2026, 11:23
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 11:18
Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 11:16Estou a ajudar a minha mãe a votar, e há já 20 minutos que só tenho esta resposta: " Ocorreu um erro ao iniciar a votação. "

Podem ter bloqueado o IP por cada voto. Isso seriam boas notícias.

Já alguém votou por si e por outro familiar? Não consigo fazer isso e já saí do pc.

Sim, só a Unidade 8200 consegue dar a volta a isso. come on.

Podias ter deixado a ironia de fora. Eu tentei votar duas vezes, mas sendo a mesma conta, é lógico e óbvio que não seria autorizado.

GoloDeLetra

Jotenko

Mas alguém achava que o site do Benfica - que é dos piores que já vi para uma instituição deste tamanho e bloqueia/glitcha constantemente até nas operações mais básicas - iria funcionar eficientemente hoje?

:rir:

Cob92

Citação de: butch vig em 03 de Janeiro de 2026, 11:17Agora que vamos para a Liga Europa e perder as receitas da Champions, nada melhor do que aprovar esta obra de "220 milhões"  :2funny:

REPITO 220 MILHÕES!!!!!!

Daqui a uns tempos vão dizer que a obra custou 900 por causa da inflação lol

O clube vai acabar por ser vendido.

E nao me venham com a conversa que seria o melhor para O Benfica.

Ja desejei isto em momentos de frustraçao mas depois vejo o Psg, e vejo um clube que secou o seu campeonato Nao por competencia mas sim porque um estrangeiro veio cagar dinheiro ate dizer chega, venceu a Champions e aquilo de Magia houve pouco, Nao foi um feito porque o contexto do clube fez com que aquilo Era previsto mais cedo ou mais tarde.

E Nao quero chegar ao ponto aonde os campeonatos ja Nao vao ser festejados porque 'è normal' e perder aquilo que faz parte do Benfica com B grande, as nossas vitorias e conquistas passadas sao feitas de muito esforço para glorificar os nossos festejos.

Nao quero isso para O Benfica, Nada pior do que perder o orgulho da Vitoria.

+1benfiquista

E fazerem AGs no estádio em datas mais convenientes? Se o objetivo fosse realmente chamar mais gente às AGs era muito fácil...

Temos de atacar já esta merda à nascença.

Woodwaid

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 11:26Mas alguém achava que o site do Benfica - que é dos piores que já vi para uma instituição deste tamanho e bloqueia/glitcha constantemente até nas operações mais básicas - iria funcionar eficientemente hoje?

:rir:

2 telemóveis na mesma conta não dá, logo, nada mau😅