Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2024, 01:38
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Notguilty em 01 de Maio de 2024, 23:11
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: AM23 em 01 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: aguia nervosa em 01 de Maio de 2024, 22:24Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.
Desvalorizar mais uma conquista das nossas atletas, bom contributo para o tópico, sem dúvida... Quase que teve lógica
é sempre bom ganhar mas como é óbvio não são as conquistas no femenino que nos vão fazer ficar mesmo contentes e satisfeitos, não sejamos hipócritas qualquer um trocava as conquistas do femenino por um campeonato masculino.
Não vou ser hipócrita .
 As vitórias no masculino são importantes para o clube pois são quem "puxa a carroça" a nível financeiro. As vitórias no feminino dão-me muito mais gozo e alegria porque é uma equipa que acompanho desde o inicio, sei que a Pauleta não nos vai trocar por um PSG e que posso contar com a Kika até ela querer.
No masculino temos um G.Ramos é logo trocado por um estrangeiro qualquer, temos um joão félix e um Rubén Dias e são vendidos para esconder e tapar o buraco financeiro.
Mil vezes as vitórias da equipa feminina pois é uma equipa com identidade e benfiquismo e que dá para nos afeiçoar-nos às atletas, felizmente não andam aqui a vender tudo o que se destaca.
Não é por acaso que esta equipa anda a fazer história na Champions.

Farto do Benfica das vendas.

Então por que é que a cloe e a ana vitoria se foram embora?
Porque quiseram sair. Segundo consta tiveram as duas contrato de renovação à frente.

Então como sabes que a pauleta não nos vai trocar por um psg?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 02 de Maio de 2024, 01:38
Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2024, 01:38
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Notguilty em 01 de Maio de 2024, 23:11
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: AM23 em 01 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: aguia nervosa em 01 de Maio de 2024, 22:24Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.
Desvalorizar mais uma conquista das nossas atletas, bom contributo para o tópico, sem dúvida... Quase que teve lógica
é sempre bom ganhar mas como é óbvio não são as conquistas no femenino que nos vão fazer ficar mesmo contentes e satisfeitos, não sejamos hipócritas qualquer um trocava as conquistas do femenino por um campeonato masculino.
Não vou ser hipócrita .
 As vitórias no masculino são importantes para o clube pois são quem "puxa a carroça" a nível financeiro. As vitórias no feminino dão-me muito mais gozo e alegria porque é uma equipa que acompanho desde o inicio, sei que a Pauleta não nos vai trocar por um PSG e que posso contar com a Kika até ela querer.
No masculino temos um G.Ramos é logo trocado por um estrangeiro qualquer, temos um joão félix e um Rubén Dias e são vendidos para esconder e tapar o buraco financeiro.
Mil vezes as vitórias da equipa feminina pois é uma equipa com identidade e benfiquismo e que dá para nos afeiçoar-nos às atletas, felizmente não andam aqui a vender tudo o que se destaca.
Não é por acaso que esta equipa anda a fazer história na Champions.

Farto do Benfica das vendas.

Então por que é que a cloe e a ana vitoria se foram embora?
Porque quiseram sair. Segundo consta tiveram as duas contrato de renovação à frente.

Então como sabes que a pauleta não nos vai trocar por um psg?
A Pauleta já disse que por ela fica para sempre aqui. O Clube só tem de as valorizar e manter.

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2024, 01:42
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Maio de 2024, 01:38
Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2024, 01:38
Citação de: Hiper Benfica em 02 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Notguilty em 01 de Maio de 2024, 23:11
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: AM23 em 01 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: aguia nervosa em 01 de Maio de 2024, 22:24Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.
Desvalorizar mais uma conquista das nossas atletas, bom contributo para o tópico, sem dúvida... Quase que teve lógica
é sempre bom ganhar mas como é óbvio não são as conquistas no femenino que nos vão fazer ficar mesmo contentes e satisfeitos, não sejamos hipócritas qualquer um trocava as conquistas do femenino por um campeonato masculino.
Não vou ser hipócrita .
 As vitórias no masculino são importantes para o clube pois são quem "puxa a carroça" a nível financeiro. As vitórias no feminino dão-me muito mais gozo e alegria porque é uma equipa que acompanho desde o inicio, sei que a Pauleta não nos vai trocar por um PSG e que posso contar com a Kika até ela querer.
No masculino temos um G.Ramos é logo trocado por um estrangeiro qualquer, temos um joão félix e um Rubén Dias e são vendidos para esconder e tapar o buraco financeiro.
Mil vezes as vitórias da equipa feminina pois é uma equipa com identidade e benfiquismo e que dá para nos afeiçoar-nos às atletas, felizmente não andam aqui a vender tudo o que se destaca.
Não é por acaso que esta equipa anda a fazer história na Champions.

Farto do Benfica das vendas.

Então por que é que a cloe e a ana vitoria se foram embora?
Porque quiseram sair. Segundo consta tiveram as duas contrato de renovação à frente.

Então como sabes que a pauleta não nos vai trocar por um psg?
A Pauleta já disse que por ela fica para sempre aqui. O Clube só tem de as valorizar e manter.

Isso é o que muitas dizem.

MxPxFx

Citação de: axiomas em 01 de Maio de 2024, 19:49Adoro a Lucia Alves.

E raça fodida. Filha da puta mesmo. No bom sentido. Fazem falta
falta? Penálti para o porto!

fdpdc666

Muitos parabéns por mais esta conquista! Agora é focar no campeonato.

CARREGA, BENFICA!!!  :bandeira1:

Since1904

Deprimente a conversa entre ganhar no Masculino e/ou ganhar no Feminino...
Eu cá quero é ganhar em tudo em que entre o Manto Sagrado com o emblema Glorioso ao peito!

eplunum

Citação de: Since1904 em 02 de Maio de 2024, 10:04Deprimente a conversa entre ganhar no Masculino e/ou ganhar no Feminino...
Eu cá quero é ganhar em tudo em que entre o Manto Sagrado com o emblema Glorioso ao peito!
isso todos querem mas se me dessem a escolher obviamente preferia ser campeão nacional de futebol nos masculinos.

Pedro2910

Citação de: gaucho em 01 de Maio de 2024, 22:02Só dominamos nos setores femininos porque somos pioneiros nos investimentos. E bem investido.
O problema vai ser manter este nível quando os outros nos fizerem frente.
E ai, já sabemos a resposta.
Vamos injetar camiões de dinheiro para ficar em 2 ou 3 lugar.
Exigência mínima.

Se há coisa que não fomos foi pioneiros, o Boavista já tinha FF nos anos 70, essas jogadoras podiam ser avós de algumas das nossas, mesmo o Sporting já tinha tido no século passado, entre os principais emblemas da Europa fomos dos últimos a ter juntamente com o Real Madrid. Quando chegámos as melhores jogadoras portuguesas estavam no Sporting e no Braga e também estrangeiras de qualidade, essa equipa do Sporting foi até há pouco a base da seleção, pelo que tinham todas as condições para nos fazer frente e não me lembro de ter acontecido o que dizes. Não só vencemos internamente como em 3 anos subimos 70 lugares na Europa, o que é ainda mais notável tendo em atenção que a única tradição das equipas portuguesas era serem eliminadas na primeira ronda.

bmuc79

Citação de: Pedro2910 em 02 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: gaucho em 01 de Maio de 2024, 22:02Só dominamos nos setores femininos porque somos pioneiros nos investimentos. E bem investido.
O problema vai ser manter este nível quando os outros nos fizerem frente.
E ai, já sabemos a resposta.
Vamos injetar camiões de dinheiro para ficar em 2 ou 3 lugar.
Exigência mínima.

Se há coisa que não fomos foi pioneiros, o Boavista já tinha FF nos anos 70, essas jogadoras podiam ser avós de algumas das nossas, mesmo o Sporting já tinha tido no século passado, entre os principais emblemas da Europa fomos dos últimos a ter juntamente com o Real Madrid. Quando chegámos as melhores jogadoras portuguesas estavam no Sporting e no Braga e também estrangeiras de qualidade, essa equipa do Sporting foi até há pouco a base da seleção, pelo que tinham todas as condições para nos fazer frente e não me lembro de ter acontecido o que dizes. Não só vencemos internamente como em 3 anos subimos 70 lugares na Europa, o que é ainda mais notável tendo em atenção que a única tradição das equipas portuguesas era serem eliminadas na primeira ronda.

Pelo menos n compramos a licença de nenhum clube e fomos logo para a divisão principal como fazem alguns clubes em algumas modalidades.
Foi um projecto estruturado desde as divisões secundárias até ao topo.

jccb

Citação de: aguia nervosa em 01 de Maio de 2024, 22:24Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.

Neste momento tenho bastante mais interesse no feminino do que no masculino

IPASLB

#985
Citação de: gaucho em 01 de Maio de 2024, 22:02Só dominamos nos setores femininos porque somos pioneiros nos investimentos. E bem investido.
O problema vai ser manter este nível quando os outros nos fizerem frente.
E ai, já sabemos a resposta.
Vamos injetar camiões de dinheiro para ficar em 2 ou 3 lugar.
Exigência mínima.
É histórico...o SLB é hegemónico no desporto feminino, principalmente no desporto coletivo.

Em termos de desporto coletivo e individual, o SLB tem até hoje e que eu tenha conhecimento;

SLB 251 Títulos oficiais, scp 219, fcp 67.

Tal como é histórico o SLB dominar os desportos onde existem equipas totalmente Profissionais e os desportos coletivos Seniores Masculinos;

Apenas os Títulos oficiais conquistados por equipas totalmente Profissionais do SLB, scp e fcp (ainda faltam Títulos oficiais conquistados por equipas Semi Profissionais ou Amadoras nos restantes desportos coletivos onde não existem equipas totalmente Profissionais);

SLB-451 Títulos e Troféus Oficiais Conquistados.

fcp-334 Títulos e Troféus Oficiais Conquistados.

scp-263 Títulos e Troféus Oficiais Conquistados.


Tal como é histórico o scp dominar no conjunto de todos os desportos individuais, onde predominam equipas semi profissionais e na larga maioria, completamente amadoras.

Ou seja, o SLB é o clube desportivo português com mais Títulos oficiais em desportos onde existem equipas totalmente Profissionais, e consequentemente, mais importantes e...mais caros (orçamentos anuais superiores), ao passo que o scp domina e tem mais Títulos nos desportos mais "baratos".

IPASLB

#986
A treinadora lagarta já está a preparar o piso para os dois jogos do campeonato...

As nossas que NÃO SE DEIXEM "EMBRIAGAR" pela conquista da Taça da Liga, porque mais importante é REVALIDAR o TÍTULO de Campeão Nacional!

FOCO TOTAL!

darkwolf

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2024, 11:29A treinadora lagarta já está a preparar o piso para os dois jogos do campeonato...

ainda mais?

Dennis

Citação de: ElToto em 01 de Maio de 2024, 19:43O 2o comentador é suoer tendencioso meu Deus 😂😂😂

Confirmo.
Não pude ver o jogo, mas depois foi ver na box o nosso golo.
Começa por ficar chateado com o mau passe, vibra com a defesa da guarda redes, fica em completo silêncio quando é golo. Um autêntico Freitas Lobo.

cepp

Parabéns quero que o Benfica vença em tudo, nem que fosse no berlinde. Obrigado.