Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

JM21

A TAÇA DE PORTUGAL É NOSSA!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

Thorondor

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 19:59Bom discurso da Filipa Patao!!

Não me digas que comunicou a sua própria saída....

Pokrl

Citação de: aguia nervosa em 19 de Maio de 2024, 19:18Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.

No início também duvido que o futebol masculino fosse lá muito cativante. O futebol feminino está a dar os primeiros passos, pelo menos com uma aposta mais séria, com o tempo elas vão melhorar.

lPhoenix

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 19:59Bom discurso da Filipa Patao!!

O pormenor, quando diz que os adeptos já fizeram a sua parte quando as receberam e marcaram presença, o resto pertencia à equipa fazer dentro das 4 linhas.

Absolutamente avassalador para os bananas da direção e dos imbecis da equipa técnica quando responsabilizam os adeptos pelos maus resultados dentro das 4 linhas.


RSG

#1069
Muitos Parabéns, BENFICA,
Equipa e Staff!

Parabéns, sobretudo,
pela excelente 2a.parte, ASSIM SIM,
GANDA JOGATANA!
Bom jogo, bela Final, grandes golos!

Apesar de 1 Futebol muitas vezes fraco, como hoje na 1a. Parte, valeu pela ENORME 2a. Parte!

Parabéns, ainda, por 1 Época brutal!
Supertaça + Taça da Liga + Campeonato + Taça de Portugal + 1/4 Final da Champions!!!

Parabéns, também, e muitos méritos ao Racing P.,, boa equipa e excelente 1a. parte.

Purple Rain

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
As restantes equipas do clube, de todas as modalidades, não merecem sofrer por culpa da principal equipa.

Nenhuma equipa do Clube merece a desconsideração daquelas palavras.

Uma vitória do Benfica é sempre para festejar. Sem excepções.

E eu digo mais.
Estas mulheres benfiquistas ganharam os 4 troféus e "deram um bigode" às Marias Amélias treinadas pelo idiota alemão.
Ainda agora uma das jogadoras a lamentar na liga dos campeões não terem ido além dos quartos de final, isto depois de ganharem tudo em Portugal!
Isto é que é ser Benfica😁

Carlos-Gois


diabo maiato


Notguilty

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 19:59Bom discurso da Filipa Patao!!

Não me digas que comunicou a sua própria saída....
Vais levar com a Patão e ainda bem.  :kiss:

ZéTonto

Citação de: Purple Rain em 19 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
As restantes equipas do clube, de todas as modalidades, não merecem sofrer por culpa da principal equipa.

Nenhuma equipa do Clube merece a desconsideração daquelas palavras.

Uma vitória do Benfica é sempre para festejar. Sem excepções.

E eu digo mais.
Estas mulheres benfiquistas ganharam os 4 troféus e "deram um bigode" às Marias Amélias treinadas pelo idiota alemão.
Ainda agora uma das jogadoras a lamentar na liga dos campeões não terem ido além dos quartos de final, isto depois de ganharem tudo em Portugal!
Isto é que é ser Benfica😁
Que garotonas com ambições desmedidas.  :coolsmiley:

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 19 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
As restantes equipas do clube, de todas as modalidades, não merecem sofrer por culpa da principal equipa.

Nenhuma equipa do Clube merece a desconsideração daquelas palavras.

Uma vitória do Benfica é sempre para festejar. Sem excepções.

E eu digo mais.
Estas mulheres benfiquistas ganharam os 4 troféus e "deram um bigode" às Marias Amélias treinadas pelo idiota alemão.
Ainda agora uma das jogadoras a lamentar na liga dos campeões não terem ido além dos quartos de final, isto depois de ganharem tudo em Portugal!
Isto é que é ser Benfica😁

É esse o espírito.
Só assim se faz o pleno nacional com uma excelente prestação na Liga dos Campeões.

E também disse que para o ano queriam fazer melhor.

Thorondor

Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 20:03
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 19:59Bom discurso da Filipa Patao!!

Não me digas que comunicou a sua própria saída....
Vais levar com a Patão e ainda bem.  :kiss:

Sabes mais que isso. Assim que tivermos adversários com planteis de valor semelhante ao nosso acabam as conquistas.

DBdennisDB

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...

Pensava que não existia género quando se fala do Benfica.

Benfica é como os anjos...sem sexo.

Independentemente da prestação masculina ser deplorável...fica a época sublime do feminino. Seja no futebol, basquetebol, voleibol ou hóquei.

Parabéns às meninas

DeSousa