Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Purple Rain

Citação de: lPhoenix em 19 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 19:59Bom discurso da Filipa Patao!!

O pormenor, quando diz que os adeptos já fizeram a sua parte quando as receberam e marcaram presença, o resto pertencia à equipa fazer dentro das 4 linhas.

Absolutamente avassalador para os bananas da direção e dos imbecis da equipa técnica quando responsabilizam os adeptos pelos maus resultados dentro das 4 linhas.

Uma questão de mentalidade!

O futebol sénior masculino está contaminado por uma mentalidade exclusivamente mercantilista, e anti-benfiquista.😤

GoldenState

Citação de: IPASLB em 19 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: Ró em 19 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: kino em 19 de Maio de 2024, 19:27Parabéns as nossas meninas mas isto não serve para limpar a imagem de nada.
Que os chulos da sad não se venham aproveitar das meninas para meter escovinha na miséria que são os desportos masculinos no clube

Mas aproveitam-se. Até supertaças de polo aquático feminino a cartilha anda a colocar no "Excel de títalos"
Até??

Se as puserem onde pertencem;

Títulos Conquistados pelas Equipas Senior Femininas do SLB, não vejo qual o mal.

Acho desnecessário esse tipo de Excel a juntar tudo no mesmo prato, apenas para fazer parecer que ganhámos muito.

Sobretudo nas modalidades femininas que, na maioria delas, o Benfica compete com clubes amadores que não têm nem de perto nem de longe as condições que temos.

Lebohang Mokoena

Não sei se já ouviram na RTP mas acho que não devemos cortar as pernas à Kika

lPhoenix

Citação de: Purple Rain em 19 de Maio de 2024, 20:07
Citação de: lPhoenix em 19 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2024, 19:59Bom discurso da Filipa Patao!!

O pormenor, quando diz que os adeptos já fizeram a sua parte quando as receberam e marcaram presença, o resto pertencia à equipa fazer dentro das 4 linhas.

Absolutamente avassalador para os bananas da direção e dos imbecis da equipa técnica quando responsabilizam os adeptos pelos maus resultados dentro das 4 linhas.

Uma questão de mentalidade!

O futebol sénior masculino está contaminado por uma mentalidade exclusivamente mercantilista, e anti-benfiquista.😤

Tratam os jogadores como produtos e chamam ao Seixal de fábrica.

Mais evidente que isto é impossível.

A magia do Benfica vê-se no feminino.
É desfrutar.

Jamal

Notguilty

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 20:03
Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 20:00

Não me digas que comunicou a sua própria saída....
Vais levar com a Patão e ainda bem.  :kiss:

Sabes mais que isso. Assim que tivermos adversários com planteis de valor semelhante ao nosso acabam as conquistas.
Para mim o nosso plantel não é assim tão bom como isso mas tudo bem, tens direito a não gostar da Treinadora, eu não gosto da qualidade de muitas das jogadoras que temos e acho que a inconstancia vem daí , não da Treinadora.

GloriosoSLB1904

A sair do Jamor. Bela vitória e excelente imagem deixada pelo público.

Muitas mulheres nas bancadas o que é muito importante parabéns crescimento do futebol feminino.

Baron_Davis

grande época, com pleno interno histórico e a primeira passagem na fase de grupos da champs!

como diria o "sabio del exito": ganhar, ganhar, ganhar e voltar a ganhar!

Parabéns!!!!

RSG

AS IMAGENS DOS GOLOS + DECISIVOS E AS  CERIMÓNIAS DAS ENTREGAS DOS 4 TÍTULOS NACIONAIS 23-24 DA EQUIPA FEMININA DEVERIAM,  MAS GARANTIDAMENTE MESMO,...
ser passadas EM LOOP E BRAINSTORMING DO DIA TODO, OBRIGATÓRIO , no 1°dia da nova Época,...
A TODA A EQUIPA PRINCIPAL DO SLB,...
a começar pelo mentecapto e casmurro RS + Staff...
e extensivo A TODO O PLANTEL !!!

Il trattore

RSG

Citação de: DBdennisDB em 19 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...

Pensava que não existia género quando se fala do Benfica.

Benfica é como os anjos...sem sexo.

Independentemente da prestação masculina ser deplorável...fica a época sublime do feminino. Seja no futebol, basquetebol, voleibol ou hóquei.

Parabéns às meninas

E Futsal, e Andebol!!!

Paulo Fonseca

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Maio de 2024, 19:23O futebol feminino pertence à SAD ou ao clube?

Ao clube. Mas deveria estar na SAD na minha opinião.
Não confio na SAD, honestamente. Se é verdade que a modalidade iria beneficiar muito de maior investimento, em contrapartida estaria sujeita aos malabarismos da comandita.