Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

ABenficaC

Citação de: GoldenState em 19 de Maio de 2024, 19:53Porque raio houve jogadoras sem medalha, nem sequer subiram a escadaria?

Absolutamente ridículo.
ficaram completamente deprimidas. Pudera

Eagle Heart

Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
As restantes equipas do clube, de todas as modalidades, não merecem sofrer por culpa da principal equipa.

Tem que se para de dizer que a equipa senior masculina é a equipa principal.
Todas as equipas seniores, sejam elas masculinas ou femininas, sejam elas basket ou futebol, sao equipas principais.

Darkboy

Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:53A Michaely Bihina é uma boa guarda-redes, tem apenas 20 anos, e conta como formada localmente.

Se não vier cá parar, deve ir para o Sporting.
Dois anos de contrato (renovou no verão) e o Racing tem dinheiro.

O Sporting tem capacidade para pagar a nota preta? E logo por uma GR?

merlim

iREDBLOOD

Citação de: Darkboy em 19 de Maio de 2024, 19:54
Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:53A Michaely Bihina é uma boa guarda-redes, tem apenas 20 anos, e conta como formada localmente.

Se não vier cá parar, deve ir para o Sporting.
Dois anos de contrato (renovou no verão) e o Racing tem dinheiro.

O Sporting tem capacidade para pagar a nota preta? E logo por uma GR?

E o Sporting também está muito bem servido de guarda-redes.

Jayson Tatum

Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2024, 18:47estas bancadas...esta alegria...enfim...sportiguização à vista

é claro que estas jogadoras não têm culpa, mas eu não consigo estar para festas depois desta época masculina...
As restantes equipas do clube, de todas as modalidades, não merecem sofrer por culpa da principal equipa.

Nenhuma equipa do Clube merece a desconsideração daquelas palavras.

Uma vitória do Benfica é sempre para festejar. Sem excepções.

Eagle Heart

Citação de: margaridacardoso em 19 de Maio de 2024, 19:53
Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2024, 19:51
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Maio de 2024, 19:46Vão ser recebidos na câmara?

Ao tempo que isso ja nao acontece.
Se ja nem quando sao campeas vao la
Agora so o futebol masculino vai la.
Elas já foram.
Eu sei que ja foram.
Quantas vezes? Duas vezes?
Inclusive a epoca passada houve a oportunidade de as duas equipas, a masculina e a feminia irem e so foi a masculina.
Fazer como o Bayern fez e nao foi feito.

MrKafafi

Todas as miúdas, de todas as modalidades, falam à Benfica, jogam à Benfica, ganham à Benfica.

Mestre30

Citação de: GoldenState em 19 de Maio de 2024, 19:53Porque raio houve jogadoras sem medalha, nem sequer subiram a escadaria?

Absolutamente ridículo.
What??

fpie

lPhoenix

Citação de: MrKafafi em 19 de Maio de 2024, 19:57Todas as miúdas, de todas as modalidades, falam à Benfica, jogam à Benfica, ganham à Benfica.

No masculino também era assim.
Até se transformar num negócio.

Migas75

diabo maiato

Thorondor

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Maio de 2024, 19:23O futebol feminino pertence à SAD ou ao clube?

Ao clube. Mas deveria estar na SAD na minha opinião.