CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Coach: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Coach: Roger Schmidt
Goals: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Mestre

Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 05:22Não é com insultos (especialmente aqui no fórum) e comportamentos animalescos que o clube vai mudar.



Literalmente, isto não é o PAOK de Salonica, nem tão pouco o Sporting.

Muita da gente, que agora apupa o Ruizinho, votou nele, ou nem sócios são.

Isto só la vai quando dermos as mãos e cantarmos o kumbaya


EagleVision

Citação de: Ginkgo em 23 de Abril de 2024, 08:26
Citação de: EagleVision em 23 de Abril de 2024, 05:22Não é com insultos (especialmente aqui no fórum) e comportamentos animalescos que o clube vai mudar.



Literalmente, isto não é o PAOK de Salonica, nem tão pouco o Sporting.

Muita da gente, que agora apupa o Ruizinho, votou nele, ou nem sócios são.
É isso, é continuar a aplaudir. Tem corrido bem.

Um dia destes ainda um maluco qualquer entra com uma arma num estádio, como o presi do PAOK. Depois falamos.

vermelhao_33

Citação de: BENFICA76 em 23 de Abril de 2024, 08:40No final do vídeo, o que cospe é o Kugel?

https://x.com/JoaoAndre_001/status/1782524223396659369?t=pnyyIeWfQqr9-hEgwWzHpQ&s=09

Se for comprova o nivel da equipa tecnica. Qualquer dia desafiam os socios para um Mano a Mano na luz.

E ja SE percebeu o porque e que se contratou o javi Garcia e o Luisao: guarda Costas de luxo.

sohei82

Cambada de frustrados que levam essas mesmas frustrações das suas vidas para o futebol.
Há muita forma de criticar, mas nunca assim, uma autêntica vergonha.

jonas.thern


krak

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 20:12Um sorridente Rafa. É só felicidade esta malta.
Burros somos nós...

Claro que estava sorridente.
Desta vez não ia jogar e nem tinha que fingir que se ia esforçar...

Pip8

Entendo a frustração de todos os benfiquistas, mas há formas e formas de o expressarem.

Podem protestar,assobiar, contestar, manifestarem-se, exprimirem-se e tentarem de alguma forma mudar o rumo disto. Mas nunca com recurso a atos violentos. É assim que se perde a razão. Mais uma vez, repito, partilho da mesma frustração, mas não posso concordar com isto.

deixem de pagar as cotas, deixem de ir ao estádio, fazem manifestações na assembleia geral... há formas e formas de tentar resolver as coisas, mas não percam a cabeça nem sejam agressivos.


rslo

O que mais me espanta é ainda existirem adeptos que criticam mais o comportamento dos adeptos (que pagam bilhetes caríssimos, muitas vezes sem terem "pão" para por em casa), e nada dizem quanto ao comportamento lamentável do treinador e equipa técnica.

Vamos por partes, eu acho também acho que o treinador é apenas uma parte do problema (que está bem mais acima), e até acho que o treinador atual seria (ou devia ser) mais que suficiente para o nosso campeonato.

Agora, jamais em momento algum se pode permitir que este faça o que faz e diga o diz relativamente ao comportamento dos adeptos.
É inaceitável que um assalariado do clube, seja ele quem for, aponte um dedo a quem sustenta o clube que lhe paga o vencimento.

isaias

Citação de: majestik em 22 de Abril de 2024, 20:57Quando o Cabral tinha começado a marcar golos o treinador achou por bem meter o Tengsted... O dinamarquês estava há 9 jogos sem rematar à baliza... só hoje o Cabral já fez para aí uns 5... eu há merdas que não percebo...

Ninguém percebe porque não tem lógica nenhuma.
Nos momentos cruciais da época resolveu apostar no Tengestedt.
Agora, que está tudo perdido, regressa ao Cabral.
Se esta merda não é sabotagem, o que poderá ser?

isaias

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:27Carreras
Gouveia
Cabral
Marcos
Rollheiser
Kokcu.

Tudo mal aproveitado.

Mesmo o Neres sempre encostado na esquerda é um desperdício.

E 2/3 da época com o Florentino a comer bando.

pjmorce

Citação de: Carlos88 em 23 de Abril de 2024, 06:26Criticar e manifestar sim! Agora agressoes e garrafas, isso nao! Somos maiores que isso.

Exactamente! Isso é lá no Porto!
Somos bem melhores do que isso!

bmuc79

Os adeptos apoiaram a equipa o jogo td e no final manifestaram-se ao "n tenho que pedir desculpas" e "n tenho que justificar nd".
Normal.


MMeira

Citação de: Mestre em 23 de Abril de 2024, 08:23
Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 04:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 23:49

O Eusébio se jogasse hoje em dia, ao primeiro golo falhado estaria a pedir-se a  troca pelo Mujica

Ate tínhamos uma guilhotina no campo 2 e tudo

Logo ao lado do assador

The Eagle 10

#2174
 Eu também estou fodido com situação que se passa no clube mas o que se passou ontem é vergonhoso, o Benfica é muito melhor que isto e nós adeptos somos bem melhores do que aquilo que se viu ontem, os valores e ensinamentos do que é ser Benfica que me foram passados e transmitidos não é aquele espectáculo degradante que tenho visto últimamente, não só dentro de campo como também fora, se por um lado vejo um treinador sem qualquer futuro de continuidade por outro vejo adeptos a comportarem-se como uns verdadeiros astrolopitecos.

 Lembro-me quando as coisas corriam mal nos anos 90, existia contestação, protesto e confrontação mas tudo dentro de uma linha de respeito sem qualquer agressão, hoje a sociedade está doente, à outras maneiras de se resolver, a violência não é uma delas, só perdemos razão, isto tem de ser feito na AG e confrontar toda direcção pela cagada de época que foi feita, dizer tudo o que nos vai na alma sem partir para vias de facto, é o local próprio para expor toda a fraude que é esta direcção.

Saudações Benfiquistas.