Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

"Ai não gostas de sair? Então vou rebentar-te todo e vais parecer um trolha por não ter já força nas canetas"

sergio19azb

nem por 1€ renovaria. Di Maria acha-se grande de mais para o Benfica e eu acho o Benfica grande de mais para ele. Adeus.

areal

Eusébio só  houve um....

mcfmp

Toda a gente sabia que nunca iria aguentar os 90m de jogo. Todos menos a estrutura 'profissional' de futebol!

Muito mal gerido este plantel...

Que faroeste!

Slb04Sempre

desaparece, vai-te embora

Il trattore

Joao Vieira Pinto 
Simão Sabrosa 
Jonas 
Na minha geração foram quem mais se aproximou de idolos, todos eles não tiveram este estatuto e todos eles apanharam treinadores miseráveis.

Glorioso_Man

Não sei se renovaria com ele!!!

ForçadoBloqueio

Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.


Fabio G.

Um lixo um monte de merda que manda no FDP treinador e manda no corno do presidente, clube de mansos

Está tão acabado como o clube

Como são duas merdas ele e o presidente ainda acaba por renovar

FDP que ponha no CRLH bem longe do Benfica e leve a merda do treinador e do presidente

margaridacardoso

Alguém se certifique que já não está no campo.

Às tantas..

SLBRulez

Citação de: Il trattore em 18 de Abril de 2024, 23:37Joao Vieira Pinto
Simão Sabrosa
Jonas
Na minha geração foram quem mais se aproximou de idolos, todos eles não tiveram este estatuto e todos eles apanharam treinadores miseráveis.
Junta o Cardozo nessa lista

TFFS

Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: Il trattore em 18 de Abril de 2024, 23:24Para o maralhal que gosta de meter os craques à frente do clube, já chega ou temos que levar com isto mais um ano com isto para confirmarem bem?

O maralhal que põe "craques" à frente/ acima do clube, "mandam" os demais chupar piças.

(Ver um comentário acima)
Também não sabes ler, é? Queres umas aulinhas?

Mantenho o que disse do Di Maria à data e aplica-se EXATAMENTE ao dia de hoje.

Ele ser um problema só aconteceu porque neste clube tudo é mal gerido e tudo se torna um problema, precisamente porque se lhe prometeu que isto ia ser o circo dele.

Se entendes o meu comentário de Novembro como defender "os craques" e ficaste muito triste porque mandei quem me chamou cancro chupar-me a pila, não sabes ler ou interpretar um simples texto.

iloy

Matou simplesmente esta equipa!
A pior ideia do gênio presidente

TFFS

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2024, 23:42Matou simplesmente esta equipa!
A pior ideia do gênio presidente
Quem matou a equipa foi o presimente ao prometer-lhe que isto ia ser o circo dele

Ele apenas executou a ideia do presimente

MaFd_R@_SLB

Que se aprenda com estes regressos.
Primas donas não obrigado.