Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Citação de: mar_vivo em 20 de Abril de 2024, 12:18Algué o viu ter a humildade de pedir substituição? Bastava sentar-se e deixar-se ficar na relva, a carpir dores musculares que deviam ser mais que muitas...
... ou talvez nem assim...


Di Maria parece eu no pro club no fifa.

Pego na bola e tento resolver tudo sozinho porque sei que sou bom.

The Horror

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2024, 12:42
Citação de: The Horror em 20 de Abril de 2024, 08:21
Citação de: Ricardinh010 em 20 de Abril de 2024, 07:58Esse endeusamento...

Por ter voltado, deve ser imune à crítica? O comportamento dele tem sido prejudicial. Ninguém está acima do clube.

Concordo a 100%.

Mas o facto dele ter voltado, mostra carinho e respeito para connosco.

Foi pessimamente gerido, como já foi dito acima, mas a culpa não foi só dele.

Se não fôssemos um clube de burros e o tivéssemos utilizado de forma correcta (jogar segundas partes ou últimos 30 minutos), provavelmente não estaríamos a ter esta conversa.

Para mim, merece respeito, mas tem de sair no final da época.

Fechar ciclo.

Mas alguém acha que ele viria nessa condição????

Não sei as condições do contrato, mas se há alguma alínea a dizer que tem de jogar sempre, somos mais incompetentes do que pensava.

rkc

Citação de: The Horror em 20 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2024, 12:42
Citação de: The Horror em 20 de Abril de 2024, 08:21
Citação de: Ricardinh010 em 20 de Abril de 2024, 07:58Esse endeusamento...

Por ter voltado, deve ser imune à crítica? O comportamento dele tem sido prejudicial. Ninguém está acima do clube.

Concordo a 100%.

Mas o facto dele ter voltado, mostra carinho e respeito para connosco.

Foi pessimamente gerido, como já foi dito acima, mas a culpa não foi só dele.

Se não fôssemos um clube de burros e o tivéssemos utilizado de forma correcta (jogar segundas partes ou últimos 30 minutos), provavelmente não estaríamos a ter esta conversa.

Para mim, merece respeito, mas tem de sair no final da época.

Fechar ciclo.

Mas alguém acha que ele viria nessa condição????

Não sei as condições do contrato, mas se há alguma alínea a dizer que tem de jogar sempre, somos mais incompetentes do que pensava.

Não precisa haver alíneas. Isso fala-se e está feito.

bruno_04

Citação de: margaridacardoso em 20 de Abril de 2024, 12:45
Citação de: mar_vivo em 20 de Abril de 2024, 12:18Algué o viu ter a humildade de pedir substituição? Bastava sentar-se e deixar-se ficar na relva, a carpir dores musculares que deviam ser mais que muitas...
... ou talvez nem assim...
É uma das coisas que mais me faz confusão.
Que o treinador não tem tomates, já entendemos. Mas o jogador também tem uma enormíssima falta de noção. A começar pelo jogo no Bessa em que não percebeu a sua substituição quando estávamos com 10 jogadores e sabendo ele que não ajuda a equipa a defender.

A minha opinião sempre foi essa... A culpa é do treinador mas também do jogador.. primeiro com as declarações sobre ter sido substituído.. e dps nunca teve humildade de pedir para sair mesmo estando de gatas.. e o treinador claro pela falta de tomates em gerir a sua utilização..

pjmorce

Jogou sempre até agora.

Agora que jogue sempre até ao fim da temporada os 90 minutos.

Ele, Rafa e JM.

Nmslb

Espero só o ter mais 5 jogos. Esta epoca foi mais q suficiente e custou-nos caro

Oliver e benji

Vai para a Arábia ser feliz.

SimaoVintage

Este regresso de "glórias" não faz qualquer sentido.

van33

Citação de: Oliver e benji em 21 de Abril de 2024, 20:00Vai para a Arábia ser feliz.
Até pode ir para o quinto do *******, desde que seja  longe daqui

Benfanatic

Que chatice, jogos para cumprir calendário...não podes pedir para não jogar?

Benfanatic

Citação de: SimaoVintage em 21 de Abril de 2024, 20:46Este regresso de "glórias" não faz qualquer sentido.

Óbvio que não, pois já não valem metade do que eram e se não jogam sempre fodem o balneário.

jjlope00


Red2017

"Não gosto de ser substituído". Eu deixava-o no banco. Assim não seria substituído.
Se renovar e RS ficar, red pass vai à vida.

van33

Citação de: Benfanatic em 22 de Abril de 2024, 11:25
Citação de: SimaoVintage em 21 de Abril de 2024, 20:46Este regresso de "glórias" não faz qualquer sentido.

Óbvio que não, pois já não valem metade do que eram e se não jogam sempre fodem o balneário.
O mesmo um dia sucederá com o BS se um dia regressar. Iria querer jogar sempre e ser o maestro da orquestra desafinada.

DeSousa

Pare quem fala dos numeros:

No campeonato:

Trincão:
Minutos - 1335
Golos - 8
Assistências - 6

Di Maria:
Minutos - 1890
Golos- 8
Assistências - 8