Eleições 2025

nwpt

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
Aqui está um post de um individuo com um QI acima da média.

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 12:24
Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.

É isso!
Estamos num bom caminho.
Continua a votar.

hilariante diz que nao é uma tasca em elvas , mas o clube é gerido como se fosse , e ainda vai votar nele para continuar eheh

pimenta10

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
Depois de ler isto perco logo o tesão todo que fiquei ontem ao perceber que afinal ainda existe o verdadeiro Benfica. O Vieira fodeu este clube todo.

ana_lopes2009

Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira.


O que é isto? :bah2:

Albertini

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2024, 13:01Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira.


O que é isto? :bah2:

Alucinação

dsdsds44

Não gastem a vossa paciência com um bot da propaganda...

eaglepin3

#816
.

Il trattore

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
E os excedentários que o Rui trouxe? Só num DE foram 15M num gajo que nem uma saca de pinhas vale. Que proximidade falas? A de proibir sócios de entrar nas instalações do clube ou de proibir os adeptos de receberem a equipa na rotunda? Minha nossa senhora, não há palavras para isto. 

franciscoafonso

#818
Citação de: Rørikus em 21 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Pokrl em 21 de Abril de 2024, 23:241 sócio = 1 voto

Tudo o que fuja a isto não é bem democracia, ou é uma bastante inquinada.

Não pode ser. O sócio tem que ser ''valorizado''. O que o pessoal gosta é de dizer ao outro que é mais benfiquista que ele e que gastou mais que ele. É para isso que serve. É lindo ver que um tijolo vale mais que uma pessoa. É lindo ver que a palavra do outro vale mais que a minha num clube que é supostamente democrático.
Eu acho é que há uma grande confusão com essa questão da democracia, qye já digo há anos. O Benfica - e um clube no geral - não é uma democracia. É associativismo. E em associativismo a antiguidade é premiada.

Dito isto, a proporção de 1 para 50 é obviamente ridícula. E estive lá para votar contra, com muito insulto à mistura - como era habitual à época em quem ousasse votar contra sugestões da Direcção.

Choca-me tudo o que seja superior a uma diferença de 1 para 3, quanto mais 1 para 50. Admito o 1 para 4 se 4 forem sócios com 75 anos de filiação.

E falamos de pessoas. Cimento a votar não é qualificável sequer.


Andreg86

Citação de: franciscoafonso em 23 de Abril de 2024, 13:50
Citação de: Rørikus em 21 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Pokrl em 21 de Abril de 2024, 23:241 sócio = 1 voto

Tudo o que fuja a isto não é bem democracia, ou é uma bastante inquinada.

Não pode ser. O sócio tem que ser ''valorizado''. O que o pessoal gosta é de dizer ao outro que é mais benfiquista que ele e que gastou mais que ele. É para isso que serve. É lindo ver que um tijolo vale mais que uma pessoa. É lindo ver que a palavra do outro vale mais que a minha num clube que é supostamente democrático.
Eu acho é que há uma grande confusão com essa questão da democracia, qye já digo há anos. O Benfica - e um clube no geral - não é uma democracia. É associativismo. E em associativismo a antiguidade é premiada.

Dito isto, a proporção de 1 para 50 é obviamente ridícula. E estive lá para votar contra, com muito insulto à mistura - como era habitual à época em quem ousasse votar contra sugestões da Direcção.

E falamos de pessoas. Cimento a votar não é qualificável sequer.




Sou a favor que exista diferenciação de votos, acho que a proporção 1/50 muito grande. Devíamos começar por uma de 1/25. Depois é analisar após algumas eleições.

Andreg86

Acho positivo já haver movimentação para as eleições de 2025.

E gostava que aparecesse mais gente e mais cedo a caminho das próximas eleições.

lancadordedois

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 13:05
Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
E os excedentários que o Rui trouxe? Só num DE foram 15M num gajo que nem uma saca de pinhas vale. Que proximidade falas? A de proibir sócios de entrar nas instalações do clube ou de proibir os adeptos de receberem a equipa na rotunda? Minha nossa senhora, não há palavras para isto.

julgava que ias falar dos excedentarios da estrutura e sua entourage

a culpa dos Team Managers do andebol tambem é do Roger lol

PorscheLM1

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.

Eu tabem tirei uma sefie com o noço Ruie!! E le deume um autogáfo!!
Forssa Ruie!! Tamus juntus!!

Il trattore

Citação de: lancadordedois em 23 de Abril de 2024, 13:58
Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 13:05
Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
E os excedentários que o Rui trouxe? Só num DE foram 15M num gajo que nem uma saca de pinhas vale. Que proximidade falas? A de proibir sócios de entrar nas instalações do clube ou de proibir os adeptos de receberem a equipa na rotunda? Minha nossa senhora, não há palavras para isto.

julgava que ias falar dos excedentarios da estrutura e sua entourage

a culpa dos Team Managers do andebol tambem é do Roger lol
Nem vou a esses de tão óbvio que são. Este gente não pode conhecer o clube e o que se passa lá, se soubesse das histórias do team manager tinha vergonha de falar no Rui não gerir uma tasca.

ElPablito

Citação de: dcbraga84 em 23 de Abril de 2024, 12:22Rui Costa cometeu erros mas a sua subsituição é claramente uma atitude muito na base da emoção. Eu voto nele, limpou os excedentários todos deixado pelo Vieira, contratou jovens de muito futuro e há mais proximidade ao adepto do que havia com Vieira. Errou ao renovar com Schmidt, mas gerir o Benfica não é gerir uma tasca em Elvas.
Eu espero bem que seja troll.
Caso contrário és um ignorante patético...