Eleições 2025

reddevill2010

Esta choradeira já mete nojo. Falam falam mas não os vejo a fazer nada para mudar . Como um abaixo assinado ou uma merda parecida com assinaturas dos sócios para entregar  ao Fernando seara ser obrigado a marcar a age para discutir os novos estatutos.

EagleVision

#1021
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Gabo-te a coragem, mas infelizmente ainda terás de esperar mais uns anos. Se não estou em erro tens de ter mais de 40 (43?) anos no mínimo, de acordo com os estatutos.

E já agora, espero que não me leves a mal, qual é a tua área de formação? Certamente que gente com muita boa vontade não faltará, mas já era mais que tempo de se arranjar alguém que tenha unhas para tocar guitarra, se é que me faço entender.

ShorBraga

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Abril de 2024, 01:29O canditato que aparecer tem de aparecer com um projeto desportivo e NOMES.
Diretor desportivo
Treinador
Gestor Financeiro e etc:
Se vier com conversas e temas que não chamam o grande publico tem 0 chances de ganhar,o "tenho um Diretor desportivo mas não posso revelar o nome" é o primeiro passo para a derrota


Na minha opinião as únicas possibilidades são Noronha Lopes ou Cotrim de Figueiredo.

Dificilmente outro nome conseguirá vencer Rui Costa/Vieira

TFFS

Citação de: ShorBraga em 28 de Abril de 2024, 07:02
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Abril de 2024, 01:29O canditato que aparecer tem de aparecer com um projeto desportivo e NOMES.
Diretor desportivo
Treinador
Gestor Financeiro e etc:
Se vier com conversas e temas que não chamam o grande publico tem 0 chances de ganhar,o "tenho um Diretor desportivo mas não posso revelar o nome" é o primeiro passo para a derrota


Na minha opinião as únicas possibilidades são Noronha Lopes ou Cotrim de Figueiredo.

Dificilmente outro nome conseguirá vencer Rui Costa/Vieira
Votava na hora no Cotrim de Figueiredo

glorioso24

Uns ganham muito com pouco e conseguiram entender que estava há muito na hora de mudar.
Nós tivemos a mesma chance e puff não aproveitamos.
30 anos do mesmo...BASTA!!!

Agora também é preciso que apareça gente credivel e se formos a ver que candidatos tivemos nos últimos largos anos?

Noronha e ....

Temos um clube dividido há imenso tempo...um clube que tem tudo para ganhar muito mais que os outros e no final temos gente que se satisfaz com...4 em 28???

Este não é o SL Benfica que vi ao nascer.

IloveSLB2014

Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 01:00Temos que acabar com a merda dos 50 votos das casas, dos sócios, etc
1 voto por sócio! A partir daqui é meio caminho para acabar com estes mamões
É preciso estatutos diferentes, tirar a merda do voto eletrónico e passar apenas para voto físico e só depois se pode fazer essa questão de votos.

Até aceito que haja diferença no número de votos mas essa diferença tem de ser mais curta. Passar de 20 para 50 votos é aberração.

E acabar com os votos das casas

vasco13

Basta ver a reação da carneirada sem cérebro que, infelizmente, é a maioria neste clube, para se perceber que continuam satisfeitos com o vieirismo e que ,em 2025, vai ser mais do mesmo.

insatisfeito

É  triste ver um clube a livrar-se da ditadura e nós enterrados nela.

Caitas

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

No que precisares, conta com o meu apoio e ajuda.

Chega desta merda, muito provavelmente não vai dar em nada, mas pelo menos não fica nada por dizer.

EagleVision

Citação de: Caitas em 28 de Abril de 2024, 08:12
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

No que precisares, conta com o meu apoio e ajuda.

Chega desta merda, muito provavelmente não vai dar em nada, mas pelo menos não fica nada por dizer.

A idade mínima são 43 anos. O user só tem 37. E precisamos de alguém com currículo em Gestão. João Noronha Lopes seria o homem para este cargo, embora tenha dito que não se recanditaria.

SLBRulez

A menos que haja mudanças nos estatutos nada vai mudar.

OMonarca

Deste lado foi preciso a polícia prender o presidente para o tirar de cá, se não ainda cá estava.

Os amigos ainda lá estão dentro, mas em 2025 esperemos que acabe.

Que não se tenha medo do futuro.

SLBRulez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Abril de 2024, 01:29O canditato que aparecer tem de aparecer com um projeto desportivo e NOMES.
Diretor desportivo
Treinador
Gestor Financeiro e etc:
Se vier com conversas e temas que não chamam o grande publico tem 0 chances de ganhar,o "tenho um Diretor desportivo mas não posso revelar o nome" é o primeiro passo para a derrota

Se aparece é logo apelidado de garotão e para-quedista.

Myngos

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2024, 07:46
Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 01:00Temos que acabar com a merda dos 50 votos das casas, dos sócios, etc
1 voto por sócio! A partir daqui é meio caminho para acabar com estes mamões
É preciso estatutos diferentes, tirar a merda do voto eletrónico e passar apenas para voto físico e só depois se pode fazer essa questão de votos.

Até aceito que haja diferença no número de votos mas essa diferença tem de ser mais curta. Passar de 20 para 50 votos é aberração.

E acabar com os votos das casas

E agora fazer com que esta estrutura abdique do contrato vitalício!?!?
Estamos literalmente Fu*****.

EagleVision

Citação de: TFFS em 28 de Abril de 2024, 07:12
Citação de: ShorBraga em 28 de Abril de 2024, 07:02
Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Abril de 2024, 01:29O canditato que aparecer tem de aparecer com um projeto desportivo e NOMES.
Diretor desportivo
Treinador
Gestor Financeiro e etc:
Se vier com conversas e temas que não chamam o grande publico tem 0 chances de ganhar,o "tenho um Diretor desportivo mas não posso revelar o nome" é o primeiro passo para a derrota


Na minha opinião as únicas possibilidades são Noronha Lopes ou Cotrim de Figueiredo.

Dificilmente outro nome conseguirá vencer Rui Costa/Vieira
Votava na hora no Cotrim de Figueiredo

Excelente currículo, mas seria uma cadidatura morta à nascença pela sua ligação a um partido político. Se só o facto do JNL ter liderado o McDonald's a nível europeu, certamente que o sócio tipo iria fazer juízos de valor por causa da sua inclinação partidária.