Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Tapion

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2024, 16:29



Parece um equipamento Retro.

Imaginem este equipamento alternativo branco com as riscas vermelhas que estão ao longo da camisola à frente

JoaoRSantos

Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2024, 11:52
Citação de: groingsid em 21 de Abril de 2024, 00:28
Penso que a grande maioria dos clubes acabaram com os símbolos bordados por uma questão muito prática, que quem jogou à bola conhece perfeitamente; símbolos bordados, ao roçarem, irritam, e bastante, os mamilos.


Não estou a gozar, é a realidade.

Para além disso, provavelmente entrarão aqui também questões relacionadas com a facilidade e o preço de manufatura e, até, de leveza dos materiais usados para os desportistas de alta competição.
Jogo à bola frequentemente com camisolas do Benfica com o símbolo bordado e de outros clubes estrangeiros e não tenho qualquer problema com isso.

Aliás, há não sei quantos clubes grandes europeus que mantêm o símbolo bordado. Os jogadores desses clubes não têm mamilos, passe a ironia?
Não têm os mamilos tão sensíveis 😅

Eagle Heart

#137
Aparentemente a nossa camisola vai ser do mesmo modelo que a do Bayern, so que o Benfica ira ter o simbolo normal e pormenores em branco.



E com a do Real:

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Eagle Heart em 21 de Abril de 2024, 20:39Aparentemente a nossa camisola vai ser do mesmo modelo que a do Bayern, so que o Benfica ira ter o simbolo normal e pormenores em branco.



E com a do Real:


É o mesmo modelo, mas o Bayern e o Real têm uma gola, nós temos um babete.

ziabloO

No footyheadlines dizem que pode ser uma versão da equipa feminina visto não ter as estrelas e ter uma referência ao dia da mulher.


iSLBenfica

Mas a camisola em si deverá ser igual.

A gola deveria ser como essas aí mostradas do Bayern e Real. Toda de uma cor, por exemplo vermelho, e o detalhe da risca na gola a branco.

Não assim que parece mesmo um babete. Horrível.

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 22 de Abril de 2024, 10:25No footyheadlines dizem que pode ser uma versão da equipa feminina visto não ter as estrelas e ter uma referência ao dia da mulher.

E efetivamente na etiqueta de venda a referencia acaba em W (women)

https://www.ebay.ph/itm/134558606210

contudo não me parece ter corte específico de mulher.

groingsid

Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2024, 19:57
Citação de: ziabloO em 22 de Abril de 2024, 10:25No footyheadlines dizem que pode ser uma versão da equipa feminina visto não ter as estrelas e ter uma referência ao dia da mulher.

E efetivamente na etiqueta de venda a referencia acaba em W (women)

https://www.ebay.ph/itm/134558606210

contudo não me parece ter corte específico de mulher.

É verdade, realmente tem lá o W.

Nem me apercebi disso, quando postei as fotos.

E de facto entretanto já vi versões desta camisola com as 3 estrelas.



Mjölnir



Kinkolas

Era só a puta da gola ser toda branca e seria uma camisola lendária