Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Krane

Citação de: onnel em 30 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)



Acho que não é essa

A versão oficial da adidas terá pormenores diferentes de certeza, mas o design não deve fugir disto

Santolas

Citação de: O Património em 29 de Junho de 2024, 23:58
Citação de: Santolas em 29 de Junho de 2024, 14:16Pessoal, onde costumam comprar as camisolas a bom preço? Queria dar uma ao meu sobrinho de 6 anos mas isto tá curto!

Antigamente (10 anos atrás) ia ao Freeport em Alcochete e encontrava camisolas mais antigas a 20€/30€ na loja da adidas

Das últimas vezes que lá fui já só havia do ano anterior e só números infantis. Para o teu propósito serviria, mas é um tiro no escuro.
Obrigados, já e um ponto de partida.

van33

Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)



Cá puta de nojo. Sobraram emblemas das outras épocas e toca a meter nessas...

Red Zeppelin

Criminoso. Se essa merda for verdade é simplesmente criminoso. Precisamos de benfiquistas no clube rapidamente.

margaridacardoso



_Huji_Slb

Isto foi sobras do logotipo com um template qualquer.

O Banana & Ltd, não diz nada.

Shoky

Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)




Eina. Que bela merda. E foram repescar o símbolo deslavado às de 2016/17.

Bate certo com a xtruture.

Villaridis


Magna Gloria

Citação de: cmes em 30 de Junho de 2024, 02:36Aproximando-se o dia da sua oficialização, eis a camisola alternativa 24/25 (neste caso, na versão réplica do Benfica)



Autêntico suicício de design. Uma das piores alternativas de sempre caso seja verdade! Que branco é aquele no contorno dos patrocínios?
Os detalhes gritam: "camisola da feira".

telmob

Então está é em homenagem aos adeptos. Se se confirmar que é uma constelação talvez tenha uma mensagem ou significado.

Parece que sou o único mas até que gosto. Faz lembrar a alternativa de 16/17 que é uma das minhas preferidas que não é branca e das únicas que até que aceito o monocromático.

Esperar para ver a versão da adidas. Curioso para perceber se a gola será toda de uma cor e como serão as 3 linhas.

DD

Citação de: Villaridis em 30 de Junho de 2024, 13:53vá lá malta, não é assim tão feia.
Não é por isso que vamos perder ou ganhar, mas é horrivel

Cosme Damião SLB

Há poucas coisas que esta direcção faça bem! É incrível!

Pablito_1904

#883
Imagens da versão oficial da Adidas. Não me parece assim tão mau. Mas sabemos que neste tema é difícil agradar a todos.

Inspirado no mapa celeste da fundação do Benfica, 28 de fevereiro de 1904.