Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:48Quero ver Rugby no estádio pah!

Portugal  vs. Nova Zelandia.

Ou ate mesmo um jogo da equipa do Benfica.
Ja que o estadio pode ser usado para consencertos, tambem pode ser usado para modalidades desportivas alem do futebol.
Rugby é uma delas e uma das que na realidade portuguesa pode acontecer.

Lellominsk

Citação de: Eagle Heart em 28 de Março de 2024, 03:26
Citação de: Lellominsk em 27 de Março de 2024, 14:48Quero ver Rugby no estádio pah!

Portugal  vs. Nova Zelandia.

Ou ate mesmo um jogo da equipa do Benfica.
Ja que o estadio pode ser usado para consencertos, tambem pode ser usado para modalidades desportivas alem do futebol.
Rugby é uma delas e uma das que na realidade portuguesa pode acontecer.

Já nem falo na hipótese de poder realizar um amigavel de nações ou mesmo o torneio :D :D

E pensar que foi (e ainda é ... vá) um desporto um pouco elitista estava tudo vendido!

bazofio

Eu primeiro gostava era de ver o Benfica a jogar FUTEBOL no estádio.


É que ultimamente não se vê nadinha de jeito.

slbforever95

Dá para meter a puta da música mais baixa? É um estádio de futebol e não o Lux. Não quero ficar surdo e não gosto de berrar para falar com quem está ao meu lado

S-Line

Primeiro parece uma discoteca . Mal começa o apito , até se ouve as pingas da chuva .

No final parece um baile onde só estão os que vão com um copo a mais .

Continua os grandes planos com exibicionismo.
Ainda não repararam que já enjoa e que estão literalmente a cortar largos minutos de campo filmado ?!

Jangada

Que cacofonia do caralho. Péssimo critério musical e um speaker que mais parece um lagar de azeite.

Há mais ambiente numas bifanadas da distrital. Vergonha desta luz. Com minúscula, que não merece mais.

Metam mais LEDs.

jp23

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2024, 00:27Primeiro parece uma discoteca . Mal começa o apito , até se ouve as pingas da chuva .

No final parece um baile onde só estão os que vão com um copo a mais .

Continua os grandes planos com exibicionismo.
Ainda não repararam que já enjoa e que estão literalmente a cortar largos minutos de campo filmado ?!

Sabem o que dá um grande ambiente? Uma equipa que joga muito à bola. O resto é conversa. Se estivermos a jogar muito teremos um grande público, caso contrário, temos malta a dormir. Eu estou quase a perceber como penduraram as colunas, vê lá o meu interesse no jogo.

S-Line

Citação de: jp23 em 30 de Março de 2024, 07:35
Citação de: S-Line em 30 de Março de 2024, 00:27Primeiro parece uma discoteca . Mal começa o apito , até se ouve as pingas da chuva .

No final parece um baile onde só estão os que vão com um copo a mais .

Continua os grandes planos com exibicionismo.
Ainda não repararam que já enjoa e que estão literalmente a cortar largos minutos de campo filmado ?!

Sabem o que dá um grande ambiente? Uma equipa que joga muito à bola. O resto é conversa. Se estivermos a jogar muito teremos um grande público, caso contrário, temos malta a dormir. Eu estou quase a perceber como penduraram as colunas, vê lá o meu interesse no jogo.
Tens toda a razão ! Não há como dizer o contrário.

Josh

O vermelho dos arcos do estádio volta a estar todo encardido... ao menos combina com as cadeiras. As tais que estão há dois anos por substituir... cambada preguiçosos aldrabões.

Red Zeppelin

O DJ azeite conseguiu matar completamente o ambiente do estádio.
Parabéns aos piores profissionais do Benfica.

Benficaenadamais

O ambiente até que nem esteve mauzito. A equipa ajudou.

Ainda assim muito aquém do que temos obrigação de fazer.

MickDoohan

Citação de: jp23 em 30 de Março de 2024, 07:35
Citação de: S-Line em 30 de Março de 2024, 00:27Primeiro parece uma discoteca . Mal começa o apito , até se ouve as pingas da chuva .

No final parece um baile onde só estão os que vão com um copo a mais .

Continua os grandes planos com exibicionismo.
Ainda não repararam que já enjoa e que estão literalmente a cortar largos minutos de campo filmado ?!

Sabem o que dá um grande ambiente? Uma equipa que joga muito à bola. O resto é conversa. Se estivermos a jogar muito teremos um grande público, caso contrário, temos malta a dormir. Eu estou quase a perceber como penduraram as colunas, vê lá o meu interesse no jogo.
E ontem viu-se isso... A Equipa pela primeira vez esta epoca decidiu jogar á bola e encher-nos o olho com uma boa exibição. e a reboque disso o ambiente no estadio esteve bom.

Kurt Cobain 10

Estádio da Luz vai receber uma meia-final no Campeonato do Mundo de futebol de 2030.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2024, 21:11Estádio da Luz vai receber uma meia-final no Campeonato do Mundo de futebol de 2030.

Fdx, mais 5 anos com as cadeiras cor-de-rosa...

Wishmaster

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2024, 21:11Estádio da Luz vai receber uma meia-final no Campeonato do Mundo de futebol de 2030.
Portanto vamos ter algumas obras de melhoramento.