FELIZ NATAL 2024 BENFIQUISTAS!

MAGICAL ONE

Eusebioxl

imightbewrong

Feliz Ano Novo a todos os que gostam de ler e a quem não estaciona em segunda fila.

matadu

Feliz Ano Novo!

Excetuando à chalupada Costista e Vieirista.

_Xebola_

Feliz Ano Novo!!!

Que seja um ano marcado pelo Nosso sucesso. Todos com muita saúde e força na verga.

Façam o favor de "partirem o pescoço" hoje.

Saudações Benfiquistas.

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2024, 19:44Feliz Ano Novo!!!

Que seja um ano marcado pelo Nosso sucesso. Todos com muita saúde e força na verga.

Saudações Benfiquistas.
E que as máximas de 2025 não superem os 30 graus.

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2024, 19:54
Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2024, 19:44Feliz Ano Novo!!!

Saudações Benfiquistas.
E que as máximas de 2025 não superem os 30 graus.

Não queria terminar o ano assim, mas obviamente denunciado  ::bater::

Bignilton2

Bom Ano Novo cambada!!!Um excelente ano de 2025 a todos (menos ao rui encosta)!!!!!!!

EagleVision

Alguém que já se tenha esquecido de comer ou comprar passas numa passagem de ano? Tiveram muito azar no ano seguinte?  :huh:  Esqueci de comprar.

Bom Ano a todos, na mesma!

Aaa.1994

Um bom ano para vocês, meus Aimares e Kabores. Por um ano de mudança!

imightbewrong

Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2024, 20:01Alguém que já se tenha esquecido de comer ou comprar passas numa passagem de ano? Tiveram muito azar no ano seguinte?  :huh:  Esqueci de comprar.

A 31/12/2013 esqueci-me.

EagleVision

Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2024, 20:33
Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2024, 20:01Alguém que já se tenha esquecido de comer ou comprar passas numa passagem de ano? Tiveram muito azar no ano seguinte?  :huh:  Esqueci de comprar.

A 31/12/2013 esqueci-me.

Fonix! Então é por isso que sofres que nem um cão há mais de dez anos! Estou igualmente tramado  :(

imightbewrong

Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2024, 20:39
Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2024, 20:33

A 31/12/2013 esqueci-me.

Fonix! Então é por isso que sofres que nem um cão há mais de dez anos! Estou igualmente tramado  :(
Depois disso fomos tetra.

Kinkolas

Eu como essa merda e pedi os desejos e nada se concretizou.

Essa merda que vá pó caralho.