FELIZ NATAL 2024 BENFIQUISTAS!

EagleVision

MightyEagle

EagleVision

Citação de: Stigmat em 31 de Dezembro de 2024, 21:16
Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2024, 20:01Alguém que já se tenha esquecido de comer ou comprar passas numa passagem de ano? Tiveram muito azar no ano seguinte?  :huh:  Esqueci de comprar.

Bom Ano a todos, na mesma!

Fui ainda hoje comprar.

Eram 6 da tarde quando dei conta. E as superfícies na zona fecharam às 3. Não há de ser nada.

RGouveia.SLB

O Património

Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2024, 20:45
Citação de: EagleVision em 31 de Dezembro de 2024, 20:01Alguém que já se tenha esquecido de comer ou comprar passas numa passagem de ano? Tiveram muito azar no ano seguinte?  :huh:  Esqueci de comprar.

Bom Ano a todos, na mesma!
Eu como essa merda e pedi os desejos e nada se concretizou.

Essa merda que vá pó caralho.

Estou-me a cagar para superstições e não gosto de passas.

Mas este ano, vou comer as 12 e pedir 12 vezes para o analfabeto perder as eleições.

Tds 28

Vou aproveitar este canal para desejar a todos os Benfiquistas, aos infiltrados que possam existir e aos jornalistas do Record/CM que são obrigados a andar aqui para desejar um bom ano a todos.
Um 2025 cheio de coisas boas e que seja o ano da mudança no nosso Benfica :bandeira1:

Godescalco

Desejo-vos a todos um ledo ano do Senhor de 2025, recordando o popular festival medieval do 1º de Janeiro, originário de França no contexto do drama litúrgico, intitulado «Festa dos Tolos» em que se realizava um simulacro da corte eclesiástica, baseado no princípio bíblico de que Deus escolheu os loucos, os fracos e os ignorantes do mundo para envergonhar os sábios e os fortes. Deste modo, em tom festivo e de brincadeira, a celebração era um dia de libertação, quando tudo poderia ser feito sem o temor do julgamento ou excomunhão.

E por falar na celebração do ano novo a 1 de Janeiro, a questão só ficou padronizada recentemente. Em muitos lugares, e durante muito tempo durante o medievo, era celebrada a 25 de Março, Festa da Anunciação, a 1 de Março ou até no Dia de Natal. No livro «Life in a Medieval City», Frances e Joseph Gies resumiram-no, afirmando:

"... um viajante que partisse de Veneza no dia 1 de Março de 1245, primeiro dia do ano veneziano, encontrava-se em 1244 quando chegasse a Florença, e depois de uma breve estadia em Pisa, estaria no ano 1246. Continuando para Oeste, retornaria a 1245 quando entrasse em Provença, e ao chegar a França antes da Páscoa (16 de Abril), estaria uma vez mais em 1244."

Harlem

Ja estou meio bebado.

Felicidades para vocês todos e para as vossas família neste novo ano.

Desportivamente só desejo a expulsão definitiva do vieirismo / bananismo do nosso clube.

Abraço a todos!

SLB1NAÇAO

O que mais ambiciono, para todo o sempre, é uma direccao profissiomal, exigente, ambiciosa, irreverente e promotora dos ideais e da cultura do Glorioso.
Moinas, acomodados, enganadores  fora do Benfica.
Rui tens de aumentar, e muito,  a exigencia sobre os pprofissionais do Benfica... tens lá muita fraqueza .
Nunca me esquecerei do Nosso craque João Neves vendido por baixo da porta...
Bom Ano para todos os Benfiquistas

iur27

Que o ano de 2025 seja um ano que marque uma diferente era no nosso clube com uma nova direção que respeite e defenda os reais valores do:

Sport Lisboa e Benfica

MCMIV

DastanPT

Boas festas para todos menos para quem matou o meu clube

Bom ano 2025!

Mendes96

É o ano !

Que os sócios acordem de uma vez por todas