João Félix (At. Madrid) - Sport

ajnogueira

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.

serebotna

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Hahahaha eu também gosto do João mas já viste o Mbape a jogar? É que nem estão na mesma liga.
Se falarmos de talento puro. O João Félix tem mais talento que o Mabppé.


serebotna

Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.
O que vi o João Félix fazer naqueles 6 meses com o Lage e nos primeiros tempos do Atlético. Não vi mais nenhum jogador fazer desde Messi e Neymar.

Esse jogador ainda existe e ainda vai a tempo de mostrar ao mundo quem é o novo número 1.


iloy

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Hahahaha eu também gosto do João mas já viste o Mbape a jogar? É que nem estão na mesma liga.
Se falarmos de talento puro. O João Félix tem mais talento que o Mabppé.



Meu Deus!

ajnogueira

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.
O que vi o João Félix fazer naqueles 6 meses com o Lage e nos primeiros tempos do Atlético. Não vi mais nenhum jogador fazer desde Messi e Neymar.

Esse jogador ainda existe e ainda vai a tempo de mostrar ao mundo quem é o novo número 1.



Santo exagero.

Silveralho

Ter muito talento vale bola se não tiveres cabeça para o por em prática.

Innuendo

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom
filho a casa torna.

Comentário troll ou chalupa?


Elvis the Pelvis

Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.
O que vi o João Félix fazer naqueles 6 meses com o Lage e nos primeiros tempos do Atlético. Não vi mais nenhum jogador fazer desde Messi e Neymar.

Esse jogador ainda existe e ainda vai a tempo de mostrar ao mundo quem é o novo número 1.



Santo exagero.

Mesmo.

João Félix é um bom jogador e nada mais que isso. Forte técnicamente, mas muito fraco mentalmente. Jogadores com esse perfil que falharam ao mais alto nível não faltam, e o Félix é mais um desses casos.

2fenix2die

Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2024, 11:59Um dia vou compreender o ódio que muito deste país tem ao João.

Se é por vir do Benfica e ter saído por 120M, se é por ser bom jogador mas estar aquém do seu potencial, se é por passar uma imagem de se estar a cagar (O Rafael Leão também passa) ou se é por ter namorado com a Corceiro (a história de traições servem mais para gozar com o Felix quando devia ser para recriminar a rapariga).

Sei é que grande parte do país não gosta do Felix. Se ele é Santo? Não. Mas também não acho que o que de mal ele tenha mereça tamanho "ódio".

Estas perguntas nas CIs, Estas constantes histórias que querem passar uma imagem de um mau profissional é qualquer coisa de surreal e que sinceramente so vi acontecer com o Ronaldo.

Pa, eu não tenho conhecimento de nada que indique o Felix seja mau profissional.. Não tenho conhecimento de faltas aos treinos, Processos disciplinares.

O que tenho conhecimento é que o João tomou uma decisão de carreira (Atletico Madrid) onde privilegiou a componente financeira e não desportiva (toda a gente ja sabia que ele não ia render naquele modelo de jogo). Tomou-a mas não a fez sozinho. Os interesses por detrás daquela transferência (Mendes, Vieira, etc.) tornavam-se praticamente impossível a um miudo de 19 anos dizer não.

Eu não quero fazer dele uma vítima, ele ganhou milhões com esta decisão e talvez deveria ter feito mais por render no modelo do Simeone. Mas se não acho que ele seja vítima, também não acho que seja vilão ao ponto de receber tamanho hate.

Gostaria muito de ver o João brilhar ao mais alto nível. Vai muito a tempo. Se não for numa das maiores ligas, que seja no Benfica.

Não sei se sabes, mas já jogou em outros clubes sem ser no Atlético Madrid, depois de sair do Benfica.

A situação é sempre a mesma, começa cheio de vontade, é titular, e depois o seu desempenho/vontade, vai diminuindo, o que faz com que os treinadores, deixem de contar com ele.

No futebol atual, não basta ter talento com bola, é preciso correr com, e sem bola, é preciso espirito de sacrifício, é isso que falta ao João.

A carreira do João, vai ser aquilo que ele quiser, não vai ser culpa do Simeone ou do Mendes, vai ser o resultado do trabalho e sacrifício que ele tiver disposto a fazer.

 

Spinola39

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.
O que vi o João Félix fazer naqueles 6 meses com o Lage e nos primeiros tempos do Atlético. Não vi mais nenhum jogador fazer desde Messi e Neymar.

Esse jogador ainda existe e ainda vai a tempo de mostrar ao mundo quem é o novo número 1.



Hummm, estranho estes comentários...

Não é aqui que tens que fazer propaganda pró-Félix. É no barça, ou então no atletico.

hormigo97

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2024, 13:19
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.
O que vi o João Félix fazer naqueles 6 meses com o Lage e nos primeiros tempos do Atlético. Não vi mais nenhum jogador fazer desde Messi e Neymar.

Esse jogador ainda existe e ainda vai a tempo de mostrar ao mundo quem é o novo número 1.



Santo exagero.

Mesmo.

João Félix é um bom jogador e nada mais que isso. Forte técnicamente, mas muito fraco mentalmente. Jogadores com esse perfil que falharam ao mais alto nível não faltam, e o Félix é mais um desses casos.
Ou seja não é diferenciado, jogadores como o Félix há aos molhos... Muito promissores mas pouca cabeça. Estas novas gerações são completamente influenciadas pelas vontades dos seus agentes em encaixar valores absurdos de comissões.

iloy

#12671
o Felix è mais do mesmo que um Leao so que o Leao mostrou numa epoca o talento incrivel que podia ter.
o problema è que sao jogadores sem vontade, sem força mental e sem espirito competitivo para o alto nivel.
este sera mais um que vai acabar na arabia porque è o unico sitio onde podera ser um muito bom jogador.

mojo_j0jo

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Hahahaha eu também gosto do João mas já viste o Mbape a jogar? É que nem estão na mesma liga.
Se falarmos de talento puro. O João Félix tem mais talento que o Mabppé.



É isso é... Até a máscara do francês tem mais talento que o Félix. Vocês têm noção do que o gajo joga?

Dizer que ele tem mais talento que o francês está ao nível das entrevistas do Paim a dizer que podia ser melhor que o Ronaldo

mojo_j0jo

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2024, 12:02
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2024, 09:13
Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2024, 09:07
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2024, 09:05
Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2024, 08:37
Citação de: RAFL em 17 de Junho de 2024, 15:53
Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2024, 15:32https://x.com/dtransferencias/status/1802363920763556180?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Se isto for verdade vão se lixar.

Uma vergonha o Benfica nao tentar o empréstimo.
o que tinha visto em letras garrafais à umas semanas é que o felix tinha recusado o Benfica....
Os turcos pagam muito mais que os portugueses... é só ver o que o Rafa vai ganhar no Besiktas.

Os impostos lá rondam os 10%, ordenado liquido para o jogador é muito melhor que em Portugal.
mas se o ordenado bruto lá é muito mais alto... compensa claramente o imposto a mais que se paga... basta ver os jogadores que vão de cá para lá...

Não percebi. Qual imposto a mais? Na Turquia os impostos sobre os ordenados dos jogadores é muito baixo, por isso que conseguem convencer jogadores de renome a ir para lá. Para um jogador o que lhe interessa é o que recebe limpo na conta (NET).

É impressao minha ou os turcos recorrem imenso a emprestimos de jogadores?

Sim, para não terem que pagar o valor do passe do atleta.

Os turcos não pagam muito mais que os tugas, o que faz a diferença é os impostos.

E no que toca a financiamento para contratações até têm mais dificuldade que nós, pois esticam-se para conseguir pagar os salários. O que lhes vale é a os poucos impostos que pagam no salário do jogador.

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 12:05Tem potencial para ultrapassar Mbappé e Haaland. Por isso, bom filho a casa torna.

Ultrapassar em quê, na PlayStation?
Sim, é possível.

Mesmo aí....